Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

darkwolf

este caso é um sinal preocupante da crescente falta de democracia neste país.

joao12soares

A mim o que me deixa mais triste é o miúdo de 9 anos dizer "Já não quer ser jogador de Futebol"...FDX  :cry2:

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.
Se há situações em que o Benfica é Benfica esta é uma delas.

O Benfica não vai falhar, não vai desiludir, nunca o faz.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.

O mais aterrador é pensar que ao evitar que o miudo veja só o está a aterrorizar mais, pois está a pensa que devem estar a espancar o pai.

Meddler

O agente agressor é o chefe do departamento de investigação criminal de Guimarães.

Festivus

Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: bozic em 18 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:36

Aterrador.

Imagem de uma vida para um fotojornalista

E um polícia com noção, já agora. Grande imagem.

A forma como ele põe o 'escudo' é uma forma sincera de proteger o miúdo. Grande  :bow2:

Não foi aqui há 2 anos que uma fotografia de um agente com uma mulher fez furor? Nesse caso por bons motivos.. terá sido na manifestação 6 Março?
Acho que uma mulher abraçou um polícia de choque durante uma manifestação e distúrbios.

darkwolf

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2015, 13:46
A mim o que me deixa mais triste é o miúdo de 9 anos dizer "Já não quer ser jogador de Futebol"...FDX  :cry2:

pudera , vai um jogo para ver o clube do coração e acaba a assistir ao pai e ao avô serem espancados pela polícia. provavelmente vai associar o futebol a isto.

Trezeguet

SuperMiccoli

Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

Este tópico existe porque isto podia ter-me acontecido a mim, a ti, ou a qualquer outro utilizador
do fórum.

Pedro84

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:47

Aterrador.

O mais aterrador é pensar que ao evitar que o miudo veja só o está a aterrorizar mais, pois está a pensa que devem estar a espancar o pai.

O pior é que estavam.

elpayaso10

Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:47
O agente agressor é o chefe do departamento de investigação criminal de Guimarães.
uii deve estar bem entregue guimarães.
nada fazer é pactuar com o que se passou, não estou feliz nao consigo estar feliz depois de ver isto ontem logo a seguir ao jogo, que desgosto.

darkwolf

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:47

Aterrador.

O pior é que estavam.

pela reacção deste polícia, o chefe dele deve ser useiro e costumeiro neste tipo de técnicas policiais.

komytis

Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: bozic em 18 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:36

Aterrador.

Imagem de uma vida para um fotojornalista

E um polícia com noção, já agora. Grande imagem.

A forma como ele põe o 'escudo' é uma forma sincera de proteger o miúdo. Grande  :bow2:

Não foi aqui há 2 anos que uma fotografia de um agente com uma mulher fez furor? Nesse caso por bons motivos.. terá sido na manifestação 6 Março?
Acho que uma mulher abraçou um polícia de choque durante uma manifestação e distúrbios.
pois essa merda foi planeada nada teve de espontaneo

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 18 de Maio de 2015, 13:48

e o murro ao avô é do quê? ter-lhe tentado 1 RKO?

Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 13:38
"Durante as imagens divulgadas pela CMTV surge também o pai do agredido. Também ele, segundo o relatório, insultou o subcomissário, tentando impedir a detenção do filho. Foi-lhe aplicada a técnica de "mãos vazias" para o afastar, refere o texto."

Gostei do pormenor de dois socos agora serem apelidados de técnica de "mãos vazias".

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:44

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.
Se há situações em que o Benfica é Benfica esta é uma delas.

O Benfica não vai falhar, não vai desiludir, nunca o faz.

Espero sinceramente que não, seria uma desilusão mil vezes maior do que a festa de plástico que organizaram. Digo-te uma coisa, fiquei na lua quando acabou o jogo, quando via festa no aeroporto, em famalicão... Mas acabei por ir para a cama triste e irritado, apesar do bi, e acordei triste e irritado, por causa disto tudo.