Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

ZICKLER

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 14:17
ja perguntei e ng me respondeu...ai o crl....a que horas foi isto, antes, durante ou pós jogo?
não volto a perguntar...tais avisados!
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=949278

E isto,não é uma resposta

darkwolf

preparem-se para uma resposta violenta e truculenta do comissário acusando os media de estarem combinados.

diogo32

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:18
ja perguntei e ng me respondeu...ai o crl....a que horas foi isto, antes, durante ou pós jogo?

Foi após o jogo.

Exacto, parece que as crianças estavam a sentir-se mal, não deixavam ninguém sair do estádio, depois mal saem o pai pára para lhes dar um pouco de água e as acalmar e vai lá o rambo dizer que não podem estar ali e siga porrada.

van33

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2015, 14:20
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=949278

E isto,não é uma resposta
;D

Pablo_8

Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2015, 14:20
Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2015, 14:07
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

Fdx, isto é para rir, só pode!!!
Além de selvagem, este cobarde é um grande mentiroso, este comunicado é uma palhaçada.
Espero bem que seja processado e expulso da PSP.

"O adepto foi informado pelos agentes que poderia ser prestado auxilio às crianças, ignorando por completo as ajudas que lhe foram propostas, diz o relatório." LOL, claramente, notou-se o tom calmo e o homem maluco perante a oferta de ajuda cospe segundo eles...enfim.

"As bastonadas dadas pelo subcomissário, visíveis nas imagens, estão totalmente justificadas no auto, sobretudo devido à resistência feita pelo adepto aos agentes de segurança.
" mais uma vez notório, o oplícia conversou, tentou detê-lo e só ao fim de algum tempo partiu para a selvajaria...ou então não.

nada que não se estivesse a espera.

darkwolf

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

Além de selvagem, este cobarde é um grande mentiroso, este comunicado é uma palhaçada.

"O adepto foi informado pelos agentes que poderia ser prestado auxilio às crianças, ignorando por completo as ajudas que lhe foram propostas, diz o relatório." LOL, claramente, notou-se o tom calmo e o homem maluco perante a oferta de ajuda cospe segundo eles...enfim.

"As bastonadas dadas pelo subcomissário, visíveis nas imagens, estão totalmente justificadas no auto, sobretudo devido à resistência feita pelo adepto aos agentes de segurança." mais uma vez notório, o oplícia conversou, tentou detê-lo e só ao fim de algum tempo partiu para a selvajaria...ou então não.

nós não vimos o que vimos, a verdade a la Hollywood é que conta.

mobes

Alguém andou a ler o 1984 durante a noite de ontem.

quinjeajero

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:59
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim.

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.

Funcional é dar pontapés nas costas de adeptos e fazer gestos obscenos a outros tantos.

Quem vê a policia a avançar e não sai dali é tolo.

A tua submissão quase fetichista em relação a figuras de autoridade, mesmo quando confrontado com imagens claras de abuso por parte das mesmas é preocupante.

PeteTownsend

Aqueles que estão a defender aqui a carga policial que houve ontem no Marquês, que foi para onde NÃO estavam os desordeiros, deviam certamente querer ver gente esmagada pelo pânico da fuga.

A organização do evento foi péssima, e a disposição das autoridades ao longo de todo o dia, um pouco por todo o País (até aqui em Beja vi isto, mas já no fim da festa claro...), era bastonar gente desarmada.

Eu tenho mais medo das UEP e dos CI do que dos mitras e gunas. É aterrador sequer estar a 100m de gente que está ali desejosa de te arrear só por estares do outro lado da viseira. Já no Benfica-Sporting desta época senti esse medo genuíno na pele. Estive na Luz em reunião com o Departamento de Casas (dia do dito jogo), e quando me dirigi para o estacionamento para ir dali embora, não bastava ter sido impedido pelo CI, ainda fui ameaçado se não fosse para trás. Por mais que explicasse que não tinha bilhete e não tinha qualquer interesse em ali ficar, foi ver os outros dois ao lado do agente que interpelei para que me deixasse passar a alçar o bastão, de forma totalmente gratuita e despropositada, no sentido de recuar, e me mandar para o meio da confusão. Devia ser a minha pasta de documentos que podia furar um pulmão a alguém, de certeza...

É o que dá tirarem os animais da rua e meterem-lhes um crachá e um bastão na mão.

spliks

Incomoda-me imaginar que este sujeito consiga dormir à noite.

Esbutenado

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2015, 14:24

"As bastonadas dadas pelo subcomissário, visíveis nas imagens, estão totalmente justificadas no auto, sobretudo devido à resistência feita pelo adepto aos agentes de segurança." mais uma vez notório, o oplícia conversou, tentou detê-lo e só ao fim de algum tempo partiu para a selvajaria...ou então não.

nós não vimos o que vimos, a verdade a la Hollywood é que conta.

Para além de cobarde e selvagem, é ainda um grande mentiroso.
E chega uma merda destas a comissário da PSP, um fdp dum cobarde incapaz de ter o mínimo de bom senso, um cobarde incapaz de admitir que errou, e que mente descaradamente para tentar salvar a pele.
Espero que lhe corra a coisa muito mal, e que acabe desempregado, para vermos depois esta valentia toda sem a protecção da PSP, fdp.

nogueira

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 14:19
Citação de: nogueira em 18 de Maio de 2015, 14:13
Não é sensanta nem meia sensata. É a atitude mínima que se exige.
É o mínimo dos mínimos caralho.

Mas vamos agora estar a louvar e a elevar a super homem, alguém que se limitou a levar uma criança quando os pais estavam a ser alvo de um espancamento? Porra.
Apenas te digo que 90% dos agentes não teriam tido esta atitude.
Tudo bem. Isso só prova que esses gajos estão mal preparados, não faz desse gajo a última coca cola no deserto.

O que eu vejo ali é uso de força completamente desproporcional.

ZICKLER

face às confrangedoras imagens, o departamento de comunicação da psp, lá teve que passar a noite a tentar encontrar desculpas para o Que se passou.

Havendo imagens,  (obrigado SÉmem tv, pelo menos 1 vez na vida serviste para alguma coisa), nada melhor que uma "cuspidela" para salvar o polícia.

E porquê?

Porque o vídeo apesar de tude é obtido de longe,  sem grande resolução e é muitos momentos não se vê a cara do desgraçado do pai.

Álibi perfeito

HuRi

a parte onde o otário da PSP que e segundo o seu relatório, o homem de idade que também insultou o sr. comandante, fugiu às autoridades, é mentira, há um segundo video amador onde mostra esse senhor a acompanhar os seus netos depois do pai ser preso, e nesse momento está um policia com eles...

o relatório está cheio de mentiras, e não merece credibilidade

HuRi

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2015, 14:30
face às confrangedoras imagens, o departamento de comunicação da psp, lá teve que passar a noite a tentar encontrar desculpas para o Que se passou.

Havendo imagens,  (obrigado SÉmem tv, pelo menos 1 vez na vida serviste para alguma coisa), nada melhor que uma "cuspidela" para salvar o polícia.

E porquê?

Porque o vídeo apesar de tude é obtido de longe,  sem grande resolução e é muitos momentos não se vê a cara do desgraçado do pai.

Álibi perfeito

e mesmo que tenha cuspido, não justifica em NADA a força totalmente desproposita