Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

OmarLittle

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 15:51
Aqueles gajos vão para ali todos drogados, até espumam de raiva. Na ideia deles já que vão trabalhar e vão é para limpar tudo o que aparece.
Tão sempre todos jardados, não se conseguem controlar.

JoãoD

A fazer zapping, ouvi isto na tvi 24
"Os que apanharam por tabela, temos pena..."

cipri_slb

Citação de: LeandroSLB em 18 de Maio de 2015, 15:48
E este no Marquês: https://www.youtube.com/watch?v=c0gpnsbkc24

A Policia que exige tantos testes para quem queira entrar devia era começar também a ter mais exigência nas pessoas que lá mete, isto é uma vergonha que raio de policia é isto? A provocar as pessoas ? VERGONHA!

Tacuara90

Também temos grandes profissionais na policia, tenho a certeza que esses também se revoltam ao ver isto, mas infelizmente os maus também são muitos isso é que preocupa.

Paco Nassa

Vou contar uma historia rapida que vi acontecer com "os outros" e gostava que estes defensores da PSP me respondessem à pergunta final.

Fui ver um jogo do Benfica a Alvalade com mais um amigo Benfiquista que arranjou convites. Quando os fomos buscar vimos o CI encostado ao estadio com alguns a tremer e outros literalmente a espumar da boca. Minutos depois de termos os bilhetes fomos para as barraquinhas e eis que um lagarto decide queimar um cachecol do Benfica. Apenas por isso, todas as pessoas que estavam junto às barraquinhas foram espancadas, inclusive um senhor que a fugir daquela violência policial escorregou e no chão foi pontapeado varias vezes na cabeça por um desses filhos da puta.

O que leva um agente a autoridade e pontapear varias vezes um cidadão na cabeça?

Tapion

Pessoal se forem ao facebook da tvi24 tem lá o agredido a sair do tribunal e esclarecer tudo.
Partilhem aqui que estou no telemóvel

Tacuara90

Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2015, 15:47
Há uma grande diferença entre intervir sobre quem pode representar ameaça à integridade dos próprios e dos outros e sobre quem não pode.

Se a policia não sabe distinguir entre um guna que pode dar um tiro num deles e um quarentão barrigudo, um velho e dois putos, então há aqui um grave problema.

No futebol essa tratamento não existe, a partir do momento que estás identificado como adepto, és tratado como um animal, sejas preto, branco, velho, novo...
Eu deixei de ir ao jogos fora precisamente por isso, já vi pessoas normalíssimas serem tratadas como criminosos.

BENFIKA

Nestas situações, além dos casos conhecidos de excesso de força, e de policias que ao minimo incidente adoram distribuir porrada, há também o fator clubismo.

Esse policia que vemos a provocar os adeptos é provavelmente ferrenho de algum dos nossos rivais, e o que mais queria era poder distribuir porrada pelos adeptos.

É triste haver gente assim, quer na policia quer entre os adeptos. Quem não se sabe comportar, nem sequer numa festa tem que ser banido e ponto final.

Pedro84

Isto é o quê senão incitamento à violência? Eu não sou nenhum rambo, mas manso é que também não sou. Da minha parte voava todo o que tivesse à mão com o objectivo de lhe acertar na tromba.

O comportamento deste animal é uma coisa inacreditável. Nunca tinha visto uma merda destas.

peter_slb

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Jose-Lello-critica-prejuizos-causados-pelos-cordatos-pais-e-avos-benfiquistas-em-Guimaraes

temos mesmo de fazer pressão, até a merda de deputados (e este tem peso) querem ligar este caso ao que se passou dentro do estádio para desculpar o polícia, como se fosse este pai, este avô e estes miúdos a causar alguns prejuízos dentro do estádio.

Pedro84

Citação de: Paco Nassa em 18 de Maio de 2015, 15:57
Vou contar uma historia rapida que vi acontecer com "os outros" e gostava que estes defensores da PSP me respondessem à pergunta final.

Fui ver um jogo do Benfica a Alvalade com mais um amigo Benfiquista que arranjou convites. Quando os fomos buscar vimos o CI encostado ao estadio com alguns a tremer e outros literalmente a espumar da boca. Minutos depois de termos os bilhetes fomos para as barraquinhas e eis que um lagarto decide queimar um cachecol do Benfica. Apenas por isso, todas as pessoas que estavam junto às barraquinhas foram espancadas, inclusive um senhor que a fugir daquela violência policial escorregou e no chão foi pontapeado varias vezes na cabeça por um desses filhos da puta.

O que leva um agente a autoridade e pontapear varias vezes um cidadão na cabeça?

Droga nos cornos aos magotes.

RS14

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 15:59
Pessoal se forem ao facebook da tvi24 tem lá o agredido a sair do tribunal e esclarecer tudo.
Partilhem aqui que estou no telemóvel
https://www.facebook.com/tvi24/posts/10153403854820992

RedPaint

Inacreditável o que regredimos nestes últimos anos, aliás, inacreditável o que regrediu toda a Europa. Civilização é um termo em crise, bem como civismo, bom senso, inteligência emocional, etc...

Em relação a este "agente" parece que já foi posto a nu que é lagarto e que pertenceu à Juve Leo. Não interessa nada a que clube pertence ou se foi desta ou daquela claque, o que realmente é inacreditável é como é que uma besta destas pode chegar a chefe de comando, sendo que aqui remeto para o que escrevi inicialmente. A política dá poderes a quem cumpre ordens seja lá quais forem.

sazuke

Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2015, 15:47
Há uma grande diferença entre intervir sobre quem pode representar ameaça à integridade dos próprios e dos outros e sobre quem não pode.

Se a policia não sabe distinguir entre um guna que pode dar um tiro num deles e um quarentão barrigudo, um velho e dois putos, então há aqui um grave problema.

No futebol essa tratamento não existe, a partir do momento que estás identificado como adepto, és tratado como um animal, sejas preto, branco, velho, novo...
Eu deixei de ir ao jogos fora precisamente por isso, já vi pessoas normalíssimas serem tratadas como criminosos.

Aceito que pode ser complexo quando se lida com um ajuntamento, principalmente quando se trata de grupos organizados.

Não posso aceitar que isto aconteça com um adepto isolado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 15:59

Isto é o quê senão incitamento à violência? Eu não sou nenhum rambo, mas manso é que também não sou. Da minha parte voava todo o que tivesse à mão com o objectivo de lhe acertar na tromba.

O comportamento deste animal é uma coisa inacreditável. Nunca tinha visto uma merda destas.

Pera aí que o Vianense já te vai explicar o que se passou aí.