Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Tacuara90

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 01:29
Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 01:25
Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:49
Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:47
https://www.facebook.com/ngaleiras

acabou de apagar quase tudo do face.

PS: Nao estou a dizer que seja ele, simplesmente estou a falar do face que anda a circular. Nao estou a fazer nenhuma difamação para ja.

Não apagou nada. Se calhar o perfil deixou de ser público, é normal.

tão mas esta a trabalhar no marques e esta no face a modificar a privacidade do perfil?

O incidente foi em Guimarães e não em Lisboa.

o user poorportuguese diz que é amigo do gajo desse face e que ele esta destacado em Lisboa e que logo nao pode ser o que anda ai a circular.. so acho estranho é modificara o perfil do face enquanto esta trabalhar..

Pois realmente não faz sentido.

poorportuguese

Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 01:35

PS: Nao estou a dizer que seja ele, simplesmente estou a falar do face que anda a circular. Nao estou a fazer nenhuma difamação para ja.

tão mas esta a trabalhar no marques e esta no face a modificar a privacidade do perfil?

o user poorportuguese diz que é amigo do gajo desse face e que ele esta destacado em Lisboa e que logo nao pode ser o que anda ai a circular.. so acho estranho é modificara o perfil do face enquanto esta trabalhar..

Eu disse: "Se calhar o perfil deixou de ser público, é normal." Não sei se de facto aconteceu, até porque não sei o que vocês agora já não vêem que anteriormente viram.

Pode ter sido outra pessoa a mudar os settings com a passe dele ou qualquer coisa, não sei. Epá, mas eu estou farto desta witch hunt, vou dormir. Este tipo de justiça popular dá mau resultado, sou a favor de disseminar as imagens e fazer pressão junto da polícia para que haja explicações. Mas esta palhaçada é perigosa e pode magoar 3ºs inocentes.

Um bem haja! Viva o Benfica.  :slb2:

Aka

Tacuara90

Também pode ter sido ele a alterar no telemóvel, faz-se em segundos.

zefo

Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 01:43
Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 01:35

Eu disse: "Se calhar o perfil deixou de ser público, é normal." Não sei se de facto aconteceu, até porque não sei o que vocês agora já não vêem que anteriormente viram.

Pode ter sido outra pessoa a mudar os settings com a passe dele ou qualquer coisa, não sei. Epá, mas eu estou farto desta witch hunt, vou dormir. Este tipo de justiça popular dá mau resultado, sou a favor de disseminar as imagens e fazer pressão junto da polícia para que haja explicações. Mas esta palhaçada é perigosa e pode magoar 3ºs inocentes.

Um bem haja! Viva o Benfica.  :slb2:

Viva o Benfica :slb2:

O teu amigo estava no marquês? fez um bom trabalho a bater em camadas O0

B0SS

Essa página do FB do Corpo de Intervenção não é oficial. É uma página dum gajo qq...
Menos.

Pedro84

Até lhe podia ter chamado fdp, a agressão ao pai e avô com o miúdo ali mesmo ao pé só prova que existe um sem número de animais na polícia. Verdadeiros animais.

KATSO75

parece que houve mais confusão no marquês com a policia....
Incidentes mancham festa de comemoração do título do Benfica Por Lusa Incidentes na Praça Marquês de Pombal em Lisboa, entre adeptos e a polícia, mancharam os festejos do bicampeonato português de futebol por parte do Benfica, provocando alguns feridos. Numa altura em que milhares de adeptos festejavam com a equipa o 34.º título nacional dos 'encarnados', registaram-se escaramuças que levaram à atuação da Polícia de Segurança Pública (PSP), nomeadamente do corpo de intervenção, contra os quais foram arremessadas garrafas, pedras e outros objetos. Na sequência dos incidentes, grande parte do Marquês de Pombal foi evacuada e as celebrações do título praticamente terminaram aí, apesar do apelo do brasileiro Luisão, capitão da equipa do Benfica, para que serenassem os ânimos.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/incidentes_mancham_festa_de_comemoracao_do_titulo_do_benfica.html

costapequeno

Aquele policia tá feito.

acabou a carreira de policia.

costapequeno

jantunes

Acabo de ser corrido a bastonada pela policia sem nada ter feito por me terem mandado embora e por eu,exercendo o meu direito de cidadão, ter perguntado "porquê".
Tenho o cadastro limpo, nunca tive qualquer tipo de desacato mas já não e a primeira vez que sou corrido de um sítio através de violência só porque sim.
Estou com pessoal estrangeiro a quem disse para vir ao marquês assistir a maior festa do pais e estou envergonhado com o que o meu pais lhe mostrou.

Eu acho q e altura de fazer algo quanto a isto

Miguel Gouveia

Não é muito dificil, passei agora por uma carrinha de intervenção mesmo em frente ao Burger King e estavam 5 policias la dentro, 3 no facebook. Lol