CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 3 - 6 SL Benfica, 23Maio. Sáb. 16h00

johnny supernova

É isto que sempre pretendi e que caracteriza o nosso clube... raça, querer e ambição! Estou fascinado com este grupo. Capacidade anímica e controle de todos os pormenores do jogo fora de comum. Que grande trabalho de todos, principalmente do Joel. Notável .



Gaivoto

Citação de: izlek em 24 de Maio de 2015, 09:20
o jogo não vai ser transmitido na BTV?
Já deu ontem na BTV 2, por volta das 23H se não me engano O0


Becken

Que grande remontada. Foi mesmo uma demonstração de força.

:)

izlek

Citação de: Gaivoto em 24 de Maio de 2015, 11:22
Citação de: izlek em 24 de Maio de 2015, 09:20
o jogo não vai ser transmitido na BTV?
Já deu ontem na BTV 2, por volta das 23H se não me engano O0

Tava a dar os putos, mas já apanhei uma repetição que deu hoje de manhã.  O0

mayweather


Gonçalo_SLB

#398
Excelente vitória! :slb2:

Tivemos raça e muita ambição para resgatar um jogo que parecia perdido.




FaithNoMore


benficaslb1

o 1º golo do fundão é um golão do meio campo, nunca tinha visto um golo assim

ele remata do meio campo encostado á linha lateral e apanha o Juanjo distraído.

Pedro_ElMago_10

Estive a ver o jogo graças ao enorme OrangeOne.   :bow2:

Jogo de altos e baixos da nossa equipa. Começamos bem o jogo apesar de estar um jogo aberto, mas a equipa foi adormecendo. O mister Joel Rocha pediu um desconto de tempo e mandou um berro "que esta merda crlh?"  ;D  e funcionou. Patias marca um golaço e ganhamos vantagem no marcador. Jogamos bem até que o Fundão empata onde o Juanjo está muito mal batido. A boa noticia é que foi o unico erro do Juanjo no jogo, fez muitas defesas durante o jogo e boas.

2ª parte pessima da nossa equipa, pessima atacar mas pior a defender. Até que o Bruno Coelho faz mais um golaço à meia volta a 7min do fim. A partir daí só deu Benfica. E a 15 segundos do fim mais um golaço, agora do Henmi, mas que golo.

Prolongamento, foi um Benfica como nos tem habituado nesta epoca. De grande nivel, sem dar hipoteses ao Fundão.

GlennStrombergh