Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

keivy

Citação de: ruisan em 28 de Maio de 2019, 18:44
O livro d'A Bola ontem no centro do Porto já quase nem havia fui a um quiosque e fiquei com o ultimo <333
Também apanhei o último da tabacaria a que fui.  :victory:

Red Eyes

Citação de: keivy em 28 de Maio de 2019, 19:26
O livro d'A Bola ontem no centro do Porto já quase nem havia fui a um quiosque e fiquei com o ultimo <333
Pois eu comprei hoje e ainda havia para lá uma meia dúzia...

ruisan

Citação de: keivy em 28 de Maio de 2019, 19:26
é muito benfiquista aqui no norte <3333

der_kaiser

A partir de amanha, quarta feira 29 maio, sai no record uma coleção de cromos do plantel deste ano

Shoky

No livro da Bola, a crónica do jogo do Rio Ave é um hino à azia.
E a crónica do jogo do Feirense, depois do episódio das luzes, é uma bajulação ao Vieira e Rui Carlos que já não se usa em 2019...

RS_SLB1904

Dois anos de ataques ao Benfica, revistas e jornais a publicitarem e a comercializarem um crime. Capas e capas com o objetivo de nos enfraquecer, dividir e ridicularizar.

Aqui, até apelos a blackouts eu vi.

Somos campeões e já se esquece tudo e é hora de virar um nerd do colecionismo. Depois ainda falam da Cofina, da GMG ou dos Records e das Sábados, mas mal eles piscam o olho há quem baixe imediatamente as calças.

Espero que tenham usado bastante vaselina, porque a mim custar-me-ia muito a entrar.

AG

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2019, 12:56
E a crónica do jogo do Feirense, depois do episódio das luzes, é uma bajulação ao Vieira e Rui Carlos que já não se usa em 2019...
Vale a pena comprar?

Red Eyes

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2019, 14:19
Vale a pena comprar?
Claro que sim! Não ligues às efabulações do choca-tintas...

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2019, 14:19
Vale a pena comprar?

Vale. Mais ainda para quem coleciona estes livros de capa dura da Bola como eu. Tenho todos desde 2004-05.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 13:31
As diversas revistas sobre o 37 tinham algumas imagens interessantes. Inclusive do lixo do expresso, que tinha algumas ilustrações interessantes. Tirei foto às melhores como forma martelada de digitalizar com "alta resolução", pois o sensor da câmara acaba por encontrar algum detalhe onde ele parece não existir a olho nu. Não é uma alta resolução real, mas desenrasca bem nas fotos maiores. Algumas eram pequenas e devido ao tipo de papel não ficam bem com muito zoom. Provavelmente algumas destas imagens já andam por aí em versão digital, mas no caso de não andarem aqui ficam, caso alguiém queira guardar e/ou imprimir alguma.

Sem_Medo

O cascol do Rascord assinado pelos jogadores, é só no início da época certo?

João Pinto 7

Citação de: Sem_Medo em 04 de Junho de 2019, 22:06
nao, costuma ser no final da época. Este ano não me parece que vá sair, mas posso estar enganado.

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Junho de 2019, 22:07
nao, costuma ser no final da época. Este ano não me parece que vá sair, mas posso estar enganado.
Tem variado de época para época, já saiu em Julho como em Agosto, e esta época vai aparecer novamente, já é um clássico.

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Junho de 2019, 22:07
Tem variado de época para época, já saiu em Julho como em Agosto, e esta época vai aparecer novamente, já é um clássico.
obrigado pela informação.