Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2015, 14:45
O d'Ojogo está muito melhor que o do CM. O material parece melhor e ainda tem meia dúzia de fotos na parte de trás. Muito bom.
Eu até tenho sido apreciador dos posters do nojo durante os últimos tempos, mas este foi fraquinho comparado ao ano passado
Tem a cena porreira de ter umas fotos atrás para decorar (não sei como é o do CM aí) mas peca por a frente estar a faltar de jogadores como o Julio Cesar ou o Luisão, nesse aspeto a do ano passado tava bem melhor com o onze inicial sem publicidade nenhuma

MTrigueiros

Citação de: Mindsweeper em 20 de Maio de 2015, 14:47
O d'Ojogo está muito melhor que o do CM. O material parece melhor e ainda tem meia dúzia de fotos na parte de trás. Muito bom.
Recortar a publicidade em baixo.

Se recortares, perdes uma parte das fotos da parte de trás do poster. ;D

MTrigueiros

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2015, 14:54
Eu até tenho sido apreciador dos posters do nojo durante os últimos tempos, mas este foi fraquinho comparado ao ano passado
Tem a cena porreira de ter umas fotos atrás para decorar (não sei como é o do CM aí) mas peca por a frente estar a faltar de jogadores como o Julio Cesar ou o Luisão, nesse aspeto a do ano passado tava bem melhor com o onze inicial sem publicidade nenhuma

Não tenho o do ano passado, por isso não sei. Aliás, só tenho o deste ano por mero acaso. Na zona onde moro, os posters voam de repente ;D

Cuccittini

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Mindsweeper em 20 de Maio de 2015, 14:47
Recortar a publicidade em baixo.

Se recortares, perdes uma parte das fotos da parte de trás do poster. ;D
Ah pois é... ;D Eles arranjam sempre maneira... :ashamed:

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2015, 14:54

Não tenho o do ano passado, por isso não sei. Aliás, só tenho o deste ano por mero acaso. Na zona onde moro, os posters voam de repente ;D
Eu fui à banca mesmo atrás da minha casa por volta das 9H mais ou menos, e mesmo assim voou tudo, apenas sobrou um ao qual tive a sorte de estar a frente para o ter

Carlitos Tevez

Acho que prefiro o poster do CM apesar de só ter 11 jogadores...

JDiogo20

jEsUiSlB

Boas no poster do jogo falta la o jesus e o julio cesar mas vale bem o dinheiro excelente poster

força Benfica

Já se sabe alguma coisa sobre aquele livro que costuma fazer A Bola?

keivy

Citação de: jEsUiSlB em 20 de Maio de 2015, 18:49
Boas no poster do jogo falta la o jesus e o julio cesar mas vale bem o dinheiro excelente poster
E o Luisão que estava na flash. Para mim é motivo suficiente para não comprar o poster.
Vou esperar por outros.

|OnE|

Todos os dias o meu velhote tem-me trazido um poster novo, lol.