Bruno Peres (Roma) - ABola

rsd

Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Isto?

http://asroma.forumcommunity.net/?t=59116790&st=660

GGG

Citação de: Holmesreis em 01 de Janeiro de 2018, 16:37
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Janeiro de 2018, 13:14
Citação de: sobral da serra em 01 de Janeiro de 2018, 11:49
Com a possível saída de Grimaldo para o Nápoles, será urgente a contratação de um defesa... Bruno Peres ou até mesmo Cancelo. Boas Opções!
Sai um DE e tu estás a pedir um DD...

Qual a lógica?
Parece o Vieira a definir contratações...

Parece-me dentro da lógica....

Se o Benfica precisa de um defesa não temos ido buscar avançados e extremos? É este o clube que temos ha uns anos a esta parte onde o nivel de criterio nas contratações é zero!

Eu ate aceito que um user não saiba onde jogue o A ou o B, ou até mesmo qual é a sua posição em campo, agora uma estrutura que se diz profissional não acertar uma! Isso já e um bocado mais dificil de perceber e aceitar!

LeandroSLB



OclassicoNº10

http://www.zerozero.pt/news.php?id=211677

Novo? Estes gajos devem ter tirado a ultima semana do mês de folga.

Anti-Corruptos



LFVL

Não sei se tem tópico mas vi agora uma noticia de novembro que dizia que o SLB queria o DE do Olympiacos Leonardo Koutris... o miúdo é muito bom.

Tiago_I_

Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.

sabescome

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.


Tiago_I_

Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.

Mas o Bruno Peres é piada na Roma porquê? é que eu sigo a Roma e leio regularmente site, blogs, página de facebook, etc e não vi nenhum comentário do género sobre o jogador.

Acho uma estupidez levantar este tipo de acusações e não fundamentar. Podes colocar aqui os links onde te baseaste para afirmar que o Bruno Peres é uma piada em Itália? É que é um jogador bastante conceituado, nada a ver com o Douglas que toda a gente sabia o que vinha ai...

O Bruno Peres tem jogado bastante na Roma e tem uma concorrência fortissima onde pontifica um dos melhores jogadores italianos (Florenzi) e o Karsdorp.

Ficariamos muito bem servidos com o Bruno Peres que não acredito minimamente que venha pois o Karsdorp tem lesão grave e vai perder época quase toda.

LFVL

Antes de vir alguém o Benfica tem uma pedra no sapato muito grande, o Douglas. Pelo que tenho lido o contrato de empréstimo não permite a devolução e o jogador quer ficar. No entanto com o interesse do Leicester no Almeida, ainda estou a ver uma situação pior, que é o Benfica a vender o Almeida e a ir buscar alguém e ficarmos com o Douglas nas mesma como (não) alternativa.

Isto está muito mais, numa estrutura capaz, não saia ninguém dos melhores e reforçávamos os défices.

sabescome

#208
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.

Mas o Bruno Peres é piada na Roma porquê? é que eu sigo a Roma e leio regularmente site, blogs, página de facebook, etc e não vi nenhum comentário do género sobre o jogador.

Acho uma estupidez levantar este tipo de acusações e não fundamentar. Podes colocar aqui os links onde te baseaste para afirmar que o Bruno Peres é uma piada em Itália? É que é um jogador bastante conceituado, nada a ver com o Douglas que toda a gente sabia o que vinha ai...

O Bruno Peres tem jogado bastante na Roma e tem uma concorrência fortissima onde pontifica um dos melhores jogadores italianos (Florenzi) e o Karsdorp.

Ficariamos muito bem servidos com o Bruno Peres que não acredito minimamente que venha pois o Karsdorp tem lesão grave e vai perder época quase toda.
Eu não sigo a roma, mas foi do que andei a pesquisar.
https://twitter.com/search?q=bruno%20peres&src=typd

Se fores vendo tens aí uns quantos. Se abrires o forum da roma que colocaram aí em cima também vês os foristas a comentar que é um sofrimento ter de jogar com o Bruno Peres. Um diz que prefere que o treinador experimente o outro brasileiro à direita (Palmieri), a seguir responde um a concordar. Outro pede a Deus que seja verdade que o vão vender. http://asroma.forumcommunity.net/?t=59116790&st=660

Isto são as opiniões dos adeptos da Roma, valem o que valem.

iloy

Esquecem, basta ver o nível das contratações este ano para perceber que não será jogadores deste nível que vão chegar ao clube