Bruno Peres (Roma) - ABola

Tiago_I_

Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.

Mas o Bruno Peres é piada na Roma porquê? é que eu sigo a Roma e leio regularmente site, blogs, página de facebook, etc e não vi nenhum comentário do género sobre o jogador.

Acho uma estupidez levantar este tipo de acusações e não fundamentar. Podes colocar aqui os links onde te baseaste para afirmar que o Bruno Peres é uma piada em Itália? É que é um jogador bastante conceituado, nada a ver com o Douglas que toda a gente sabia o que vinha ai...

O Bruno Peres tem jogado bastante na Roma e tem uma concorrência fortissima onde pontifica um dos melhores jogadores italianos (Florenzi) e o Karsdorp.

Ficariamos muito bem servidos com o Bruno Peres que não acredito minimamente que venha pois o Karsdorp tem lesão grave e vai perder época quase toda.
Eu não sigo a roma, mas foi do que andei a pesquisar.
https://twitter.com/search?q=bruno%20peres&src=typd

Se fores vendo tens aí uns quantos. Se abrires o forum da roma que colocaram aí em cima também vês os foristas a comentar que é um sofrimento ter de jogar com o Bruno Peres. Um diz que prefere que o treinador experimente o outro brasileiro à direita (Palmieri), a seguir responde um a concordar. Outro pede a Deus que seja verdade que o vão vender. http://asroma.forumcommunity.net/?t=59116790&st=660

Isto são as opiniões dos adeptos da Roma, valem o que valem.

Fodasse isso quer dizer o quê? tal como previa a ideia que estavas a tentar passar de que o Bruno Peres é visto como uma anedota em Itália é um redondo nada, zero de conteúdo e informação falsa.

Esse Emerson Palmieri sim é uma verdadeira anedota e um cepo do pior.

O Pizzi também é super criticado aqui no forum e foi um dos grandes responsaveis pelo Tetra e é um dos melhores jogadores do Benfica.

Não tentes colar a imagem do Douglas à do Bruno Peres porque há uma galáxia que os separa.

cristao69


O Palmieri dá 15-0 ao Bruno Peres.

Está muito longe de ser um cepo.

Pedro R.

Essa é boa! 😂😂😂

É verdade que o Palmieri não é nenhum cepo, muito pelo contrário, mas para além de ser esquerdissimo (ou seja, não completamente comparável), se algum dia tiver a qualidade do Peres, já não será nada mau.

Não é nenhum manco, mas não ganha, quanto mais dar 15-0

Slb23

Quem nos dera contratar o Bruno Peres para a direita, o Héctor Moreno para central e o Emerson para lateral esquerdo.

sabescome

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.

Mas o Bruno Peres é piada na Roma porquê? é que eu sigo a Roma e leio regularmente site, blogs, página de facebook, etc e não vi nenhum comentário do género sobre o jogador.

Acho uma estupidez levantar este tipo de acusações e não fundamentar. Podes colocar aqui os links onde te baseaste para afirmar que o Bruno Peres é uma piada em Itália? É que é um jogador bastante conceituado, nada a ver com o Douglas que toda a gente sabia o que vinha ai...

O Bruno Peres tem jogado bastante na Roma e tem uma concorrência fortissima onde pontifica um dos melhores jogadores italianos (Florenzi) e o Karsdorp.

Ficariamos muito bem servidos com o Bruno Peres que não acredito minimamente que venha pois o Karsdorp tem lesão grave e vai perder época quase toda.
Eu não sigo a roma, mas foi do que andei a pesquisar.
https://twitter.com/search?q=bruno%20peres&src=typd

Se fores vendo tens aí uns quantos. Se abrires o forum da roma que colocaram aí em cima também vês os foristas a comentar que é um sofrimento ter de jogar com o Bruno Peres. Um diz que prefere que o treinador experimente o outro brasileiro à direita (Palmieri), a seguir responde um a concordar. Outro pede a Deus que seja verdade que o vão vender. http://asroma.forumcommunity.net/?t=59116790&st=660

Isto são as opiniões dos adeptos da Roma, valem o que valem.

Fodasse isso quer dizer o quê? tal como previa a ideia que estavas a tentar passar de que o Bruno Peres é visto como uma anedota em Itália é um redondo nada, zero de conteúdo e informação falsa.

Esse Emerson Palmieri sim é uma verdadeira anedota e um cepo do pior.

O Pizzi também é super criticado aqui no forum e foi um dos grandes responsaveis pelo Tetra e é um dos melhores jogadores do Benfica.

Não tentes colar a imagem do Douglas à do Bruno Peres porque há uma galáxia que os separa.
Posso ter exagerado nas palavras, mas de resto apenas li e transcrevi o que os adeptos da Roma acham dele. Até tive o cuidado de dizer que ele apenas fez uma época na Roma e, portanto, o rendimento dele pode ter sido afectado por vários factores por estar num novo clube. Talvez a adaptação não tenha sido fácil, talvez o treinador não o utilize da melhor forma. Isso já não sei, só li os comentários daquela malta.

Naquele tópico é unanime que o Peres não tem qualidade para a Roma. Não vês disso num tópico qualquer aqui no sb.

Vê lá é se a informação falsa não vem de ti, já que dizes que lês o facebook da Roma e não vês lá comentários negativos àcerca do Peres. Eu fui a um dos jogos e vi logo um com o maior número de likes.


Peres non è un giocatore, troppi errori

Acho que é fácil perceber o que este adepto da Roma está a dizer.

Tiago_I_

Citação de: Pedro R. em 02 de Janeiro de 2018, 14:01
Essa é boa! 😂😂😂

É verdade que o Palmieri não é nenhum cepo, muito pelo contrário, mas para além de ser esquerdissimo (ou seja, não completamente comparável), se algum dia tiver a qualidade do Peres, já não será nada mau.

Não é nenhum manco, mas não ganha, quanto mais dar 15-0

Sou eu que devo ter tido azar nos jogos que apanhei o Emerson ou então é trauma ainda com o nosso ex Emerson.

Dos jogos que vi do Emerson na Roma achei muito fraco tecnicamente e não fez a diferença ofensivamente mas como disse pode ter sido apenas azar dos jogos que vi.
No ano passado achei que o Mário Rui era mais jogador mas teve azar de ser ter lesionado logo à chegada.

O Bruno Peres é bem mais jogador que o Emerson. Melhor tecnicamente, rápido e oferece muito mais à equipa a nível ofensivo... julgo que é o tipo de jogador que procuramos para a direita.

Tudo isto teria sido evitado se tivessemos assinado com o Bruno Gaspar, esse sim super acessivel quando estava no Guimarães e também ele com um perfil semelhante ao Nelson Semedo a nivel ofensivo.


Tiago_I_

Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2018, 13:24

O Palmieri dá 15-0 ao Bruno Peres.

Está muito longe de ser um cepo.

Bem sei que isto é troll de um user que é adepto da Juventus acima do Benfica mas só podes estar a gozar.

O Bruno Peres é fraco e o Emerson é excelente? está serto.

Tiago_I_

Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: sabescome em 02 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: pablito77 em 01 de Janeiro de 2018, 18:02
Mas este gajo não é titular na roma ?
Não só não é titular como também tenho ideia que os adeptos não o acham grande espingarda.

Gostava de encontrar o serromano.com para ver o que dizem.

Não é titular porque tem como concorrência o Florenzi que é internacional italiano.
Contrataram esta temporada o Karsdorp que tem estado lesionado e dai o Bruno Peres ser transferivel.

O Bruno Peres tem excelente reputação em Itália e é um lateral muito bom. Seria titularissimo no Benfica.
Não sei se é bem assim. Para os adeptos da Roma ele é um género de piada, como o Douglas é para nós. Mas também só fez uma época lá. A boa reputação vem das épocas que fez no Torino.

Acredito que no Benfica fosse titularíssimo, mas neste momento isso não quer dizer grande coisa.

Mas o Bruno Peres é piada na Roma porquê? é que eu sigo a Roma e leio regularmente site, blogs, página de facebook, etc e não vi nenhum comentário do género sobre o jogador.

Acho uma estupidez levantar este tipo de acusações e não fundamentar. Podes colocar aqui os links onde te baseaste para afirmar que o Bruno Peres é uma piada em Itália? É que é um jogador bastante conceituado, nada a ver com o Douglas que toda a gente sabia o que vinha ai...

O Bruno Peres tem jogado bastante na Roma e tem uma concorrência fortissima onde pontifica um dos melhores jogadores italianos (Florenzi) e o Karsdorp.

Ficariamos muito bem servidos com o Bruno Peres que não acredito minimamente que venha pois o Karsdorp tem lesão grave e vai perder época quase toda.
Eu não sigo a roma, mas foi do que andei a pesquisar.
https://twitter.com/search?q=bruno%20peres&src=typd

Se fores vendo tens aí uns quantos. Se abrires o forum da roma que colocaram aí em cima também vês os foristas a comentar que é um sofrimento ter de jogar com o Bruno Peres. Um diz que prefere que o treinador experimente o outro brasileiro à direita (Palmieri), a seguir responde um a concordar. Outro pede a Deus que seja verdade que o vão vender. http://asroma.forumcommunity.net/?t=59116790&st=660

Isto são as opiniões dos adeptos da Roma, valem o que valem.

Fodasse isso quer dizer o quê? tal como previa a ideia que estavas a tentar passar de que o Bruno Peres é visto como uma anedota em Itália é um redondo nada, zero de conteúdo e informação falsa.

Esse Emerson Palmieri sim é uma verdadeira anedota e um cepo do pior.

O Pizzi também é super criticado aqui no forum e foi um dos grandes responsaveis pelo Tetra e é um dos melhores jogadores do Benfica.

Não tentes colar a imagem do Douglas à do Bruno Peres porque há uma galáxia que os separa.
Posso ter exagerado nas palavras, mas de resto apenas li e transcrevi o que os adeptos da Roma acham dele. Até tive o cuidado de dizer que ele apenas fez uma época na Roma e, portanto, o rendimento dele pode ter sido afectado por vários factores por estar num novo clube. Talvez a adaptação não tenha sido fácil, talvez o treinador não o utilize da melhor forma. Isso já não sei, só li os comentários daquela malta.

Naquele tópico é unanime que o Peres não tem qualidade para a Roma. Não vês disso num tópico qualquer aqui no sb.

Vê lá é se a informação falsa não vem de ti, já que dizes que lês o facebook da Roma e não vês lá comentários negativos àcerca do Peres. Eu fui a um dos jogos e vi logo um com o maior número de likes.


Peres non è un giocatore, troppi errori

Acho que é fácil perceber o que este adepto da Roma está a dizer.


Boa achaste um comentário para provar uma ideia desprovida de sentido.

Agora sim, tens razão o Bruno Peres é uma piada em Itália.

Continua a tentar.

Tiago_I_

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2018, 14:07
Quem nos dera contratar o Bruno Peres para a direita, o Héctor Moreno para central e o Emerson para lateral esquerdo.

A saída do Bruno Peres parece ser realidade na Roma.

O Florenzi é titularissimo mas polivante e pode ser no meio campo ou como extremo.

O Karsdorp está lesionado e deve demorar a recuperar mas a Roma procura outro lateral falando-se no Darmian e no Juanfran do Atletico.


https://www.vocegiallorossa.it/primo-piano/per-la-fascia-destra-spunta-juanfran-156769

https://www.vocegiallorossa.it/calciomercato/ag-darmian-nessuna-chiamata-dalla-roma-ci-sono-contatti-con-altri-club-italiani-156758

ROBINHO

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2018, 13:24

O Palmieri dá 15-0 ao Bruno Peres.

Está muito longe de ser um cepo.

Bem sei que isto é troll de um user que é adepto da Juventus acima do Benfica mas só podes estar a gozar.

O Bruno Peres é fraco e o Emerson é excelente? está serto.
O Emerson pode ir para a Juventus por isso ele está a dizer isso..

Tiago_I_

Citação de: ROBINHO em 02 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2018, 13:24

O Palmieri dá 15-0 ao Bruno Peres.

Está muito longe de ser um cepo.

Bem sei que isto é troll de um user que é adepto da Juventus acima do Benfica mas só podes estar a gozar.

O Bruno Peres é fraco e o Emerson é excelente? está serto.
O Emerson pode ir para a Juventus por isso ele está a dizer isso..


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:


Não fazia ideia, agora sim faz sentido o comentário do cristão...

20 milhões pelo suplente do Kolarov?

http://www.mediagol.it/calciomercato/calciomercato-juventus-pronta-unofferta-di-20-milioni-per-emerson-palmieri/?refresh_ce-cp




afcs1904

Cada vez que falam desse Emerson só me lembro dos disparates atrás de disparates que fez na Pré da Champions contra os porcos à duas épocas

MoreThanRed

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2018, 13:24

O Palmieri dá 15-0 ao Bruno Peres.

Está muito longe de ser um cepo.

Bem sei que isto é troll de um user que é adepto da Juventus acima do Benfica mas só podes estar a gozar.

O Bruno Peres é fraco e o Emerson é excelente? está serto.

"Acima". LEL