Bruno Peres (Roma) - ABola

tulio_slb

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:21
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:06
Citação de: red allert em 09 de Dezembro de 2020, 13:06
Não conheço o jogador mas deve ser melhor do que o que temos em stock.

Também não é difícil.  ;D

Este é o nivel de exigência que aqui vai. É cromo novo? venha.

Já que estão na internet, pesquisem um pouco, vejam as suas ultimas epocas, se este jogador interessa ao benfica estamos conversados.

O Benfica precisa de um lateral direito?? Filipe Cruz dos Sub-23.

Entre um jogador com 30 anos, com muitos anos de Europa e experiência de serie A, e um miudo, acho que a decisão é mais do que obvia!

Se fosse para ter miudos, mas vale apostar no João Ferreira ou fazer regressar o Tomás Tavares

É porque não tens nenhuma noção do talento de Filipe Cruz. nem vale a pena conversar.

Não se trata de ter talento ou não ter talento, trata-se de etapas e bom senso. Se o miúdo é um prodígio como dizes, certamente iremos falar dele nos próximos anos. Agora estamos em  Dezembro de 2020 e precisamos de soluções imediatas, não de promessas.

O Filipe Cruz tem 18 anos, fez agora o primeiro jogo na equipa B, precisa de ritmo de futebol sénior, acho que já queimamos miúdos que chegue.

Nuno_SLB


red allert

Se fosse tão bom como se diz, já era titular na equipa A...

Todo o Staff está próximo dos miúdos, não acredito que não tenham olhos na cara para ver!

Tudo tem o seu tempo...

O João Ferreira também já teve quase na juventus, era um fora de série... afinal ainda tem muuito para crescer!



GodlyFabio

Puto: mostra talento.
Random gajo no SB: TITULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR.
Puto: Nao da match as espectativas porque passa etapas a frente.
Mesmo gajo random no SB: FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP.

PedroMartins


Diavolo Rosso

Deixem o Filipe Cruz crescer, vejam o que aconteceu ao Tomás Tavares, nem passou pela equipa "B", foi lançado aos bichos na "A" e é para a generalidade um cepo...

E assim se queimou um bom projecto de jogador, porque o lançamos às feras sem estar minimamente preparado.

Blitzer

#936
Os últimos tempos dele têm sido, no mínimo, peculiares.

Regressou ao Brasil por empréstimo mas acabou por se perder por lá!

Até começou bem no São Paulo mas aquilo descambou e acabou na 2ª liga ao serviço do Sport... onde só fez 1 jogo. ;D

Retornou a Itália e, por incrível que pareça, tem estado sempre no lote dos 13/15 jogadores + utilizados da Roma.

WTF?  :2funny: :rir:

filc

Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2020, 15:18
Os últimos tempos dele têm sido, no mínimo, peculiares.

Regressou ao Brasil por empréstimo mas acabou por se perder por lá!

Até começou bem no São Paulo mas aquilo descambou e acabou na 2ª liga ao serviço do Sport... onde só fez 1 jogo. ;D

Retornou a Itália e, por incrível que pareça, tem estado sempre no lote dos 13/15 jogadores + utilizados da Roma.

WTF?  :2funny: :rir:

Não se adaptou à falta de intensidade do picanhão  ;D ;D

GGG

Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2020, 15:18
Os últimos tempos dele têm sido, no mínimo, peculiares.

Regressou ao Brasil por empréstimo mas acabou por se perder por lá!

Até começou bem no São Paulo mas aquilo descambou e acabou na 2ª liga ao serviço do Sport... onde só fez 1 jogo. ;D

Retornou a Itália e, por incrível que pareça, tem estado sempre no lote dos 13/15 jogadores + utilizados da Roma.

WTF?  :2funny: :rir:

Na Liga Europa tem sido titular indiscutível! Fez até agora os 5 jogos a titular.

Por essa razão tenho muitas dúvidas que PF o liberte.

ShockWave

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 16:09
Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2020, 15:18
Os últimos tempos dele têm sido, no mínimo, peculiares.

Regressou ao Brasil por empréstimo mas acabou por se perder por lá!

Até começou bem no São Paulo mas aquilo descambou e acabou na 2ª liga ao serviço do Sport... onde só fez 1 jogo. ;D

Retornou a Itália e, por incrível que pareça, tem estado sempre no lote dos 13/15 jogadores + utilizados da Roma.

WTF?  :2funny: :rir:

Na Liga Europa tem sido titular indiscutível! Fez até agora os 5 jogos a titular.

Por essa razão tenho muitas dúvidas que PF o liberte.

Tem o karsdrop e o juan e santon podem fazer a posição. Nao diria que é impossivel, vai depender da proposta e nao espero nada por menos de 10 kilos


thysen

Citação de: tulio_slb em 09 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:21
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:06
Citação de: red allert em 09 de Dezembro de 2020, 13:06
Não conheço o jogador mas deve ser melhor do que o que temos em stock.

Também não é difícil.  ;D

Este é o nivel de exigência que aqui vai. É cromo novo? venha.

Já que estão na internet, pesquisem um pouco, vejam as suas ultimas epocas, se este jogador interessa ao benfica estamos conversados.

O Benfica precisa de um lateral direito?? Filipe Cruz dos Sub-23.

Entre um jogador com 30 anos, com muitos anos de Europa e experiência de serie A, e um miudo, acho que a decisão é mais do que obvia!

Se fosse para ter miudos, mas vale apostar no João Ferreira ou fazer regressar o Tomás Tavares

É porque não tens nenhuma noção do talento de Filipe Cruz. nem vale a pena conversar.

Não se trata de ter talento ou não ter talento, trata-se de etapas e bom senso. Se o miúdo é um prodígio como dizes, certamente iremos falar dele nos próximos anos. Agora estamos em  Dezembro de 2020 e precisamos de soluções imediatas, não de promessas.

O Filipe Cruz tem 18 anos, fez agora o primeiro jogo na equipa B, precisa de ritmo de futebol sénior, acho que já queimamos miúdos que chegue.

Concordo, Filipe Cruz tem de crescer, mas apresentarem me Bruno Peres como solução imediata?!?! valha me deus, isto é o Benfica! Este jogador em tempo algum tem lugar.

Se queremos uma equipa forte, temos de ter muito criterio.

O fator critério na contratação é muito mais importante que p fator económico.

Por exemplo, com criterio na contratação de Wiegl, teriam constatado que não é solução para o 4-4-2 do benfica, mas sim num meio campo a 3. é só um exemplo.

tulio_slb

Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 17:07
Citação de: tulio_slb em 09 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:21
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:06
Citação de: red allert em 09 de Dezembro de 2020, 13:06
Não conheço o jogador mas deve ser melhor do que o que temos em stock.

Também não é difícil.  ;D

Este é o nivel de exigência que aqui vai. É cromo novo? venha.

Já que estão na internet, pesquisem um pouco, vejam as suas ultimas epocas, se este jogador interessa ao benfica estamos conversados.

O Benfica precisa de um lateral direito?? Filipe Cruz dos Sub-23.

Entre um jogador com 30 anos, com muitos anos de Europa e experiência de serie A, e um miudo, acho que a decisão é mais do que obvia!

Se fosse para ter miudos, mas vale apostar no João Ferreira ou fazer regressar o Tomás Tavares

É porque não tens nenhuma noção do talento de Filipe Cruz. nem vale a pena conversar.

Não se trata de ter talento ou não ter talento, trata-se de etapas e bom senso. Se o miúdo é um prodígio como dizes, certamente iremos falar dele nos próximos anos. Agora estamos em  Dezembro de 2020 e precisamos de soluções imediatas, não de promessas.

O Filipe Cruz tem 18 anos, fez agora o primeiro jogo na equipa B, precisa de ritmo de futebol sénior, acho que já queimamos miúdos que chegue.

Concordo, Filipe Cruz tem de crescer, mas apresentarem me Bruno Peres como solução imediata?!?! valha me deus, isto é o Benfica! Este jogador em tempo algum tem lugar.

Se queremos uma equipa forte, temos de ter muito criterio.

O fator critério na contratação é muito mais importante que p fator económico.

Por exemplo, com criterio na contratação de Wiegl, teriam constatado que não é solução para o 4-4-2 do benfica, mas sim num meio campo a 3. é só um exemplo.

Exatamente, para mim há dois alvos muito apetecíveis no mercado que dariam certamente rendimento imediata e a longo prazo, Odriozola e Mbabu

mmartins1

boa  :clap1: mais um brasileiro é destes que o grande mestre JJ gosta

Lord_of_Tuborg

A telenovela deste é maior que a do Cavani....este já vai na 10 temporada