Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Cosme Damião 1904

E é isto.

https://vimeo.com/135044315

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2015, 10:14
É só putos talentosos mas que ninguém sabe como irão render ao mais alto nível.

Claro está que há que vender e portanto são todos mini maradonas.

Jogadores já consolidados é que está quieto.

franciscoafonso

Epá, mandem o Pedro Pinto de férias. Coitado do homem.

San Lucas

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

Chepo

Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2015, 12:24
O Nuno Santos dá um grande lateral esquerdo. Digo-o há 1 ano. E devo relembrar que eu dizia que o Oblak dava um grande GR quando o Judas o usava a lateral direito nos treinos. Visionário, eu.

Discordo. Um jogador com a capacidade de remate/cruzamento do Nuno Santos deve jogar sempre perto da baliza. Na direita ou na esquerda, acredito que essa é a zona de conforto e onde estas qualidades podem ser melhor aproveitadas. 

Dalglish

Não sei até que ponto serve para o imediato, mas do que vi, pode vir a dar muito jeito. Mais que não seja, a longo prazo.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Pevides

emprestar ao Tondela pa ganhar caparro

Flavius Julius

Citação de: Chepo em 31 de Julho de 2015, 14:21
O Nuno Santos dá um grande lateral esquerdo. Digo-o há 1 ano. E devo relembrar que eu dizia que o Oblak dava um grande GR quando o Judas o usava a lateral direito nos treinos. Visionário, eu.

Discordo. Um jogador com a capacidade de remate/cruzamento do Nuno Santos deve jogar sempre perto da baliza. Na direita ou na esquerda, acredito que essa é a zona de conforto e onde estas qualidades podem ser melhor aproveitadas.
Para mim o N. Santos é um Di Maria (dos tempos do Benfica) em potencia!

andre__pereira

força Benfica

João_Oliveira

temos aqui um diamante pra lapidar  :clap1:

Zlatan

Espero que possa ser muito útil na equipa principal.

Rei

Com este e com o Carcela podemos contar.

Diablo

Citação de: Flavius Julius em 31 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Chepo em 31 de Julho de 2015, 14:21

Para mim o N. Santos é um Di Maria (dos tempos do Benfica) em potencia!

Epah, como o Di Maria há poucos. O argentino é um foguete. O Nuno Santos não tem metade da velocidade. Devido a esta característica, nem acho muito descabida a afirmação do Train. Talvez como organizador ou 8 renda mais. Tem é de trabalhar muito fisicamente.