Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

peterslimer

Nuno Santos um Di maria?  :o

Cuspi me todo.

Enought of internet today.

AND_Godinho

Pedro Nunes 28

Este Pedro Brás e mesmo estupido ou tem algum problema psicológico ? Então o puto pode ainda jogar pelos juniores??? Foi contratado por 1,5 milhões para ir para os juniores??? Como é que dão tempo de antena a este gajo

iSLBenfica

Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Flavius Julius em 31 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Chepo em 31 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2015, 12:24
O Nuno Santos dá um grande lateral esquerdo. Digo-o há 1 ano. E devo relembrar que eu dizia que o Oblak dava um grande GR quando o Judas o usava a lateral direito nos treinos. Visionário, eu.

Discordo. Um jogador com a capacidade de remate/cruzamento do Nuno Santos deve jogar sempre perto da baliza. Na direita ou na esquerda, acredito que essa é a zona de conforto e onde estas qualidades podem ser melhor aproveitadas.
Para mim o N. Santos é um Di Maria (dos tempos do Benfica) em potencia!

Epah, como o Di Maria há poucos. O argentino é um foguete. O Nuno Santos não tem metade da velocidade. Devido a esta característica, nem acho muito descabida a afirmação do Train. Talvez como organizador ou 8 renda mais. Tem é de trabalhar muito fisicamente.

Metade de velocidade? Que exagero.
O Di Maria era mais veloz, porém o Nuno Santos é igualmente um extremo bastante rápido.

Quanto a ser 8. Já falaram dele para lateral, para 8, não tarda, para ser um excelente trinco só lhe falta cabedal. Metam uma coisa na cabeça, o homem é um extremo puro, um criativo no ultimo terço no campo, com um pé esquerdo muito forte e uma excelente capacidade de cruzamento. Tirá-lo dali é matá-lo.

Diablo

É a minha opinião. Julgo que poderá render mais noutra posição, em vez de extremo puro, devido a não ter a velocidade ideal para um extremo.

Quanto a jogar noutra posição, não seria a primeira vez (e nem será a última) que um jogador, já depois de chegar a sénior, demonstraria mais potencial actuando noutra zona do campo.

zefo

Vem tirar lugar ao Santos, vir do estrangeiro= +qualidade

iSLBenfica

Diablo, desculpa lá mas não estamos a falar do mesmo Nuno Santos.
Não tem velocidade ideal para um extremo?

Diablo

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2015, 19:04

Posso ter tido azar nos jogos que vi, mas pareceu-me ter alguma dificuldade em ganhar a linha para cruzar, por travar o seu jogo (na minha opinião, por não ter aquele clic "explosivo" ao arrancar com a bola). Tem muito talento nos pés, muita criatividade, boa visão de jogo, por isso acho que talvez funcionasse como organizador de jogo, a distribuir jogo aos avançados (ao estilo do Rui Costa).

iSLBenfica

Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2015, 19:07

Posso ter tido azar nos jogos que vi, mas pareceu-me ter alguma dificuldade em ganhar a linha para cruzar, por travar o seu jogo (na minha opinião, por não ter aquele clic "explosivo" ao arrancar com a bola). Tem muito talento nos pés, muita criatividade, boa visão de jogo, por isso acho que talvez funcionasse como organizador de jogo, a distribuir jogo aos avançados (ao estilo do Rui Costa).

Viste pouco do Nuno então.
As características mais evidentes nele são mesmo a técnica, velocidade, drible, cruzamento e remate forte. Tem tudo aquilo que um extremo pede.

Diablo

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2015, 19:15

As características mais evidentes nele são mesmo a técnica, velocidade, drible, cruzamento e remate forte. Tem tudo aquilo que um extremo pede.

Não duvido das tuas palavras e espero que tenhas razão.
Apenas dei a minha opinião de acordo com o que vi. Temo que não seja um extremo que "parta para cima" do adversário e tenha a tendência de lateralizar o jogo. Agora, esta característica não tem de ser necessariamente negativa. Se lateralizar e ocupar automaticamente espaço vazio para voltar a receber a bola e progredir, tudo bem. Isto já depende da cultura táctica e inteligência, atributos que eu acho que ele também pode desenvolver a bom ritmo.

ruisamuel

é mais rápido que gaitan..

iSLBenfica

Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2015, 19:15

Não duvido das tuas palavras e espero que tenhas razão.
Apenas dei a minha opinião de acordo com o que vi. Temo que não seja um extremo que "parta para cima" do adversário e tenha a tendência de lateralizar o jogo. Agora, esta característica não tem de ser necessariamente negativa. Se lateralizar e ocupar automaticamente espaço vazio para voltar a receber a bola e progredir, tudo bem. Isto já depende da cultura táctica e inteligência, atributos que eu acho que ele também pode desenvolver a bom ritmo.

Fdx ó Diablo, tas a trollar?  :rir:

Não parte para cima do adversário? Que jogo do Nuno Santos é que tu viste?  ;D

Adrian31

Diablo

Como disse acima, se é, não me apercebi. Mas se o é, então não temos que ficar preocupados caso o Gaitan saia.

A conduzir a bola, Gaitan é top e o melhor em Portugal: Qualidade+velocidade.

iSLBenfica

Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2015, 19:31
Como disse acima, se é, não me apercebi. Mas se o é, então não temos que ficar preocupados caso o Gaitan saia.

A conduzir a bola, Gaitan é top e o melhor em Portugal: Qualidade+velocidade.

Não tenho duvida que ele pode atingir um nivel de topo, mas isso pode demorar. Peca ainda um pouco ao nível da decisão, se bem que ele neste jogo de pré-época na equipa principal mostrou uma maturidade que eu não havia visto nele e que me faz acreditar que possa ter uma grande evolução e ser aposta no plantel principal a curto prazo.