Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

jsnows

ainda ninguém o viu jogar e já andam a discutir se tem qualidade para jogar ou não, se pode ser titular ou não e afins ... só no SB  ;D

Tifosi

Devia começar, por fazer uns jogos na B.

Neste momento é mais importante dar continuidade ao Gaitan, Ola, (Pizzi), Gonçalo, (Talisca), Carcela e Taarabt.

popov

gungunhana

Este veio da Holanda, o pessoal aqui esquece-se, que lá dá-se mt pouca importância ao defender pelos alas, que lá se dá mt pouca importância ao espaço que medeia entre laterais e extremos...enfim Ola John veio cm excelente no Twente, titular de créditos firmados, Bilal, estava ainda a ganhar minutos e a cmeçar a impor-se. Se o Ola aqui tem tido dificuldades para mudar comportamentos adquiridos no futebol holandês imaginem o estado de evolução e a dificuldade que Bilal vai ter... Outro exemplo é Djuricic, técnica irrwpreensivel, 1x1 demolidor, passava, marcava golos como uma máquina no Hereven, e aqui tem as dificuldades que tem, para assumir seja o que folr. Jogar na Holanda não é igual a jogar em Portugal, esqueçam, Bilal nesta altura só pode mesmo jogar na B, mas eu emprestá-lo-ia a uma equipa de 1ª Liga onde conseguisse a titularidade.

O-Rível

Citação de: jsnows em 20 de Agosto de 2015, 10:12
ainda ninguém o viu jogar e já andam a discutir se tem qualidade para jogar ou não, se pode ser titular ou não e afins ... só no SB  ;D

Queres ver que agora é preciso um tipo ver jogos para ter uma opinião sobre um jogador de Futebol? Qualquer dia dizem que ver highlights do YouTube não é suficiente. Manias.

A minha opinião é esta: hoje é Sábado, 22 de Agosto. Até aqui parece-me consensual (embora onde eu viva já falta pouco para ser dia 23, portanto cuidado com as afirmações categóricas).
A Maria Helena Martins, grande Taróloga e Cristaloterapeuta, diz que a carta do dia é "O Eremita", que significa "procura", "solidão". Isto leva-me a concluir que o Bilal está a ter dificuldades em adaptar-se a um novo país, a uma nova cidade, mas que está a consultar a RE/MAX no sentido de encontrar uma solução.
Ademais, segundo a mesma perita, os números da sorte são o 13, 15, 17, 25, 45 e 48. Ora, como podemos ver, nenhum deles é o número do Bilal (o mítico 8), o que significará que o rapaz não vai ser convocado.
Para os descrentes nesta previsão, a MHM aconselha ainda que no âmbito da saúde "modere a atividade física. Faça exercícios adequados à sua condição". Como a Tarologia é uma ciência exacta, podemos verificar que tudo bate certo. O rapaz não é convocado pois o Rui Vitória, sempre atento ao detalhe, sabe que deve respeitar o mundo do esoterismo, não querendo arriscar em ir contra as energias negativas.

Não sei como será amanhã. Apenas sei que é Domingo, 23. Mas certamente que quando precisar de saber mais, sobre o Bilal ou sobre outra coisa qualquer, virei aqui.

bzouk

Citação de: Tifosi em 20 de Agosto de 2015, 12:38
Devia começar, por fazer uns jogos na B.

Neste momento é mais importante dar continuidade ao Gaitan, Ola, (Pizzi), Gonçalo, (Talisca), Carcela e Taarabt.
Dar continuidade ao Ola significa vendê-lo para abrir o caminho a este que certamente terá mais vontade de contribuir do que o Ola, pelo que infelizmente continuamos a ver me campo.

bzouk

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: Mjolnir em 19 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Agosto de 2015, 11:25
Se o Bilal com a experiência de jogar com assiduidade numa primeira equipa, não tiver muitas oportunidade para jogar cá então não sei. Qual B qual carapuça. O twente não é o Benfica nem joga para o que o Benfica joga, mas o andamento que já tem ninguém lho tira. Em condições espero que seja entre ele e o Carcela! Com o Vitinho a poder intrometer-se! Palavra também para ele que já tinha feito coisas muito engraçadas na B, e que justificou o risco no domingo! Potencial temos, toca a trabalhar!
JOGOU NO 10º CLASSIFICADO DO CAMPEONATO HOLANDÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10º CLASSIFICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então?... O Nelsinho o Guedes e muitos outros jogavam na 2ª liga de Portugal.
achar que um miudo de 18 anos que jogou numa equipa do meio da tabela da liga holandesa, tem maturidade para chegar à primeira equipa do Benfica e instalar-se como titular, não é estar a desvirtuar o processo de crescimento que tanto se apregoa.
para mim joga quem tiver talento, quem possa dar mais num determinado momento, mas eu vi jogos da Benfica B o ano passado, sem dúvida, temos um esquerdino que é mais completo, mais maduro, mais talentoso do que este, neste momento, chama-se nuno santos, e muitos pedem para que seja emprestado, para rodar e ganhar experiência, para vir um estrangeiro ao país, mais novo, de um campeonato fraco defensivamente ocupar-lhe o lugar.
o guedes e o nelsinho, sabem o que é o Benfica, devem ter mais pressão a jogar no Benfica b, em casa e fora, do que este a jogar na primeira liga holandesa.

não entendo isto!

Que exagero...O Nuno Santos já teve tempo suficiente para se mostrar, e pelos vistos ainda não está preparado! Duvido que este jogue a titular algum dia no Benfica até Dezembro, depois logo se vê...Até pq o Carcela deve estar quase recuperado. E quanto à pressão...bom, o Twente foi campeão há 4 ou 5 anos, portanto, de certeza que tem mais pressão e mais adeptos no estádio que o Benfica B. E que raio de comparação é essa? O João Vieira Pinto jogava num Benfica miserável...terá sido menos jogador por isso? O Gamarra, que foi dos melhores centrais que já vi a jogar na vida...Cada caso é um caso, e as vezes há jogadores que pura e simplesmente não encaixam numa equipa, e que caem que nem uma luva noutra! Esperar para ver.
que atrapalhação que vai aqui
ponto 1- o nuno santos nem sequer jogou 90 minutos na pré época, e esses minutos foram repartidos em 3 jogos, muito pouco para aquilatar seja o que fôr
ponto 2 - twente foi campeão em 2010, tem um campeonato, tantos como o boavista ou o belenenses e terminou a época passada no 10º
ponto 3 - a comparação, aliás é minha convicção e mantenho-a, o Nuno santos é melhor do que este neste momento
ponto 4 - é verdade que há jogadores que não encaixam, e outros que caem que nem uma luva, mas nunca são os nossos, são sempre os que vem do estrangeiro, este crédito de esperança que dão a qualquer jogador que venha de fora, é inversamente proporcional aos dos miudos que trabalham no seixal!

Quantos minutos teve o Nelsinho na pré-época?? Ou o Victor Andrade? Suponho que menos que o Nuno Santos...e o mostrar-se é a quem interessa: ao treinador! Quanto ao Nuno ser melhor que este ou não, não sei. Pelo que vi na equipa B no ano passado, ainda falta maturidade ao Santos para se afirmar, pelo que um empréstimo à 1a liga seria o ideal. Quanto ao Seixal...bom, o Nuno Santos segundo as regras da Uefa é da formação, mas ele só fez o último ano de juniores no Benfica, certo?
eu comecei esta discussão dizendo que não percebo como pedem este tipo para titular, quando temos no plantel jogadores que presentemente são superiores, neste caso o nuno, na minha opinião, boa técnica de remate, bom passe, velocidade, competitividade, claramente entre este ould chikh e nuno, nuno óbvio!
se achas que falta maturidade ao nuno, revê os jogos! Em termos de decisão, muito superior ao guedes, objectividade em prol da equipa, jogador que não se esconde, tacticamente evoluido, generoso a defender incisivo a atacar, só mais esta para terminar, se o ould tivesse os números que o nuno teve, no campeonato mundial de sub 20, andava toda a gente a masturbar-se, o nuno no twente era titular de caras!
Conheces assim tão bem o Bilal para afirmares que o Nuno Santos é melhor? Não estou a dizer que é melhor ou pior.

martins-ric

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 15:03
À partida jogará quem apresentar melhor rendimento semanalmente no treino e nos jogos, não?
penso que estarás enganado. De acordo com os ensinamentos aqui deixados por vários mestres da análise técnico-tactica, joga quem tiver mais potencial para ser titular no Twente. Como é óbvio.

De nada.

Red skin

O Bruno Paulista e o Ryan Gauld, tidos como grandes promessas que já jogavam na 1ª equipa, também estão na B... o Jonathan e o Funes Mori tb andaram por lá...

Lá está... para se irem entrosando com o nosso futebol, n vejo pq n podem ir jogando aqui ou ali na B, assim como acho q o Sálvio o deve fazer assim q recuperar da lesão. Aliás a B n serve só para meter os ex-juniores a rodar, mas para preparar jogadores da A para futuros desafios.

A ideia que tem de passar dentro do clube é que, num dia tanto podes estar na equipa B como passar para a equipa A... mas no caso do Bilal tem q se dizer q é apenas algo transitório... e isto equivale tb para o Mukhtar!

gizmo

Só para perguntar se alguém sabe se este tem treinado pelo menos, ou se só veio cá passar umas férias à Luz.

melanda72

Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2015, 15:41
Só para perguntar se alguém sabe se este tem treinado pelo menos, ou se só veio cá passar umas férias à Luz.
Pergunta que muitos querem ver respondida mas está difícil. :confused:

BlankFile

Mais um pérola de 18 anos para queimar? Siga... :)

Rui Vitória knows best.