Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Zimmerman

18 aninhos feitos, nem perdeu tempo.

Mini-Taarabt.

Velazquez

Citação de: gsync13 em 25 de Novembro de 2015, 11:25
Quando se inscreve este na champions e não o Djuricic  ::bater:: :cheerleaders:
É, é isso mesmo

brunomartins

Citação de: Schuldiner em 16 de Novembro de 2015, 20:24
Citação de: Partouze em 16 de Novembro de 2015, 08:43
quando vim denunciar o que via fazer este menino e outros do plantel na noite lisboeta eu fui o mau da fita no SB... agora sai nos jornais ja acreditaram..

e depois andam a pedir a titularidade deste e daquele....

Quais era os outros? Taraabt, Carcela e mais alguém?
Sancidino e companhia

david_slb

JulioJoaquim

Desilusão dentro e fora das 4 linhas :disgust:

TJSF

Quando é que se começa a aprender? Da Holanda só temos comido flops. Com ele, Djuricic e Ola John já estão quase 20M. Eu sei que há muito craque na Holanda, mas é outro futebol.

Andris

mramalhadas

Blitzer

Yuran e Kulkov ao lado de Bilal e Taarabt são uns meninos.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não !

MonstroDasCuecasRotas

Se o vendermos ao naco de carne, tem ali material para pelo menos recuperarmos o investimento.

BlankFile

Isto é gravíssimo. Não pode passar sem consequências e está mesmo em risco de ser despedido do clube. É um comportamento vergonhoso. Absolutamente irresponsável e imaturo. Não pode passar incólume isto.

Aguardarei pela decisão dos responsáveis do Benfica. Se decidirem pela rescisão de contrato, apoiarei a 100%. Acho que duas vezes em tão pouco tempo, já é um indicador forte do problema que podemos ter em mãos.

delduin

cheguevara

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2015, 19:46
Isto é gravíssimo. Não pode passar sem consequências e está mesmo em risco de ser despedido do clube. É um comportamento vergonhoso. Absolutamente irresponsável e imaturo. Não pode passar incólume isto.

Aguardarei pela decisão dos responsáveis do Benfica. Se decidirem pela rescisão de contrato, apoiarei a 100%. Acho que duas vezes em tão pouco tempo, já é um indicador forte do problema que podemos ter em mãos.

Isto. Devia  até devolver o que lhe pagaram . Vergonhoso

Manpaz1904

luca22

Ainda é novito mas os casos sucedem-se, o que não deixa antever nada de bom..