Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Por mim este e o Adel Taarabt em Janeiro saiam em definitivo, nem vale a pena estar a insistir.

clx70

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2015, 16:11
Por mim este e o Adel Taarabt em Janeiro saiam em definitivo, nem vale a pena estar a insistir.

concordo 200%
Seria excelente deixarmos de ter os custos dos salários e ainda recuperar uma parte do investimento.

força Benfica

Que tal as ferias no Seixal?

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 22:13
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ould-chikh-regressou-aos-treinos.html

Já regressou aos treinos. Vê lá é se não te metes em alhadas outra vez...
a minutos de entrar para um treino , ainda se da ao trabalho de tirar uma foto para por no instagram so revela o grau de concentraçao  qto ao trabalho diz respeito , resumindo ZERO

TheBeatles

Red skin

Outro jogador mole e indisciplinado!

Parece q o Benfica está a fazer coleção de jogadores com este perfil! DASSE!

Eusébio10

Vamos lá ter calma, tem apenas 18 anos. Já notei uma grande diferença na altitude nos poucos minutos que teve no ultimo jogo, alem disso pareceu bem fisicamente. O processo disciplinar parece que lhe fez bem e pode ter dado aquele click que falta para continuar a evoluir. Tem muita qualidade, muita técnica e uma mudança de velocidade impressionante, aguardemos.

Tenho é algumas duvidas se o Helder consegue sequer explicar lhe quais são as suas principais falhas. Desconfio que existe falta de comunicação mas não estou por dentro do assunto.

silvio santos

Miúdos com esta idade algns mais excêntricos dão mais trabalho para domar.E normalmente a culpa é da família que não cumprem o seu papel que é educar,por isso os responsáveis da formação tem muitas vezes que ter esse papel que é formar a personalidade destes muidos principalmente.

Aguia31

Na minha opinião, tem que jogar muito mais, não jogar apenas alguns minutos, a qualidade está lá.

*Crow*

«Rui Vitória diz-me para ser paciente» - Bilal

Bilal Ould-Chikh mostra-se paciente por ainda não ter tido a oportunidade de jogar na equipa principal do Benfica. Contratado ao Twente no verão passado, o jovem de 18 anos acredita que encontrará o sucesso na Luz, mesmo tendo em conta os recentes problemas disciplinares protagonizados na seleção holandesa de sub-19.

«O treinador [Rui Vitória] tem confiança em mim e diz-me que tenho de ser paciente. O clube tem planos para mim, quer que integre a equipa principal, por isso acredito que vai acontecer»», afirmou Bilal Ould-Chikh, citado pelo site goal.com.

O jogador reconheceu que encontrou no Benfica muitas diferenças ao que estava habituado na Holanda: «Os treinos são mais pesados e o futebol em Portugal é mais físico, mais forte.»

No entanto, Bilal não perde o entusiasmo: «Não tenho jogado na equipa principal, mas acredito que vou lá chegar. O meu objetivo será esse, foi para isso que vim. Sei que preciso de trabalho muito, mas acredito em mim mesmo. Com o meu talento e com a ajuda das pessoas que estão ao meu redor, vou conseguir.»

A Bola

cheguevara

Citação de: *Crow* em 01 de Janeiro de 2016, 13:59
«Rui Vitória diz-me para ser paciente» - Bilal

Bilal Ould-Chikh mostra-se paciente por ainda não ter tido a oportunidade de jogar na equipa principal do Benfica. Contratado ao Twente no verão passado, o jovem de 18 anos acredita que encontrará o sucesso na Luz, mesmo tendo em conta os recentes problemas disciplinares protagonizados na seleção holandesa de sub-19.

«O treinador [Rui Vitória] tem confiança em mim e diz-me que tenho de ser paciente. O clube tem planos para mim, quer que integre a equipa principal, por isso acredito que vai acontecer»», afirmou Bilal Ould-Chikh, citado pelo site goal.com.

O jogador reconheceu que encontrou no Benfica muitas diferenças ao que estava habituado na Holanda: «Os treinos são mais pesados e o futebol em Portugal é mais físico, mais forte.»

No entanto, Bilal não perde o entusiasmo: «Não tenho jogado na equipa principal, mas acredito que vou lá chegar. O meu objetivo será esse, foi para isso que vim. Sei que preciso de trabalho muito, mas acredito em mim mesmo. Com o meu talento e com a ajuda das pessoas que estão ao meu redor, vou conseguir.»

A Bola

Mentiroso sou eu e não minto tanto ;D

abar85

Ainda nem na B mostrou alguma coisa e lhe falam em planos para integrar o plantel principal...

Eusébio10

Citação de: abar85 em 02 de Janeiro de 2016, 17:31
Ainda nem na B mostrou alguma coisa e lhe falam em planos para integrar o plantel principal...

Na verdade ele apenas escolheu o Benfica porque lhe garantiram que ia para a equipa principal,   haviam vários clubes interessados nele mas nenhum lhe garantia lugar no plantel. Claro que quando começou a treinar no Benfica viu/viram que ainda lhe falta muitas coisas para jogar ao mais alto nível, algumas das quais básicas por isso desceu para a equipa B para crescer.

rotepa

Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: abar85 em 02 de Janeiro de 2016, 17:31

Na verdade ele apenas escolheu o Benfica porque lhe garantiram que ia para a equipa principal,   haviam vários clubes interessados nele mas nenhum lhe garantia lugar no plantel. Claro que quando começou a treinar no Benfica viu/viram que ainda lhe falta muitas coisas para jogar ao mais alto nível, algumas das quais básicas por isso desceu para a equipa B para crescer.
São uns quantos na equipa A a precisar de uma passagem pela B.