Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

evorici

eu nao quero ver as quantitades de notificaçoes nem a caixa de correio do faneca, deve ser algo epico :D

ChEsTeR

O benfica quando aposta num mercado é aos magotes, foi a época dos brasileiros, depois argentinos e uruguaios, passámos pelos sérvios e agora estamos na fase de jogadores com ascendência marroquina, naõ é uma crítica longe disso mas não deixa de ser curioso

kasko

Citação de: *Crow* em 24 de Junho de 2015, 19:50
vocês acreditaram mesmo na história da aposta na formação?

Tu acreditas que podemos ser campeões com 4 ou 5 miúdos a jogar a titular ? Viste o Guedes no mundial ? Vamos ter calma com essas teorias..

Ramiro Lopes

Curiosamente chega com idade de junior tal como outros foram considerados depois como sendo da "formação": Nuno Santos, André Gomes, Lindelof...

J_PN

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2015, 20:06
Se o Faneca disse, que se mude para o Geral.
À propósito, Faneca, podes ter a amabilidade de nos sossegar quanto às vindas dos sérvios Mitrovic e Zivkovic. Tu sorriste, mas os jornais dão-me cabo da cabeça todos os dias. Sempre estão garantidíssimos?

Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

*Crow*

Citação de: kasko em 24 de Junho de 2015, 20:10

Tu acreditas que podemos ser campeões com 4 ou 5 miúdos a jogar a titular ? Viste o Guedes no mundial ? Vamos ter calma com essas teorias..

não. e aposta na formação, não é jogar com 4/5 miudos da B a titular. é ter 4/5 miudos da B no plantel e a irem jogando regularmente

Francescoli

Slb23

Jogador de futuro, tem de ser ainda muito trabalhado.

Pode vir para a A mas duvido que se assuma como titular.

Slb23

Citação de: *Crow* em 24 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: kasko em 24 de Junho de 2015, 20:10

não. e aposta na formação, não é jogar com 4/5 miudos da B a titular. é ter 4/5 miudos da B no plantel e a irem jogando regularmente
Joga quem for melhor.

NSC

Se é um bom negócio não sei pois não conheço o jogador. Mas, mais uma vez, foi bem conduzido: só se soube depois de concretizado.

caocomasas

Citação de: Ruud em 24 de Junho de 2015, 18:33
Tás fodido, Nuno Santos.

Ele quer ir para o Mónaco, por isso, é uma boa noticia para ele.

TJSF

Mais um extremo. Se vier Zivkovic, ficamos novamente a abarrotar de extremos, como em 2013-14.

lmalves

Bem melhor aproveitar estes negócios de oportunidade do que gastar 2/3 milhões em alguns jogadores que depois não dão em nada.

São essas as decisões que mais prejudicam as finanças do clube. É preferível investir mais com menos risco ou fazer este tipo de contratações.

iloy

Nao conheço, è bom jogador ou è mais um para ser emprestado daqui 3 mès?