Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Josh

O Zé Marinho, ao fim de uma porrada de anos, lá arranjou alguém que lhe dá informações que batem certo. Vaidoso como ele é, até deve estar a pensar que tem um pau maior que o do Enzo.

bnfc

Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 19:40
E vão tirando o cavalinho da chuva para ter guedes e nuno santos do plantel. A menos que um deles esteja na calha para ser adaptado.

Salvio no estaleiro, não sei até que ponto conta para esta época.
Gaitan vendido juntamente com sulejmani
Ola john tambem acredito que vá.
Ou seja a equipa fica sem os seus 4 extremos

Depois vamos ter Carcela, Zivkovic, Bilal, Guedes. Estes ultimos bastante jovens que de certeza serão mais apostas nas taças e afins. Fica a faltar ainda um grande extremo de qualidade que substitua o Gaitan.
taarabt não será para extremo concerteza. Tanto no 4-3-3 como no 4-4-2 penso que no Benfica se exige outro tipo de extremos

Dizem que o Salvio estava praticamente vendido ao Zenit. Se assim for, e se recuperar antes de Janeiro, deve bastar um punhado de jogos para ir embora, infelizmente.

Em relação ao Guedes e ao Nuno Santos, julgo que farão parte do plantel inicialmente. Em Janeiro, se não convencerem, sim, serão emprestados. Mas quero acreditar que o RV tem liberdade para pôr a jogar os melhores. Sim, sou assim tão ingénuo.

Liberdade pode ter. Não os vai ter mas é aos jogadores.
Não fiquem pasmados se guedes ou nuno santos forem despachados este verão

Depois de terem justificado a saída do Jesus com a aposta na formação ("não ter medo de apostar nos nossos jovens" foram as palavras), podes estar certo de que pelo menos 5 começam a época. Podem é sair em Janeiro, quando já ninguém se lembrar, mas começam a época. É isso ou deitar fora o alibi.

JMedeiros

Será que o marinho vai fazer com fazem agora os jornais, buscar post anterior a dizer que já sabia antes de Todos??  :confused:

Alves86

Bom reforço.

E gosto destes efeitos surpresa...!

Estamos já com vários extremos. Mas ainda aguardo a Bomba!

chama_eterna

Citação de: JMedeiros em 24 de Junho de 2015, 19:36
Fds estou parvo parvo. O Marinho acertou num  :o

Po caralho com o Marinho

atiram-me uns 100 nomes para o ar é normal uns quantos pegarem

é ver a quantidade de merda que mete na net

Para além disso, o Bilal já tinha sido mencionado na imprensa à uns tempos, associado a nós e aos porcos

Godescalco

Citação de: Wake Up em 24 de Junho de 2015, 19:30
"O negócio foi fechado ontem na Holanda pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, e pelo empresário Jorge Mendes, que já tinha participação nos direitos económicos desta jovem promessa de ascendência marroquina."
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4642936

Fiquei esclarecido, mais uma negociata. Vem este e em troca vai o N.Santos ou outro qualquer da nossa formação para um qualquer Mónaco ou Valência. Cada vez mais uma central de negócios.

cristao69

Carlo$1441

Ta visto a aposta na formação...Nuno santos, João Carvalho, Guedes.. Que entusiasmo estes miúdos tem para treinar, quando ouvem estas notícias..

*Crow*

vocês acreditaram mesmo na história da aposta na formação?

klik

tem coisas interessantes..

aos 17 anos , já lhe dão a responsabilidade de assumir as bolas paradas.

Começou a jogar mais.. ao inicio desta época.. e nos últimos meses deixou de jogar tanto, parece-me relacionado com questões de renovação!! Tinha só 1 ano de contrato.

lmalves

Citação de: Carlo$1441 em 24 de Junho de 2015, 19:49
Ta visto a aposta na formação...Nuno santos, João Carvalho, Guedes.. Que entusiasmo estes miúdos tem para treinar, quando ouvem estas notícias..

Não devem estar à espera da titularidade só por serem jovens da formação. Vão ficar no plantel, logo se demonstrarem qualidade terão certamente as suas oportunidades...

sn1perhawk

Na pre-epoca veremos , quando começar a epoca quero oliveira , guedes , semedo , santos , e teixeira o resto e conversa . vamos esperar ...

Pedraços

Excelente reforço com enorme margem de progressão e parem falar da formação como só se tivéssemos la só ronaldos ja enjoa isso...
Espero bem que não apostemos a maluca na formação

Eusébio10

Oportunidade de negocio. Tinha uma clausula de rescisão ridiculamente baixa, 1,5M porque nunca quis renovar contrato. Boa aposta.

Naidas

Se vierem bons jogadores jovens, não vejo problema.. Problema seria se viesse entulho!!! Quanto ao entusiasmo, se os miúdos da formação mostrarem qualidade ao RV e mostrarem que são melhores irão jogar!