Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

TFFS

Citação de: VemMONSTRO em 24 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2015, 20:46
se viesse o Hachim Mastour tambem iam dizer "mais um marroquino"
E diziam bem.

Estreou-se pela selecção marroquina e diz que se sente marroquino.
sim, mas quando esse pessoal diz "mais um marroquino" diz normalmente de forma depreciativa. expressei me mal

JustMe

Mais um com raízes magrebinas? Isto agora é alguma obsessão? Nada contra o jogador, atenção (bem pelo contrário), mas não deixa de ser curioso.

bnfc

Se existissem 7 chineses de classe mundial e viessem os 7 para o Benfica, não me importaria nada. No entanto, quando chegasse o 7º, viria para aqui dizer: "mais um chinês?". Com isso não estaria a dizer "não quero mais um chinês", apenas a constatar "olha, mais um chinês". Já se passou o mm com a brigada sérvia e ninguém se importou de ter Matic, Fejsa ou Markovic.

Mjölnir

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2015, 20:47
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Junho de 2015, 20:31
Ia ser epico ouvir o Jesus a dizer Bilal Ould-Chikh

Não te preocupes vai ser já na supertaça.
JJ- "Quando o Bidal Chico fez o traxeiro golo pelo Benfica, o sporting não conseguir entrar mais no jogo, acabou por ser um resultado justo."
Resultado justo?.. Naa, ao Benfica só na playstation

ChEsTeR

cheira-me que com a vinda deste o zivkovic já não vem...

JD89SLB

Espero que não signifique a "não vinda" do Zivkovic, mas nesse caso já são muitos jogadores iguais para o mesmo sítio...

Carcela, Zivkovic, Nuno Santos, Ould-Chikh tudo extremos direitos esquerdinos...

mochila

Cum caneco. Carcela, este, Zivkovic, Murillo, quando ainda temos Salvio, Taarabdt, Ola John, Guedes, Nuno Santos que podem jogar descaídos sobre as alas num esquema de três avançados

Naidas

Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2015, 20:53
Mais um com raízes magrebinas? Isto agora é alguma obsessão? Nada contra o jogador, atenção (bem pelo contrário), mas não deixa de ser curioso.
A porta do estadio ja não se vai vender cachecóis e camisolas, a partir de agora vai ser tapetes!!

Seven Red

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: Seven Red em 24 de Junho de 2015, 20:50
Mais um que vem para a equipa B e não sabe?
Equipa Principal!
Com este, mais o Guedes, o Nuno Santos e o Zivkovic(?) vamos ser a equipa da Europa com os extremos mais jovens. Noutros lados seria titulo.

klik

Quanto a formação :X, o Bilal Ould-Chikh daqui a 3 épocas, pode contar como formado no clube.. lol. Se entra como 2º ano júnior, ainda tem essa hipótese, género Lindelof.

Jpeeh

Metade dos que supostamente vao discutir a vaga de extremo no plantel vao ser vendidos/emprestados

Naidas

Citação de: mochila em 24 de Junho de 2015, 20:56
Cum caneco. Carcela, este, Zivkovic, Murillo, quando ainda temos Salvio, Taarabdt, Ola John, Guedes, Nuno Santos que podem jogar descaídos sobre as alas num esquema de três avançados
Para o proximo ano vamos jogar com dois extremos........ de cada lado  :metal:

minimix

Mais uma boa compra, era uma posição onde estávamos claramente deficitários.