Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

bnfc

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Phantaminum em 20 de Maio de 2015, 16:52
Parece-me demasiado baixo para o Jesus gostar dele, mas tem qualidade.

^-^

Acho que o Jesus já deve ter mudado de opinião em relação a isso. Dizem que vai apostar no mochilas. Além de baixo é marreco.

Aakeonan

Citação de: SCunha11 em 24 de Junho de 2015, 23:47

Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2015, 23:43
"ai, ui e o crl que temos de vender para fazer dinheiro".

Mas chegam sempre às paletes, há coisas que nunca vou "entender".
1 Milhão foi preço de saldo...e como havia muita gente de olho nele...

É uma política que "condeno", seja qual for o preço.

O Benfica quanto a mim deve focar-se exclusivamente nas necessidades imediatas da sua equipa de futebol.

Tolero uma aquisição deste género mas tem de ser algo ocasional, não é disparar a cada "oportunidade de negócio", como gostamos de dizer. Existem milhares de talentos emergentes no mundo, não podem caber todos no Benfica, portanto, o que defendo, regra geral, é que o clube se foque nas suas necessidades imediatas e evidentes.

Perde-se um outro talento de vez em quando? Sim, mas também se evita acumular aos 100 jogadores com contrato. Pesando a balança, seria muito mais vantajoso para o clube focar-se no que precisa e fazer apenas 3 ou 4 boas aquisições anuais.

bzouk

Citação de: Gaizka em 25 de Junho de 2015, 00:19
Vai uma época emprestado ao Estrela da Amadora para ganhar caparro?
Nesse caso ao Boavista de preferência.

SCunha11

Citação de: bzouk em 25 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Gaizka em 25 de Junho de 2015, 00:19
Vai uma época emprestado ao Estrela da Amadora para ganhar caparro?
Nesse caso ao Boavista de preferência.
Pois é melhor ao Boavista que assim não tem que jogar contra eles e levar sarrafada nas canelas...e como no Boavista é canela até ao pescoço... :rir:

SCunha11

Citação de: Aakeonan em 25 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: SCunha11 em 24 de Junho de 2015, 23:47

Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2015, 23:43
"ai, ui e o crl que temos de vender para fazer dinheiro".

Mas chegam sempre às paletes, há coisas que nunca vou "entender".
1 Milhão foi preço de saldo...e como havia muita gente de olho nele...

É uma política que "condeno", seja qual for o preço.

O Benfica quanto a mim deve focar-se exclusivamente nas necessidades imediatas da sua equipa de futebol.

Tolero uma aquisição deste género mas tem de ser algo ocasional, não é disparar a cada "oportunidade de negócio", como gostamos de dizer. Existem milhares de talentos emergentes no mundo, não podem caber todos no Benfica, portanto, o que defendo, regra geral, é que o clube se foque nas suas necessidades imediatas e evidentes.

Perde-se um outro talento de vez em quando? Sim, mas também se evita acumular aos 100 jogadores com contrato. Pesando a balança, seria muito mais vantajoso para o clube focar-se no que precisa e fazer apenas 3 ou 4 boas aquisições anuais.
Também não sou apologista de comprar tudo o que mexe...mas neste caso ele tem muitíssima qualidade, além de ter qualidade para ir jogando na equipa ( para efeitos desportivos), mas que também irá render bastante dinheiro numa futura transferência...
Claro que se pede contenção e acima de tudo que se supra as necessidades da equipa primeiro, mas neste caso parece-me um bom negócio.

SigaPaVinho

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2015, 23:47
É com cada comentário aqui  :buck2:

Tem 17 anos e tinha Bayern, Milan, Porto, etc, atrás dele, só escolheu o Benfica porque lhe garantiram um lugar na primeira equipa, deixem de ser pessimistas. Se custasse 5,6,7M andavam todos contentes mas como só custou 1,5M (que era o valor da clausula) "é porque não é assim tão bom".

Benfica garante a todos lugar na primeira equipa. Depois chegam cá e são recambiados para a equipa B.
Este puto deve ser mesmo um fora de série para ser uma opção valida no plantel.

The Eagle 10

Destaque do RECORD - Bilal Ould Chikh no Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 00:44
Destaque do RECORD - Bilal Ould Chikh no Benfica.
e a continuidade do silvio.

melo7

kingvata

bnfc

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: SigaPaVinho em 25 de Junho de 2015, 00:48

Sílvio até 2016? Isso é para o ano ;D

É quando termina o seu contrato com o Atlético. A ser verdade, falta saber se o Atlético desistiu dele e emprestou-o até ao final do contrato ou se renovou com eles antes. Não acredito muito que tenha renovado, mas tb não me parece que o Atlético tenha emprestado sabendo que daqui a um ano já não vê nada. Esquisito.

MiguelRibeiro

nao conheco e vou esperar para ver o que sai daqui.

o que acho estranho é: Carcela, Zivkovic, Nuno Santos e mais este Bilal Ould Chikh, sao tudo jogadores de estatura media/baixa que jogam na direita e que tem como melhor pé o esquerdo.

Zivkovic segundo os users mais crediveis do forum esta garantido os outros 3 já sao nossos. Parece-me claramente gente a mais e com caracteristicas muito semelhantes. Ainda temos o Salvio que esta lesionado...

Phantaminum

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Phantaminum em 20 de Maio de 2015, 16:52
Parece-me demasiado baixo para o Jesus gostar dele, mas tem qualidade.

^-^

Ainda não virei bruxo para saber que o Jesus ia com as putas... Acontece.

bnfc

Se pegarem numa lupa conseguem ver um título relacionado com o Benfica. Ali à esquerda, em baixo...