Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

saivet

Só para assentar uma coisa aqui!!

O futuro Robben é o Nuno Santos (ponto final)

klik

Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2015, 04:22
o Bilal por vezes faz-me lembrar o nosso Simão...
é um jovem com um talento enorme

Tb me parece que possa ter um pouco de Simão.. mas no flanco contrario..  jogando de uma forma ambidestra. Não parece o tipo de miúdo..  que para a procura do melhor pé, o esquerdo, e usa o direito.

Maka

Citação de: HJDK em 24 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Junho de 2015, 20:40
E já é o 3º marroquino do plantel. Se o Omar vier, são 4.

Nada contra, desde que tenham qualidade.
Andas bem informado. O Carcela é tão marroquino como o Pepe é português. O Omar nasceu e viveu sempre na Noruega, é norueguês, obviamente.

O Pepe tem mãe portuguesa? It's news to me.

cernache1

Citação de: saivet em 25 de Junho de 2015, 03:44
Mover para o GERAL!

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2015, 19:07
:)

Fechado.

Equipa principal.

Até ver, tanto como o Mitrovic.

Aguardar a confirmação oficial.

guzzo

1,5 M pelo novo robben ?

veremos....

cernache1

Esbutenado

Na minha opinião, completamente desnecessária esta contratação.
Novo Robben, parecido com o Simão...  :rir:
Vai comer o pão que o diabo amassou no tugão e tenho sérias dúvidas que esta época tenha utilização na equipa principal para além de meia dúzia de minutos em jogos resolvidos.
Oxalá esteja errado.

neskor

mais um extremo? e eu pensando que isso era só manias do judas  :confused:

BenficaParede

não é que desgoste da contratação mas não serão extremos a mais??
contando com o G.Guedes e o Nuno Santos.

Trezeguet

a meu ver, pode vir a ser um bom reforço e pelo preço que se fala melhor ainda.

MN85

Um dos maiores talentos a jogar na Eredivisie.
Vamos ver como se adapta ao tugão. Ainda é muito novo

Mr. Spawn

Com 17 anos, qd tiver 21 irá contar como formado no clube.  :clap1:

minimix

Um dos maiores talentos que tínhamos mandámos para o Mónaco, curiosas as oportunidades que vamos dando aos talentos alheios.
Não conheço este miúdo, mas não deixa de me fazer confusão a política do SLB com os jovens.

pedroFM

Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2015, 06:30
Na minha opinião, completamente desnecessária esta contratação.
Novo Robben, parecido com o Simão...  :rir:
Vai comer o pão que o diabo amassou no tugão e tenho sérias dúvidas que esta época tenha utilização na equipa principal para além de meia dúzia de minutos em jogos resolvidos.
Oxalá esteja errado.

Desnecessária? Um jogador bastante promissor com 17 anos contratado a um valor muito baixo devido a terminar contrato na próxima época. Jogador com experiência de primeira equipa com esta idade tem que valer alguma coisa. O Twente não é o Benfica mas tambêm não é uma equipa qualquer.

Pode ser arriscado mas é melhor dar 1.5M agora ou dar 7 ou 8M daqui a 3 ou 4 anos?? Acho que o risco é baixo pelo valor investido. Para além do mais vai bem a tempo de ser considerado formado no clube.

pedroFM

Citação de: minimix em 25 de Junho de 2015, 08:19
Um dos maiores talentos que tínhamos mandámos para o Mónaco, curiosas as oportunidades que vamos dando aos talentos alheios.
Não conheço este miúdo, mas não deixa de me fazer confusão a política do SLB com os jovens.
Treinador novo, ideias novas...Acho que com RV podemos contar com maior aposta nestes jovens. Mas claro, tem de mostrar porque como ele disse e muito bem...ningúem vai jogar por ser querido por todos...tem de mostrar que pode ser aposta.