Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

costapequeno


HJDK

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 18:50
Jogava no Twente e vinha para a equipa B do Benfica? Regredir?

Aposto em emprestimo a equipa da ILiga.
Duvido, para isso mais vale continuar(emprestado) no Twente.

Red Zeppelin


brankinho_gaspar

Out>> Sulejmani, Ola John, Sálvio até Janeiro, Gaitan?

In<< Carcela, Bilal, Zivkovic, Guedes e Nuno?


ruio1999

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 18:53
A verdade é que se confirmar-se a sua vinda e a do Zivkovic, o Benfica fica com 4 excelentes promessas do futebol europeu (Guedes e Nuno Santos) e mais o Murillo. Isto não pode ser uma má política. Principalmente quando o gasto que se fala é de cerca de 6M (700m do Murillo e 5M do Zivkovic.

BenficaFan

A CS ás aranhas, não adivinham nada... Diferença de gestão do Benfica do passado (e que belos negócios perdemos por se falar demais e antes do tempo) para agora (ninguém sabe puto do que se passa). Tudo isto e a TVI24 faz um alarido do caraças como se tivessem anunciado e adivinhado há um mês atrás  ;D.


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 18:50
Jogava no Twente e vinha para a equipa B do Benfica? Regredir?

Aposto em emprestimo a equipa da ILiga.

Shoky, aquilo que me dizem é que o puto ainda não tem andamento sénior...tem muita sopinha para comer! Equipa A é para esquecer. Empréstimo a uma equipa da 1ªLiga é habilitar-se a ficar no banco/bancada a época toda. Só vejo mesmo hipótese na B...

Androico

#338
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2015, 18:48
O Taarabt se calhar é mais para jogar pelo meio.
Sendo assim, Carcela pelo lesionado de longa duração Salvio e Bilal por Sulejmani
E o Guedes e Nuno Santos?  ::)

Ainda falta sair Ola John e Gaitan e com esta contratação e mesmo se o Zivkovic tb vier duvido que venha mais alguém para as alas.

Com o grande mundial de sub20 do Zivkovic, talvez venhamos a apostar nele para titular se vier e sendo assim ficariamos com Zivkovic, Carcela, Bilal, Guedes/Nuno Santos, Taarabt a poder tb jogar aí e em 2016 contariamos com Salvio.
Não acredito, o Zivkovic não tem ainda a maturidade e qualidade necessária para ser titular. Aposto que do Guedes, Nuno Santos, Zivkovic e Bilal, algum deles vai ser emprestado. E talvez Taarabt e Carcela sejam os titulares a extremos. Isto se confirmar-se a saída do Gaitán.  E mesmo assim, eu não tenho a certeza que ficamos por aqui em termos de extremos.

Maxi_14

Onde vai jogar? Um empréstimo à 1ª Liga fazia-lhe bem.


10Baggio

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Junho de 2015, 18:54
Out>> Sulejmani, Ola John, Sálvio até Janeiro, Gaitan?

In<< Carcela, Bilal, Zivkovic, Guedes e Nuno?

Se sair Gaitan certamente entra um do mesmo nivel...

The Eagle 10

Afinal o Zé Tontinho tinha razão.

BENFIKA

Nao me parece totalmente descabido se rodar primeiro uns meses na B. Se falou com o Ola John e Djuricic já saberá que tem muito que trabalhar porque jogar em portugal é muito mais exigente do que na Holanda.

Cuccittini

Se joga no Twente e a titular, pelo que tenho ouvido, então duvido que não possa jogar na A.