Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

SigaPaVinho

Foda-se o Marinho finalmente acertou. Deve estar com um ego  ;D

Já ganhou credibilidade para o verão inteiro.  ;D


Moran

Uma coisa é certa (apesar dele jogar pela Holanda): "vão vir charters" de Marrocos e Likes na página do Facebook

Parasol

mais um para a candidatura à UYL!!!!!!!!!!!!!!!   ^-^ ^-^

Godescalco

Citação de: kasko em 24 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 19:13
Então é isto que significa a aposta na formação.

Estou esclarecido.

Eu defendo a aposta na formação, mas não comecem a achar que os miúdos da formação são muito diferentes dos outros.. Provavelmente, se forem perguntar a eles se preferem ficar no plantel do Benfica ou assinar já pelo Mônaco ou outro clube recebendo 3 vezes mais..a maioria ia logo.

Em relação a este jogador... não conheço, por isso só vendo..

Tudo bem.

Não me venham depois é com a conversa de "apostar nos nossos jovens" como grande força motriz da mudança de paradigma quando a expressão "nossos jovens" significa os putos de 17 anos que vamos buscar aos Twentes desta vida.

Kunstler

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2015, 19:21
Tardam em sair nomes... Mas com a saída do Sulejmani, as entradas do Carcela, do Bilal, eventualmente do Zivkovic e as subidas do Guedes e eventualmente do Nuno Santos... Gaitan e Ola John saiem quase de certeza... que abuso de jogadores. espero bem que não tenhamos alterado o treinador e mantenhamos a política do anterior...

Nem quero ver a cara do Murillo ou do Victor Andrade nesta altura. O Murillo disse a mãe que ela não tinha que trabalhar o resto da vida...
o murillo ou é emprestado ou vai para a equipa B. não é para fazer parte do plante principal

brankinho_gaspar


Andre18

Para os benfiquistas jogadores de FM este mercado está a ser fantástico. Poderão pensar em ganhar a champions na primeira epoca

KunAguero16

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 18:39


:D
77 kg para 1.71m ?
Que bicho!

No zerozero tem 1.67 e 59 kilos

José Marinho Há muito tempo que o Zivkovic está assegurado. E qualquer empresário que apareça a falar sobre o jogador que não seja Zahavi, não conta para o campeonato

Cyb3rNeo

É desta que vamos vencer a Youth League!  :metal:

Stanic

Agora percebo a mensagem da aposta nos miúdos. A vergonha continua.

bnfc

Mais um de ascendência marroquina. Vamos ser HUGE em Marrocos.

E vamos ter que pôr um sinal no balneário apontado a Meca.


glorioso41

Em algum cromo havemos de acertar  ^-^

CrazySLB


kasko

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: kasko em 24 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 19:13
Então é isto que significa a aposta na formação.

Estou esclarecido.

Eu defendo a aposta na formação, mas não comecem a achar que os miúdos da formação são muito diferentes dos outros.. Provavelmente, se forem perguntar a eles se preferem ficar no plantel do Benfica ou assinar já pelo Mônaco ou outro clube recebendo 3 vezes mais..a maioria ia logo.

Em relação a este jogador... não conheço, por isso só vendo..

Tudo bem.

Não me venham depois é com a conversa de "apostar nos nossos jovens" como grande força motriz da mudança de paradigma quando a expressão "nossos jovens" significa os putos de 17 anos que vamos buscar aos Twentes desta vida.


Eu acho que a ideia deveria ser dar as mesmas oportunidades a todos.. e depois os putos agarrarem as oportunidades.