Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Elvecchio

So queria dizer uma coisita sem importancia nenhuma ...

Mais um jogador contratado, sem que se soubesse na CS e já agora ... tenho ideia que aqui nem sequer tinha tópico ...

Nao ha duvidas que o LFV é um nabo e que se trabalha muito mal no Benfica...

poliban

Mudam-se os treinadores mas a aposta na formação continua.

Mas é bem feito para uns quantos abrirem os olhos.

Androico

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 19:26
Mais um de ascendência marroquina. Vamos ser HUGE em Marrocos.

E vamos ter que pôr um sinal no balneário apontado a Meca.


Se ganharmos o campeonato, eu acompanho-os numa ida a Meca.

klik

#483
2007 ...

Fabio Coentrão - Muitos vêm no Nuno Santos um jogador na mesma linha do Fábio Coentrão... Pe esquerdo de enorme execução, mas que lhe falta aquele rasgo individual para aqui e ali fazer mais a diferença individualmente nos duelos.  Muitos já falaram nele para adaptações a Lateral...
Ambos nesta idade jogadores franzinos.. o Fabio tb o era!
Conclusão o Fabio teve que sair 2 anos para ter sucesso ao regressar, com sorte a mistura!!

Di Maria - Zikvovic... 2 jogadores esquerdinos, criativos.. teoricamente a chegarem na mesma circunstancia.. campeões do Mundo.. 

ADU - Bilal Ould-Chikh chega com a mesma idade que o Adu... ambos iam para Juniores de 2º ano.. ambos com experiência sénior.. jogadores proveta!!

Cebola - Carcela ambos o mais experiente do grupo... e ambos com carreiras irregulares até a altura.



LOLOL, mas  só eu que vejo aqui demasiadas coincidências..  Parece fotocopia..

Esta aposta teve frutos... mas só 3 épocas depois..

Theroux

Cum caraças, o Mendes até já meteu as patas no passe de um júnior do Twente.

Jiujitsu


Androico

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2015, 19:27
So queria dizer uma coisita sem importancia nenhuma ...

Mais um jogador contratado, sem que se soubesse na CS e já agora ... tenho ideia que aqui nem sequer tinha tópico ...

Nao ha duvidas que o LFV é um nabo e que se trabalha muito mal no Benfica...
Já tinha tópico, foi falado em Maio que o Benfica estava interessado.

Dudek

Lol, o Benfica é mesmo de pancas no que toca a nacionalidades.

Mas mais uma vez estou a ver que miúdos talentosos como o Nuno Santos vão ter pouco espaço, porque se prefere apostar no talento dos outros..

bnfc

Citação de: Wake Up em 24 de Junho de 2015, 19:26
Agora percebo a mensagem da aposta nos miúdos. A vergonha continua.

Acho que uma coisa não invalida a outra. Passará a haver uma grande aposta em jovens, sejam eles da formação ou de fora. E há uma explicação para isso: este verão o presidente quis repetir a sangria do verão passado mas tem trintões a mais. Certamente disse que jamais deixaria que isto se repetisse. A partir de agora, só jovens, para que possamos vender a equipa toda todos os anos.


Jamal


Godescalco

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2015, 19:28
Lol, o Benfica é mesmo de pancas no que toca a nacionalidades.

Mas mais uma vez estou a ver que miúdos talentosos como o Nuno Santos vão ter pouco espaço, porque se prefere apostar no talento dos outros..

Espera.

Estes também contam como "nossos jovens."

anestesiaEncarnada

Isto durante o Ramadão vai ser fodido... Carcela, Taarabt e Bilal em Jejum.

Espero que o Eliseu trate desse dossier.

Stanic

"O negócio foi fechado ontem na Holanda pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, e pelo empresário Jorge Mendes, que já tinha participação nos direitos económicos desta jovem promessa de ascendência marroquina."
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4642936

Fiquei esclarecido, mais uma negociata. Vem este e em troca vai o N.Santos ou outro qualquer da nossa formação para um qualquer Mónaco ou Valência. Cada vez mais uma central de negócios.

bnfc

Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2015, 19:28
Mini Simão

Por acaso, tb achei que há alturas nos vídeos em que parece uma versão marroquina do simão.


Camisola_20

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2015, 19:25
É desta que vamos vencer a Youth League!  :metal:
Depende, este sabe bater penaltis?