Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

klik

ChEsTeR mesmo...

Além do mais.. para mim a contratação do ADel e tentativa Mitrovic.. é sinal evidente que o Benfica vai jogar com um #10/2 avançado... e não um PL/2º avançado.

BenficaFan

bnfc

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:11
O Gaitán tem a saída certa, mas ainda não existe ninguém para o comprar, ia-me partir a rir se no dia 1 de Setembro ainda jogasse pelo Benfica.

Comprador vai haver sempre, pode é não ser pelos 35 ou 30M pretendidos.

Tricky

Citação de: Gandaia em 24 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: Tricky em 24 de Junho de 2015, 21:05
acho piada á brigada "politicamente correta" que salta logo pra cima quando alguém diz que só estamos a contratar marroquinos,vêm logo todos a dizer "não não,de marroquinos não têm nada,são 100 % noruegueses/holandeses!

Por favor,quem está por dentro da realidade dessas comunidades que vivem em paises europeus,sabe que esse pessoal não se sente norueguês,holandês,francês,wtv,muitos deles continuam com os costumes dos seus países,não se integram e nem sequer falam a língua dos países,mesmo os que nascem lá.
portanto parem lá com essa conversa do "de marroquinos não têm nada" que isso simplesmente não é verdade.

Correcto, mas em termos futebolísticos são europeus e penso ser esse o foco de quem diz que de marroquinos não têm nada.

mas até aí não concordo,pois estes jogadores apesar de serem de nacionalidades diferentes,jogam todos de maneira semelhante,muito rápidos com muita técnica que usam muito a finta,vejam videos deles e confirmem,carcela,taarabt,chikh,abdelladoui,bakkal,etc,são todos semelhantes,e têm todos a mesma coisa em comum,são marroquinos/têm ascendencia marroquina.

Leonzo

O Rui Vitória vem de férias e contratamos antes 2 Marroquinos, vem de férias e aparentemente contratam mais um e temos interesse noutro... Onde é que isto vai parar...  :smokin:

Quem é o PL de Marrocos? :-P

Miguelito22

O Gaitán tem a saída certa, mas ainda não existe ninguém para o comprar, ia-me partir a rir se no dia 1 de Setembro ainda jogasse pelo Benfica.
Ter tem e existem propostas.

Agora vamos ver se vai ser preciso sair....depende de outras vendas como a do Talisca se avança ou nao.

Roy Kent

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:13

Não tenho assim tantas certezas, o Gaitán nem é presença regular na Selecção Argentina, na Liga dos Campeões até hoje só deu um ar da sua graça em 2011/12, vamos lá ver quantos compradores vão aparecer, só se for algum Zenit.

Naidas

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2015, 21:13
O Rui Vitória vem de férias e contratamos antes 2 Marroquinos, vem de férias e aparentemente contratam mais um e temos interesse noutro... Onde é que isto vai parar...  :smokin:

Não é o Chamakh? Amanha vem nas capas  :crazy2:

Roy Kent

Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2015, 21:14
Ter tem e existem propostas.

Agora vamos ver se vai ser preciso sair....depende de outras vendas como a do Talisca se avança ou nao.

O fetiche do Judas é que pode ir andando.

bnfc

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:13

Não tenho assim tantas certezas, o Gaitán nem é presença regular na Selecção Argentina, na Liga dos Campeões até hoje só deu um ar da sua graça em 2011/12, vamos lá ver quantos compradores vão aparecer, só se for algum Zenit.

Isso até pode afectar o seu valor de mercado, não o valor do seu futebol. Se não for um United, o Mendes arranja sempre um Valência ou um Atlético. Não deverá ser é por 30M. Quando tens interesse em vender um jogador e um Mendes a fazer por isso, vendes sempre, mais 5 menos 5M.

Safe

1,5M€?
grande negócio...

assim sim. estamos a trabalhar bem.

klik

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2015, 21:13

Já foste ver onde nasceram?!

Katsumoto

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:12
Mas este não é Holandês?

É, mas agora está na moda dizer que só compramos muçulmanos mesmo quando isso não se verifica. Vá se lá perceber esta gente :estrelas:

Chuck

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 20:40
Para alguns se o Benfica tivesse a possibilidade de contratar um Messi em potência , não contratávamos para apostar num da casa.

Sim mas também se pode dizer "Para alguns se o Benfica tivesse a possibilidade de apostar num Messi em potência, não apostávamos para contratar um gajo lá fora."