Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

KunAguero16

Simao88

rubenobrega

vem a caminho...

a pé...é capaz de ainda chegar a tempo de ser inscrito. :tonge:

SLBRulez

Supostamente é dia 28, o próprio Twente já o disse.

anarcos

Demoras muito? ::)

É que, nesta altura, um extremo dava jeito...

iSLBenfica

Vem rápido. Se começa a carburar com 18 anos na equipa principal, vai chegar muito longe.

BlankFile

Precisamos de todos. Gostei do que vi deste míudo no Euro sub_19, apesar da Holanda não ter chegado muito longe. Mas quanto mais opções de qualidade tivermos no plantel melhor.

-Miccoli

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 19:59
Precisamos de todos. Gostei do que vi deste míudo no Euro sub_19, apesar da Holanda não ter chegado muito longe. Mas quanto mais opções de qualidade tivermos no plantel melhor.
Desde que a vinda deste não impeça a chegada de uma truta, por mim tudo bem

BlankFile

Citação de: -Miccoli em 25 de Julho de 2015, 20:01

Pois isso... não sei. Para já temos Nico Gaitan, Carcela, Ola John, Bilal (está para vir), G. Guedes, Nuno Santos... e Sálvio com lesão prolongada.

-Miccoli

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: -Miccoli em 25 de Julho de 2015, 20:01

Pois isso... não sei. Para já temos Nico Gaitan, Carcela, Ola John, Bilal (está para vir), G. Guedes, Nuno Santos... e Sálvio com lesão prolongada.
Parece-me curto em qualidade. Gaitan, Carcela e Salvio são de confiança. Ola John não é jogador para o Benfica, a ficar tem que ser para 4º extremo na hierarquia. Guedes e Nuno Santos não acho que já tenham qualidade para ficar no plantel, mas prefiro qualquer deles ao Ola John. Bilal é bom, por mim ficava na B, mas sempre com um pé na equipa A. Concluindo, na minha opinião era despachar o Ola John e buscar um extremo de qualidade, gosto do Cervi e do Zelarayan

SorcereR

Vou ter pena que não vá ter nenhum jogo de pré-época. Só vai assinar com 18 anos, que se cumprem nesta terça-feira, e pelo que li algures só vai ser analisado no seixal depois da equipa chegar (que vai ser dia 3).

Kyoto

ainda bem que não faz 18 anos no dia 1 de Setembro  :whistle2:

JPG

Hölderlin

Este passa Julho sem trabalhar... É Chikh  ::)

Biscai@

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2015, 09:28
ainda bem que não faz 18 anos no dia 1 de Setembro  :whistle2:

??
Supostamente o Benfica está à espera que o jogador faça 18 anos no dia 28 deste mês para assinar contrato com ele...