Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Cardozo_7.

Citação de: Glorioso indomável em 28 de Julho de 2015, 14:22
não sei o que Carcela vai dar, pois não sou futurista, mas pelo que vi, Carcela tem tudo para ser um grande reforço e poderá ser mesmo um dos craques que poderemos ver por aqui.....Nolito, continua a ser um dos jogadores que mais pena tive, quando saíu, e era tudo menos mediano. Se Carcela estiver ao nível do que foi Nolito, enquanto o J o utilizou, estamos nós bem descansados, por este lado.

Já era muito bom!

Mas fico espantado em ver alguns Benfiquistas com tanta confiança ao ponto de esperar que o Carcela seja melhor que o Salvio...isso eu não consigo, e os motivos são muitos.

Perth

Citação de: diob121 em 28 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 12:15
É o sub do Ola
Muito mal estaria o Benfica.

O Ivan é que era mediocre, tudo que vem de lá fora é craque
Foda-se agora a pensar melhor... o Ivan é muito mais jogador que o Ola.
O Cavaleiro em intensidade de jogo da 15-0 ao Ola, e tecnicamente nao fica atras. O problema foi nao apostar nele, precisamente pela logica que se vem da formcacao, eh pior que o que vem de fora.

E pensando ainda melhor, podiamos neste momento ter um plantel com Cancelo ou Semedo a defesa direito, meio campo com Andre Gomes, alas com Bernardo Silva e Cavaleiro entre outros. O dinheiro que nao se tinha poupado em entulho e em qualidade nao ficavamos pior.

golfdreamer

não sei o que Carcela vai dar, pois não sou futurista, mas pelo que vi, Carcela tem tudo para ser um grande reforço e poderá ser mesmo um dos craques que poderemos ver por aqui.....Nolito, continua a ser um dos jogadores que mais pena tive, quando saíu, e era tudo menos mediano. Se Carcela estiver ao nível do que foi Nolito, enquanto o J o utilizou, estamos nós bem descansados, por este lado.
Para mim mesmo mostrando as qualidades do Nolito, continua longe de um Gaitan, Salvio, Di Maria, Markovic.

Eu acredito que se tivéssemos juntado estes "trocos" todos, talvez + um pouco, e apostado num único jogador poderíamos ter conseguido ir buscar um craque. Mas não... estamos preocupados em reforçar os tondelas e o Benfica B.

vermelhoftw

Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: JD89SLB em 28 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 12:34
Não entendo esta contratação, somada ao Carcela e Murillo. Cerca de 7M gastos e em vez de termos uma posição do onze com uma clara mais valia, temos duas promessas e um satisfaz +.
Temos que apertar o cinto e em vez de apostarmos nos onze, andamos a reforçar os adversários e a equipa B.
:(

Carcela satisfaz +? Não temos visto os mesmos jogos...ou então a marca da minha tv é diferente da tua
Está longe de ser um Di Maria, um Gaitan ou um Salvio. Para mim está ao nível de um Nolito, pode se adaptar à equipa ser importante, mas não é um craque.

espero bem que esteja ao nivel do nolito, vai ser maquina entao, so o judas e que despacha um jogador que em espanha faz mais de 10 golos e assistencias

Perth

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: JD89SLB em 28 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 12:34
Não entendo esta contratação, somada ao Carcela e Murillo. Cerca de 7M gastos e em vez de termos uma posição do onze com uma clara mais valia, temos duas promessas e um satisfaz +.
Temos que apertar o cinto e em vez de apostarmos nos onze, andamos a reforçar os adversários e a equipa B.
:(

Carcela satisfaz +? Não temos visto os mesmos jogos...ou então a marca da minha tv é diferente da tua
Está longe de ser um Di Maria, um Gaitan ou um Salvio. Para mim está ao nível de um Nolito, pode se adaptar à equipa ser importante, mas não é um craque.

espero bem que esteja ao nivel do nolito, vai ser maquina entao, so o judas e que despacha um jogador que em espanha faz mais de 10 golos e assistencias
O Nolito eh o exemplo maximo do que o Jesus nao fez. Sim, potenciou muito jogador, mas aqueles que desaproveitou e que tinham qualidade a milhas, tambem foram alguns. Nolito e Bernardo Silva principalmente.

Glorioso indomável

Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 14:37
Para mim mesmo mostrando as qualidades do Nolito, continua longe de um Gaitan, Salvio, Di Maria, Markovic.

Eu acredito que se tivéssemos juntado estes "trocos" todos, talvez + um pouco, e apostado num único jogador poderíamos ter conseguido ir buscar um craque. Mas não... estamos preocupados em reforçar os tondelas e o Benfica B.

não discordo com o dinheiro gasto em muitos jogadores que não sejam para reforçar as nossas equipas. Sim porque até podemos comprar para a equipa B, desde que aproveitados depois para a principal.
Mas tenho que discordar sobre o Carcela que me parece que será um grande reforço, e que o dinheiro investido neste caso será bem gasto.

Bola7

PB_124

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2015, 16:59

arranjem uma caneta pro crl assinar...
Calma crl, ainda não tem idade para assinar as canetas que temos na Luz, temos dir ao hipermercado comprar umas Bic, não está fácil  >:(

Pedro.SLB.71

Alguém sabe quando é que este rapaz será integrado no plantel, dado que é dado como certo?

paisano

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2015, 17:13

Calma crl, ainda não tem idade para assinar as canetas que temos na Luz, temos dir ao hipermercado comprar umas Bic, não está fácil  >:(
O Colombo a esta hora é sempre uma confusão do caralho. Ainda por cima é altura de férias escolares, por isso deve haver algum meet.

MaiorQuePortugal

Estás impaciente pela chegada do crl?  :o

PB_124

Citação de: paisano em 28 de Julho de 2015, 18:16

O Colombo a esta hora é sempre uma confusão do caralho. Ainda por cima é altura de férias escolares, por isso deve haver algum meet.
Acredito, isto de falar é fácil mas estar no terreno é bem difícil 

Microwaves

Citação de: Perth em 28 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: diob121 em 28 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 12:15
É o sub do Ola
Muito mal estaria o Benfica.

O Ivan é que era mediocre, tudo que vem de lá fora é craque
Foda-se agora a pensar melhor... o Ivan é muito mais jogador que o Ola.
O Cavaleiro em intensidade de jogo da 15-0 ao Ola, e tecnicamente nao fica atras. O problema foi nao apostar nele, precisamente pela logica que se vem da formcacao, eh pior que o que vem de fora.

E pensando ainda melhor, podiamos neste momento ter um plantel com Cancelo ou Semedo a defesa direito, meio campo com Andre Gomes, alas com Bernardo Silva e Cavaleiro entre outros. O dinheiro que nao se tinha poupado em entulho e em qualidade nao ficavamos pior.

Esses nomes todos no banco certo? Ou ias por de lado Gaitan, Salvio, Samaris...

piratas15

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Julho de 2015, 18:20

Estás impaciente pela chegada do crl?  :o
Deram os medicamentos ao "belhote"?

Maka

As canetas que temos na Luz são daquelas têm uma moça e que, quando viras ao contrário, a moça fica despida?