Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

heart_slb

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 10 de Agosto de 2015, 13:40
Deixa-te de tirar fotos da treta e vai mas é treinar, precisamos de um extremo! Nico, Carcela, Bilal, Guedes!

Nuno Santos
Por acaso era a minha 1ª aposta na pre-epoca! Tem tudo para vingar como o semedo, mas não sei o que se passou para ele ter tido poucas oportunidades....

O que sei é que ontem o John jogou a passo de caracol, sem velocidade nenhuma! Sem motivação! A partir do momento que o Guedes entra mudou logo de figura! Para mim é dar ola john... Quer o Guedes, Nuno Santos ou Bilal são melhores!

darkwolf

Citação de: heart_slb em 10 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 10 de Agosto de 2015, 13:40
Deixa-te de tirar fotos da treta e vai mas é treinar, precisamos de um extremo! Nico, Carcela, Bilal, Guedes!

Nuno Santos
Por acaso era a minha 1ª aposta na pre-epoca! Tem tudo para vingar como o semedo, mas não sei o que se passou para ele ter tido poucas oportunidades....

O que sei é que ontem o John jogou a passo de caracol, sem velocidade nenhuma! Sem motivação! A partir do momento que o Guedes entra mudou logo de figura! Para mim é dar ola john... Quer o Guedes, Nuno Santos ou Bilal são melhores!

Carcela,Nuno, Guedes,Bilal + 1 Ext.

esmiga

gizmo

Quando sai a noticia de que o RV tb não conta com este?

Korczak

Glorioso indomável

pois.....vinha aqui perguntar sobre o Bilal. Como está a ser gerido o processo do miúdo? será aposta na A, na B, em rotação? ou será emprestado?

cwally

Citação de: Glorioso indomável em 13 de Agosto de 2015, 08:52
pois.....vinha aqui perguntar sobre o Bilal. Como está a ser gerido o processo do miúdo? será aposta na A, na B, em rotação? ou será emprestado?
Provavelmente nem dão por ele. No meio do tsunami dos jogadores do Benfica é só mais um. Está para lá...

Bola7

Citação de: gizmo em 12 de Agosto de 2015, 18:09
:smokin:

Glorioso indomável

Citação de: cwally em 13 de Agosto de 2015, 08:57
Provavelmente nem dão por ele. No meio do tsunami dos jogadores do Benfica é só mais um. Está para lá...
:disgust:

Despertar

mesmo, neste clube quando se gosta de um jovem... é sinal que tem o destino traçado. muktar, cristante,...

Flavius Julius

emprestar ao Estrela para ganhar caparro!

Armani

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 02:02
Anda na B ou na A?

Citação de: cwally em 13 de Agosto de 2015, 08:57

agora a pergunta que se impõe é: mas já alguém viu o bilal ould-chikh?? Isto é... na realidade??

Semper_SLB

No  meio de 31 jogadores do plantel principal + 6 que andam a treinar sozinhos acho que nem perceberam que este existe...

redfox1904

A massa assalariada, primeiro tem de confirmar se o rapaz é bom ou não. Se for, vão dizer que não conta com ele, caso contrário é para lançar já a titular no próximo jogo!

tomas11tpg

é o camisola #8 logo deve ficar no plantel principal