Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

crowseye

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: Ferreira88 em 18 de Agosto de 2015, 16:22
Ficou com a camisola 8. O que deve querer dizer muito sobre em que equipa fica ou se fica.
Será o dono da direita num futuro proximo
A 8 desde do queniano (Ramires) não tem dado muito certo,creio que a seguir foi Bruno Cesar e depois Sulejmani,mas corrijam-me se estiver enganado,esperemos que desta vez dê certo.

Toto Salvio por um periodo envergou a camisola 8.

Dejavu_Text

Citação de: crowseye em 18 de Agosto de 2015, 16:52
Ficou com a camisola 8. O que deve querer dizer muito sobre em que equipa fica ou se fica.
A 8 desde do queniano (Ramires) não tem dado muito certo,creio que a seguir foi Bruno Cesar e depois Sulejmani,mas corrijam-me se estiver enganado,esperemos que desta vez dê certo.

No primeiro empréstimo do Atlético.Esperemos que com o Bilal dê certo.

Ferreira88

E sabem quem tinha a 18?
Coentrão!
Pensava que Salvio ia ficar com a 8 e a 18 era para o Fábio.
Esta do Bilal ficar com a 8 estragou-me o esquema. O outro número que o Fábio gosta (5) está com Fejsa que deixou a 6 livre  :confused:

Dejavu_Text

Citação de: Ferreira88 em 18 de Agosto de 2015, 16:57

E sabem quem tinha a 18?
Coentrão!
Esta do Bilal ficar com a 8 estragou-me o esquema. O outro número que o Fábio gosta (5) está com Fejsa que deixou a 6 livre  :confused:

Isso não quer dizer nada ainda este fim de semana o JC trocou a 20 para o Gonçalo Guedes pela 12.Quem dera que venha o Coentrão.

crowseye

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 17:00

E sabem quem tinha a 18?
Coentrão!

Isso não quer dizer nada ainda este fim de semana o JC trocou a 20 para o Gonçalo Guedes pela 12.Quem dera que venha o Coentrão.

Se o Fabio vier acho que o Toto Salvio e capaz de lhe dar o numero 18 como forma de agradecer a aquelas belas assistencias em forma de cruzamentos.  :bandeiraslb2:

Rei

O Coentros fica com a 3 do outro que se vai embora.

L0W

Já está a treinar? Na A ou na B?

iSLBenfica

Muita gente se anda a esquecer deste menino, mas quando o Vitória se o lembrar de meter em campo... Muita qualidade naquela canhota

VirtualKing

Curioso para o ver. Toda a gente diz maravilhas, mas eu nunca o vi jogar.

Flavius Julius

Citação de: VirtualKing em 18 de Agosto de 2015, 17:23
Curioso para o ver. Toda a gente diz maravilhas, mas eu nunca o vi jogar.
já somos 2!
só vi vídeos no youtube e não achei nada de especial, mas lá está, nada como esperar para ver em ação com a nossa camisola.

Pcvct

Eu vi 2 jogos no europeu, no primeiro jogo jogou no lado direito e fez um bom jogo até fez uma assistência, no segundo jogo jogou no lado esquerdo e foi bastante diferente não fez um grande jogo, infelizmente fez me lembrar o Ola John que se porta bem melhor no lado esquerdo do lado direito. Espero que mostre que é bem melhor que o Ola.

Ricardo Maia

Citação de: maior que portugal em 18 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: crowseye em 17 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 04:25
Citação de: Londrino-85 em 17 de Agosto de 2015, 04:24
É necessário começar a "arrumar" alguns jogadores como este, o Mukhtar, Djuricic, Nélson Oliveira, Nuno Santos, João Teixeira (?), Cristante (espero que fique), Marçal, Lindelof (espero que fique), Taarabt (q tb quero q fique) e afins...O Plantel é enorme, e a massa salarial tb não deve estar pequena!

O Bilal se começasse pela B, não era mal pensado. Temos um treinador mais atento à equipa B. Não é como o outro que ignorava completamente...

Acho que seria óptimo para o míudo se ambientar ao Tugão, começando pelo Tugão ll.

Sou contra a inclusao deste miudo na equipa A de imediato, tem de seguir o caminho natural, que e integrar a equipa B para evoluir e assimilar a realidade do nosso campeonato, tal como Pawel, Andrade, Lindelof, etc...

Se o miudo for uma maquina do caracas, como se diz, so tem e de ficar no plantel. Digo isto sem conhecer bem o jogador. Lembrem que o Marko veio para ca com 19 anos (?) e saltou logo para  titular.
é o melhor extremo direito que temos no plantel neste momento... é deixa lo jogar e vao ver
Atenção ao Carcela,que é um jogador fantástico!

Ferreira88

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 17:00

E sabem quem tinha a 18?
Coentrão!

Que estás a dizer? Já se sabe à um mês que JC vai ficar com a 12 que sempre usou quer no Inter quer no Brasil.
O ano passado Guedes não escolheu o 20 no início da época porque era de Gaitán (10 era de Djuricic antes de ser colocado).
Há jogadores que dão muita importância ao número. Vê Ronaldo por exemplo. Não me parece ser o caso do Salvio ou do Fábio.
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/aguia-2015-16-ja-tem-numeracao-963213.html

BlankFile

Citação de: markovic32 em 18 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: maior que portugal em 18 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: crowseye em 17 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 04:25
Citação de: Londrino-85 em 17 de Agosto de 2015, 04:24
É necessário começar a "arrumar" alguns jogadores como este, o Mukhtar, Djuricic, Nélson Oliveira, Nuno Santos, João Teixeira (?), Cristante (espero que fique), Marçal, Lindelof (espero que fique), Taarabt (q tb quero q fique) e afins...O Plantel é enorme, e a massa salarial tb não deve estar pequena!

O Bilal se começasse pela B, não era mal pensado. Temos um treinador mais atento à equipa B. Não é como o outro que ignorava completamente...

Acho que seria óptimo para o míudo se ambientar ao Tugão, começando pelo Tugão ll.

Sou contra a inclusao deste miudo na equipa A de imediato, tem de seguir o caminho natural, que e integrar a equipa B para evoluir e assimilar a realidade do nosso campeonato, tal como Pawel, Andrade, Lindelof, etc...

Se o miudo for uma maquina do caracas, como se diz, so tem e de ficar no plantel. Digo isto sem conhecer bem o jogador. Lembrem que o Marko veio para ca com 19 anos (?) e saltou logo para  titular.
é o melhor extremo direito que temos no plantel neste momento... é deixa lo jogar e vao ver
Abstenção ao Carcela,que é um jogador fantástico!

Já estás a pensar nas Legislativas?    :tonge:

Ricardo Maia

Oxalá Bilal se imponha no plantel,tem qualidade para isso!