Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Nenad25

Também gosto muito da desculpa: "Oh, todos nós somos um pouco aceleras"

Convençam-se de uma merda, se andam por aí a 200km/h armados em Fangios, não são "aceleras", são criminosos. (o puto tem a agravante de o ter feito numa estrada com limite 70km/h). Estão a colocar vidas de outras pessoas em risco, só porque vocês "curtem".

Gostavam de ter sido pilotos e o caralho? Temos pena, eu também gostava de ter sido jogador do Benfica e estou aqui a escrever esta merda de post, em vez de estar no Seixal a treinar neste momento.

nqsbenfica

e a "estrutura" deveria mandar este "profissional" para um clube onde as pessoas metem este menino na linha por emprestimo para aprender e valorizar, depois de vendido para recuperar o 1,5M que foram investidos nele

Red skin

Não dá para rescindir com justa causa? Este e o Taarabt? Nem vale a pena colocar no mercado este tipo de "profissionais"

força Benfica

Mais um 'fait divers'..

Baron_Davis

mais um fabio paim

a cabeça é um tunel de vento

grande compra presi  :clap1:

Kyoto

Lúcio Gomes

Este pessoal deve ter merda na cabeça. Tudo para ter um futuro promissor e só faz merda...enfim! Tiques de vedeta já se sabe no que resultam!

SLBTotti

Afinal o sacana é rápido. Do pouco que tinha visto da B parecia-me apenas um falso lento, sem muita intensidade. O0

SLBTotti

Afinal o sacana é rápido. Do pouco que tinha visto da B parecia-me apenas um falso lento, sem muita intensidade. O0

I Am The Walrus

Citação de: Red skin em 28 de Novembro de 2015, 11:21
Não dá para rescindir com justa causa? Este e o Taarabt? Nem vale a pena colocar no mercado este tipo de "profissionais"

Red Skin, quem é que os contratou? De quem é a culpa aqui?
Onde eu quero chegar é, o Benfica como qualquer outro clube, quando quer contratar alguém, acho que primeiro olha para a qualidade mas a seguir olha para a personalidade do jogador, quer dizer, os jogadores só se tornaram "rebeldes" e "maus profissionais" aqui no Benfica? E tb podemos juntar o Carcela .. Mas quem é que teve a responsabilidade nisto tudo, achas que o Taarabt e o Bilal são como nós, pessoas "normais" que recebemos salários de merda e empregos que não gostamos e mesmo assim temos que cumprir com uma data de ordens .. Os jogadores, estes "tipo" de jogadores que vivem como reis desde os seus 18 anos, quando são rebeldes desde muito novos, muito dificil mudarem de personalidade, só mudam, quando perdem a fortuna toda que tinham,o futebol e outras áreas é a prova disso.... eles vivem como reis, pq tem dinheiro para isso, simples.

Agora, o Taarabt, chegou como chegou, o Bilal faz merda atrás de merda, o Carcela parece um puto de 15 anos, comenta tudo na merda do twitter ou facebook ou seja lá o que for .. São 3 exemplos de contratações falhadas este ano .. aliás muitas contratações falhadas nos últimos 3 anos .. de quem é a responsalidade, é dos jogadores, ou de quem os escolhe? Contratem menos, fodasse!

Taarabt, já tínhamos o Djuricic.
Carcela, já tínhamos o Gonçalo Guedes
Bilal, já tínhamos o Nuno Santos.

Só 3 exemplos de como contratar se tornou um vício desde 1994-95 até aos dias de hj .. e passado 20 anos, os erros repetem-se ano,após ano.

BC

Por este andar aos 25 anos ainda andará na equipa B.

nevers0ft

Estes miudos têm o quê na cabeça?

Tanto talento para mandar ao ar.

Andam os Nelsinhos desta vida á procura de uma oportunidade e outros que a têm quase oferecida tão se a cagar.
Como diz o ditado, qualquer coisa como dar nozes a quem não tem dentes.

E como será que se corrige estes comportamentos?
Os castigos não funcionam, só se for com babysitters permanentes.

Jamal

Estes gajos andam a minar o nosso clube,jovens da b tapados por pseudo-vedetas cheios de dinheiro.

Chelas

Mais uma contratação com critério, comprar jogadores rápidos é o lema

Rikhart

La vida loca...

Nunca mais contratar marroquinos, sff.