Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Biscai@

Citação de: Endless em 25 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2016, 13:47
Eu se tivesse 18 anos ficava muito contente por jogar na equipa B do Benfica e treinar diariamente com a equipa principal... o que o Saponjic ainda não percebeu é que ele só veio para o Benfica para o seu amigo sérvio Jovic também vir... é por isso que ou aceita o que o Benfica tem reservado para ele ou então vai entrar no carrossel encarnado para ver como é difícil andar em clubes sem metade das condições do Benfica... o Saponjic é ainda um jogador muito limitado, neste momento não tem nenhuma hipótese de jogar na equipa A.

Eu gostava de saber se tu com 18 anos, gostavas de sair do Benfica para ires para o CSKA Moscovo, com a promessa de ires para os graúdos, chegares e espetarem-te num CSKA "B", a lutar pela manutenção...
A tua comparação é descabida... mas o que é que o Benfica tem a ver com os russos, faz-me o favor de comparar o Benfica aos Barcelona's e não aos Sporting's desta vida... o Saponjic tem é de ter calma e agradecer por ser jogador do Benfica, se ele não consegue perceber que não tem espaço na equipa A é porque é um lerdo do caralho... anda a falhar penaltis importantíssimos na equipa B e quer jogar na equipa A? E ainda ameaça que pode sair no verão?... enfim.

subLiminar

Comparar o Benfica ao CSKA. Foda-se!

Endless

A comparação é devido a falar de boca cheia, mas como vocês todos fugiram para o acessório, esqueceram o essencial que é tirar um puto de 18 anos de um país de uma extremidade do continente para outra com uma promessa falta.

Goldenangel

Não tem jogado.

Cheira-me a castigo.  :confused:

Tifosi

Citação de: Goldenangel em 02 de Maio de 2016, 15:40
Não tem jogado.

Cheira-me a castigo.  :confused:
A mim cheira-me a má gestão

Bertolucci Kasparov

Tiago_I_

Para emprestar.

Não tem espaço na equipa principal e não me parece que queira ficar na B.

Emprestar a um clube da Primeira Liga.

O Tondela recebeu o Romário e deu-lhe bom uso. Era bom clube para o Saponjic.

darkwolf

jogador habituado a estar à espera da bola. Lento a definir as jogadas.

Tiago_I_

Citação de: darkwolf em 17 de Maio de 2016, 11:13

É um ponta de lança puro.

Só tem de ficar no sitio certo e meter a puta lá dentro

darkwolf

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: darkwolf em 17 de Maio de 2016, 11:13

É um ponta de lança puro.

Só tem de ficar no sitio certo e meter a puta lá dentro

tudo bem, mas para alguém que é supostamente o nosso futuro,espero mais.

KunAguero16

Tem que ser emprestado.

Slipknot_BMC

tem que ser emprestado mas bem emprestado não pode ir para um clube que passe 90% do tempo a defender e que a bola nunca lhe chegue la