Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

d1keke

Tem qualidade para ser muito bom jogador..
Agora vir pa imprensa mandar bitaites mas que merda e esta..
Mesmo que tendo prometido apos 10 jogos ser integrado na equipa principal davalhe um alto raspanete daqueles que se abrisse mais a boca nem na B jogava.

Treinar com a equipa A concordo.. agora jogar??
Estamos numa fase decisiva de titulos.. se estiver com muitas cocegas deixalo a treinar sozinho..

quinjeajero

Quem paga mais de 3 milhões em jogadores para reforçar a equipa B dá nisto. O jogador é o menos culpado disto, se eu visse o Jovic, que tem rendido bem menos que ele, a ser opção à minha frente, também ficava lixado e com razão.

Guilherme Calado Carvalho

Quem paga 4,5 e 6 milhoes por um jogador,esse jogador devia ser para a equipa A!!Tem qualidade para a A! Nao sabemos os pormenores do contrato por isso adianta pouco opiniar sobre isto!

Guilherme Calado Carvalho

Mas vir para a imprensa falar pode ser mau para ele...imaginemos:-" suponhamos que Vitoria até tinha em mente convoca-lo ainda esta epoca...eu no lugar do treinador Ja nao o convocaría,porque corria o risco de outros virem a publico fazer o mesmo!!!

Pedro_ElMago_10

Adoro estes miudos que não mostram nada e depois marcam um golo na segundona e já querem ser titulares à frente de Jonas, Mitroglou ou Jimenez.

Coisa pouca.

NoNameGirl_Norte

Quem não está bem , muda-se.
A porta de saída é serventia da casa

Mjölnir

Citação de: quinjeajero em 19 de Abril de 2016, 18:06
Quem paga mais de 3 milhões em jogadores para reforçar a equipa B dá nisto. O jogador é o menos culpado disto, se eu visse o Jovic, que tem rendido bem menos que ele, a ser opção à minha frente, também ficava lixado e com razão.

Ficar lixado é normal, agora num clube como o Benfica, não pode é vir cá para fora com esse tipo de comentários... Havia de ser lindo, tornava-se num circo.

michel77

*Crow*

desde que o Armando saiu da formação, tem sido isto e resultados miseráveis na B e nos juniores

L@udrup

Se quer jogar mais é fácil, joga na B e é convocado para a A...

MAS, o Benfica neste momento tem 3 pontas de lança, que estão a marcar, e ainda tem o Jovic, o que só por aí já vai tornar as coisas difíceis...

E estamos a falar de um puto, que está no Benfica, mesmo jogando na B, que mostra ambição, o que é bom claro, MAS agora imaginem esta malta toda da B a ir para o CNS, como a moral não vai ficar depois!? ::)

ai Hélder Hélder, Vi€ira Vi€ira quem vos disse que vocês percebiam de futebol estava com uma rosta pior que a Amy Winehouse nos seus "bons" velhos tempos... 

Schweisen Tiger

Não pode ficar na B, nem tem estofo para estar na A. A questão do empréstimo tem de ser analisada com muito cuidado, porque está numa fase critica de desenvolvimento. Este queixume tem a ver com aquilo que lhe prometeram para que assinasse. Se calhar promteram coisas que não deviam e o puto, com 18 anos, pensou que era chegar e entrar na equipa principal...isto quando no Partizan também ia jogando pelas reservas.

gungunhana

Primeiro aprende a jogar, a marcar penaltys etc, depois aprende a conviver com a pressão de jogos a sério e com defesas a sério, depois demonstra que é melhor do que os Seniores que tem á frente e finalmente então joga e defende a posição de titular, até lá que treine e jogue onde está, que gaanhe cabedal e experiência e que esteja caladino, porque para já não serve nem para apertar as botas a nenhum do s3 que estão nos A.

Reed

A não ser que lhe tenham prometido jogar na equipa principal, estas queixas são inadmissíveis e sem cabimento.

Especialmente quando para PL temos 3 jogadores de luxo para a nossa realidade e que estão em momentos de forma fantásticos.

bnfc

Acho piada quando dizem que "se as coisas não mudarem, terei que sair" ou coisa do género. Como se bastasse chegar lá e dizer "vou-me embora". Ele ainda tem idade júnior e já está a jogar regularmente numa liga profissional, com a camisola de um grande clube. Tem estado bem mas não tem deslumbrado. E que tal preocupar-se antes em mostrar demasiado talento para a segunda liga e depois pensar em reclamar alguma coisa?

Qualquer puto hoje em dia acha que é um messi, que pode começar logo pelo topo. Que falta de noção do crl.

Manpaz1904

Apesar de ainda ter idade júnior, fez mais de 40 jogos pelo clube que tem dominado o futebol do seu país.

Ambição é legítima.

A não ser que alguém ache que ele ia mesmo trocar o Partizan para andar a jogar na 2ª liga portuguesa.

No Verão será naturalmente emprestado.