Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Chelas

Continua a trabalhar com humildade e deixa-te destas merdas, isto não é o Partizan jovem

Maka

Citação de: bnfc em 19 de Abril de 2016, 19:38
Acho piada quando dizem que "se as coisas não mudarem, terei que sair" ou coisa do género. Como se bastasse chegar lá e dizer "vou-me embora". Ele ainda tem idade júnior e já está a jogar regularmente numa liga profissional, com a camisola de um grande clube. Tem estado bem mas não tem deslumbrado. E que tal preocupar-se antes em mostrar demasiado talento para a segunda liga e depois pensar em reclamar alguma coisa?

Qualquer puto hoje em dia acha que é um messi, que pode começar logo pelo topo. Que falta de noção do crl.

Isso já ele fazia antes de vir para o Benfica.
O Benfica é maior do que o Partizan, mas jogar na 1ª liga sérvia ao serviço do clube dominante não é o mesmo que jogar no 2º Tugão pelo Benfica B.

bnfc

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 20:00
Citação de: bnfc em 19 de Abril de 2016, 19:38
Acho piada quando dizem que "se as coisas não mudarem, terei que sair" ou coisa do género. Como se bastasse chegar lá e dizer "vou-me embora". Ele ainda tem idade júnior e já está a jogar regularmente numa liga profissional, com a camisola de um grande clube. Tem estado bem mas não tem deslumbrado. E que tal preocupar-se antes em mostrar demasiado talento para a segunda liga e depois pensar em reclamar alguma coisa?

Qualquer puto hoje em dia acha que é um messi, que pode começar logo pelo topo. Que falta de noção do crl.

Isso já ele fazia antes de vir para o Benfica.
O Benfica é maior do que o Partizan, mas jogar na 1ª liga sérvia ao serviço do clube dominante não é o mesmo que jogar no 2º Tugão pelo Benfica B.

Mas ele achava que podia chegar ao Benfica e discutir um lugar na equipa principal na primeira época? Se pensou isso, então lá está, falta de noção.

O Jimenez joga alguns minutos por jogo, quando joga, e é um jogador com o qual ele ainda não consegue competir. Preferia estar no plantel principal apenas a treinar? Se não quiser jogar na equipa B, o seu empresário que encontre um clube na primeira liga que lhe pague o salário. Se não arranjar, que continue a lutar por um lugar. O Lindelof lutou e olha onde ele está agora.

Andris

Caso lhe tenham prometido a equipa principal, acaba por ter razão. Já com o Friesenbichler foi a mesma coisa, se não me engano.

Agora também convém ter noção das coisas e é lógico que não rouba o lugar a qualquer um dos 3 que temos.

Emprestar na próxima época seria o melhor.

quinjeajero

Citação de: Mjolnir em 19 de Abril de 2016, 18:53
Citação de: quinjeajero em 19 de Abril de 2016, 18:06
Quem paga mais de 3 milhões em jogadores para reforçar a equipa B dá nisto. O jogador é o menos culpado disto, se eu visse o Jovic, que tem rendido bem menos que ele, a ser opção à minha frente, também ficava lixado e com razão.

Ficar lixado é normal, agora num clube como o Benfica, não pode é vir cá para fora com esse tipo de comentários... Havia de ser lindo, tornava-se num circo.

Sim, é claro que não devia ter falado. Estava só a tentar contextualizar o que disse.

filcei

Estas contratações são ridículas. Sem duvidar da sua qualidade MAS:

Jonas
Mitroglou
Jimenez
Jovic
Já para não falar dos emprestados...

Era mesmo preciso dar mais 3M por mais um PL? Não valia mais usar os 3M para pagar parte da cláusula do Mitro? Será que o Hélder precisa de um plantel de 20 ou 30M para conseguir a manutenção (que por acaso desconfio que sim)?

Depois claro que os jogadores vão ficar chateados. Não é o primeiro a dizer que teve tais promessas da direção, portanto acredito que andam a ser feitas (ou então andamos a contratar uma cambada de mentirosos compulsivos).

É impossível gerir expectativas quando se tem 6 tipos para a mesma posição. Não dá. Depois dá em casos destes

Guilherme Calado Carvalho

Estes 2 saponjic e Jovic sao  talentosos e a sua valorizaçao viabiliza a entrada de mais jogadores daquele país,e a sua desvalorizaçao pode ser o inverso!!se foram contratados por 10 milhoes os 2,é para irem para a equipa A!!

RAFL

ele tem razão num aspecto - se ele anda a marcar na B porque razão qdo foi necessário um avançado contra o bayern foi o jovic?

Se é por marcar na B o Funes Mori e o Jonathan Rodriguez tinham jogado assiduamente na equipa A, e nao foi isso que aconteceu!agora Acho que nem jogadores nem empresarios devem vir a publico manifestar ou reclamar o que quer que seja!!!mas nao sei o que o contrato dele dizia ,e nao sei se Ja manifestou a insatisfaçao com os responsaveis do clube!

RAFL

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 19 de Abril de 2016, 22:36
Se é por marcar na B o Funes Mori e o Jonathan Rodriguez tinham jogado assiduamente na equipa A, e nao foi isso que aconteceu!agora Acho que nem jogadores nem empresarios devem vir a publico manifestar ou reclamar o que quer que seja!!!mas nao sei o que o contrato dele dizia ,e nao sei se Ja manifestou a insatisfaçao com os responsaveis do clube!
não é só por marcar na B mas também é.....anda a dar o cabedal na B para depois o Jovic ser convocado? O Benfica tem que perceber que estes jovens com potencial que já são titulares nas suas equipas não querem jogar na B, se não precisam para a A então não comprem....
e já agora, sim, o Jonathan mereceu fazer jogos na A...e o fdp nunca lhe deu hipótese....

Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 19 de Abril de 2016, 22:36
não é só por marcar na B mas também é.....anda a dar o cabedal na B para depois o Jovic ser convocado? O Benfica tem que perceber que estes jovens com potencial que já são titulares nas suas equipas não querem jogar na B, se não precisam para a A então não comprem....
e já agora, sim, o Jonathan mereceu fazer jogos na A...e o fdp nunca lhe deu hipótese....
o antigo treinador nao é sinonimo de oportunidades a jovens!!!mas em relaçao aos servios,se fosse eu,preferia jogar na B a ser convocado na principal e ver os jogos da bancada!!!

Marc:slb

O Lindelof é bom exemplo..

Pedrodrigues

Compreendo perfeitamente a insatisfação. Jogar no Benfica B, um equipa sem rumo, que perde todas as semanas não deve agradar a ninguém

A solução passa por optimizar as condições desportivas na B

Fearless

Citação de: Reed em 19 de Abril de 2016, 19:34
A não ser que lhe tenham prometido jogar na equipa principal, estas queixas são inadmissíveis e sem cabimento.

Especialmente quando para PL temos 3 jogadores de luxo para a nossa realidade e que estão em momentos de forma fantásticos.

Acham que um jogador "destes" (em causa não está a sua qualidade), campeão mundial sub20, peça habitual na melhor equipa do seu país e tendo já um certo estatuto de promessa se convence dizendo diretamente que vem para jogar na equipa B e que só subirá para a A quando os que lá estão saírem ou quando decidirem não contratar um jogador para essa posição?