Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

zefo

Se e como o Cipriano disse e tem a mania tipo Djuricic ... Tenho reticências

solee

É para já ou só começa a trabalhar connosco na próxima época?

iloy

Espero que seja uma boa surpresa mas infelizmente as ultimas contrataçoes nao dao muita confiança

TJSF

Já alguem deu opinião sobre como ele joga?

divica

Com tudo o que li aqui e atendendo a ele ter sido titular no sub 20 e no partizan, sou o único que acha que não faz sentido ele ir para a B e que não chega para a A?

Tosta Mistica

Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2016, 19:15

Falta aí um ponto e vírgula, não tens?

:cheerleaders:

zefo

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2016, 19:15

Falta aí um ponto e vírgula, não tens?

:cheerleaders:
Não camarada a perguiça e ignorancia ganham neste caso  :-X

melanda72

O melhor é ver o rapaz a brilhar para depois poder dar opinião.
Tar a dar opinião sem conhecer depois posso ter que morder a língua.  :coolsmiley:

slbenfica_croft

mais um para a B.

Ao menos que não seja coxo.

tomas11tpg

Ele ficou com o nº26 por isso a ideia deve ser ir para a A, até pode começar a jogar na B mas a treinar na A

alxsousa

Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 19:38
Com tudo o que li aqui e atendendo a ele ter sido titular no sub 20 e no partizan, sou o único que acha que não faz sentido ele ir para a B e que não chega para a A?
Faz todo sentido começar na B. Depois se se estiver a destacar, que vá para a A. Mas para ser sincero duvido muito. Isto foi uma contratação para a B.

Red skin

Creio ser bem melhor que o Sarkic... o que n é dificil... a ver se agora o Helder Cristovão começa a jogar com, pelo menos, um avançado...

RAFL

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2016, 22:19
Creio ser bem melhor que o Sarkic... o que n é dificil... a ver se agora o Helder Cristovão começa a jogar com, pelo menos, um avançado...

concordo, é ridículo andar com extremos a fazer de avançados na B.....quando a A se joga com 2 avançados centro

Francescoli

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2016, 22:19

Tenho duvidas disso. Veremos.

filipedu11

Citação de: alxsousa em 13 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 19:38
Faz todo sentido começar na B. Depois se se estiver a destacar, que vá para a A. Mas para ser sincero duvido muito. Isto foi uma contratação para a B.
Não sei se era titular em todos os jogos no mundial de sub 20. Lembro me que entrou na meia final e marcou o golo que fez com que a Servia passasse para a final. Na final já foi titular.