Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

saivet

Não está a jogar hoje??

força Benfica


saivet


Slb23

Pouca bola teve mas tem lá 2 movimentos a segurar a bola que gostei.

RedEagleNN


Miguelito22

Sempre que foi chamado a jogo teve bons pormenores...não tem culpa de ter um treinador e varios jogadores que nem numa equipa de amigos meus tinham lugar.

JD89SLB

Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2016, 16:56
Sempre que foi chamado a jogo teve bons pormenores...não tem culpa de ter um treinador e varios jogadores que nem numa equipa de amigos meus tinham lugar.


Exato, não tenho boa ideia dele pelo que vi no Mundial mas hoje entrou bem e notou-se um tratamento da bola diferente para os demais.
Agora aquele Hélder nem sei o que continua ali a fazer, já se viu a época passada que não serve...



se7en

Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2016, 15:36


É bom sinal. Quer dizer que acreditam no miúdo e querem que ele se adapte à realidade do futebol Português.

tulio_slb

Espero que seja titular hoje.

BlankFile

Marcou um golo que me pareceu limpo.

mayweather

Como é que tem jogado?


Bem a irmã deste menino  :smitten:

cheguevara

Cai numa equipa em cacos. Mesmo que seja bom não dá para avaliar. Nas mãos do HC todos os jogadores parecem e ficam fracos. Os poucos minutos que joga também não dão para nada. Hoje foi espoliado de um golo limpo.

Arceus_17