Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Bola7

NN_SLB

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2017, 17:26
Eu quero ver é daqui a 5 ou 6 meses.

Farto de jogadores "injustiçados" que reclamam tudo e mais alguma coisa e depois ao cabo de 2 semanas relaxam e voltam a mostrar porque motivo não foram aposta,  estou eu...

O Saponjic nunca reclamou de nada até agora, eu na minha humilde opinião do que vi-a dele na B achei que era o melhor PLC da equipa, mas quem era chamado era o Jovic que nem jogava.

KunAguero16

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2017, 17:09
Foi elogiado pelo treinador adversário (Anderlecht). Curiosamente, em Janeiro, rejeitámos uma proposta deles, de 3 milhões, pelo Sapo

Como sabes? Por esse valor duvido que não tivesse sido vendido

Francescoli

BlankFile

Vamos ver se mostra regularidade. Está num bom clube e Campeonato para evoluir favoravelmente.

Queimaxo

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2017, 21:32
boa estreia

ainda me vai calar e mt ;D
Espero que tb me cale a mim, pois eu vaticinei que não ia ter muitos minutos ao longo da época ;D

Elpimba

O Sapo tem qualidade para mostrar serviço na Bélgica... O estilo de jogo que tem e apesar dos seus 19 anos (9 puro... que sabe segurar a bola de costas, aguentar a pressão do defesa... até chegar ajuda, etc), são ideais para o campeonato Belga...

Ainda nos vai render uns bons trocos ou servir de moeda de troca na Bélgica (tempos em tempos surge um miúdo fora de série... temos que estar mais atentos aos miúdos Belgas... Largo já dois nomes... Dante Vanzeir e Leandro Trossard, ambos do Genk)...

Para o Benfica, pelo menos por agora e nos próximos anos, acho que é curto... mas nunca se sabe... tem apenas 19 anos...

PB

Atitude nojenta enquanto cá esteve. Zero de empenhamento e compromisso.

Star

cepp

Bola7

Citação de: PB em 25 de Julho de 2017, 13:52
oh que crl... ;D

Bedsy

Fearless

Citação de: PB em 25 de Julho de 2017, 13:52

Provavelmente teve a atitude nojenta porque podem ter tido a atitude nojenta de dlhe dizerem que ia para a equipa principal e depois meteram-no na B.

SLBRulez