Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Mika21PA

É apenas um jogador razoável nem na equipa principal jogaria cá.

Agora ir para o AM lel

piwo

Citação de: ferragud em 07 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: piwo em 07 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2019, 11:24
Prenúncio de algo mais.

Negócios muito esquisitos.

Ou muito me engano ou em breve vamos ter o Benfica a contratar alguém do atlético por uma pipa de massa.

Será para abater no valor do Félix.

Se acontecer veremos a reação dos sócios

O valor do passe deste ja foi para descontar nos milhoes ficticios.
Nao esquecer que o Patetico faz umas duas semanas oferecia 60M pelo Felix. Numa semana aumentou o valor para 126M. Parabens a quem acredita nesta historia e nao ve que se tratam de milhoes ficticios. O valor do passe deste faz parte do "desconto".
O Vieira & Co pode enganar a CMVM em Lisboa, a correspondente em Madrid, a imprensa portuguesa, espanhola e mundial, os blogs afectos e desafectos ao Benfica,  os bancos, as instituições financeiras em geral, enfim, pode enganar todo o mundo menos a Ana Gomes e o Piwo.

E isso. E mais uma transferencia para o Atletico, e bater palmas. O grande lider faz, e bem feito.

Benfiquista15

Não temos que pagar para o levarem? Boa!

E ainda recebemos? Excelente!

Covenant

Deve ir para a equipa B, talvez queiram subir de divisão.

lmalves

Um negócio que seria estranho se não envolvesse o Atlético e o Mendes.

LFVL

Espero que seja como dizem na noticia e que vá para o plantel principal e vingue. Agora no SLB não vi nada que me faça acreditar nisso. 50% duma venda futura? Siga. Bye bye.

Star

Citação de: Benfiquista15 em 07 de Julho de 2019, 11:46
Não temos que pagar para o levarem? Boa!

E ainda recebemos? Excelente!

Sim sim, vamos receber vamos.

Slbsuporter

Mais uma cena estranha, porque será que o Atlético de Madrid e quer este craque que nem na B tem jogado nada de jeito. E não me venham dizer que o Benfica arrisca-se a ter mais um caso Jovic, porque neste caso todos ou quase todos aqui sabemos porque aparece esta transferência. Mais do mesmo, chamem a bófia :police:

BleedingHeart

So para avisar que este pokemon custo 6.5M ao Benfica senão estou em erro... É agora sai a custo zero?????

eplunum

Mais um negócio só para servir de lavandaria e dar comissões a alguém.

rsd

Citação de: BleedingHeart em 07 de Julho de 2019, 11:54
So para avisar que este pokemon custo 6.5M ao Benfica senão estou em erro... É agora sai a custo zero?????

Então confirmo-te que estás em erro.

Camisola_20

O Atlético?

Opa porra, não gozem com isto lol

FaithNoMore

Por uma vez na vida damos banhada ao patético e está tudo indignado?se os gajos vêm aqui ler o que se escreve desistem já do negócio.

BleedingHeart

Citação de: rsd em 07 de Julho de 2019, 11:54
Citação de: BleedingHeart em 07 de Julho de 2019, 11:54

Então confirmo-te que estás em erro.

Custou 3 segundo o Transfermarkt

É agora vai por um valor residual?

PB