Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

izlek

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2019, 12:16
Viva o empresário do Oblak e as birras do Oblak/empresário para tentar sair a mal dos clubes onde está. Depois ou sai ou lhe têm de dar um chupa chupa

já corrigi. seja como for é um ótimo negócio para o Benfica.

tjbc

tacuaracardozo

Não é tao fraco como se pinta por aqui, mas também nunca conseguiu mostrar nada que significasse aposta. Perdeu totalmente a confiança depois de tanto tempo na B também, e isso nota-se. Só há 3 hipoteses:

É negociata, para andar a compensar alguém por aguma coisa;

Dá jeito para colocar em alguma equipa secundária;

Já era seguido antes te vir para cá e acreditam que pode retomar a confiança que perdeu aqui (hipotese muito remota).

flsb

Quanto é que recebemos por 50% do passe ?

Tamarindus

Mais uma contratação nada estranha  ;D

Adeus e boa sorte.

Sempreparasemprebenfica

Nada contra o negócio se o clube comprador não fosse o atlético madrid

zero07

Tinha de sair parece-me.
Pode ser que aprenda a trabalhar com o Simeone a berrar-lhe. Teve mais sorte que a maioria dos jogadores-- caiu-lhe uma oportunidade no colo.

Recebemos 800mil pelo menos? que corresponderá a metade do passe mais ou menos.

Ou foi mais um "dado"?

lonstrup

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: izlek em 07 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

negócio do século (sem ironia)

viva o mendes!

Viva o empresário do Oblak e as birras do Oblak/empresário para tentar sair a mal dos clubes onde está. Depois ou sai ou lhe têm de dar um chupa chupa
viva o empresário do oblak, e o oblak, que fez birra para ficar no Benfica quando o jj queria emprestar por estar verdinho, e ainda teve paciência para comer banco em nome do grande Artur.

RedHead

Depois da saída de Mitroglou este jogador era o único nos quadros do clube capaz de o substituir devido ás características físicas e posicionais no terreno,depois apareceu Seferovic e cumpriu(melhor marcador da liga portuguesa) com um treinador de jeito.Agora temos o Cádiz,mas Saponjic não é mau como aqui dizem.O futuro o dirá

Andris

Mais um negócio nada estranho entre o Benfica e o Atlético. Desta clareza e desta transparência é que eu gosto, assim sim.

totita

Palavra que não entendo isto.
😀
Ou seja...
😁 🤣 LOL

react

Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

LFVL

Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 12:46

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

Numero de posts.

Bros

Já tínhamos saudades tuas

tonele

Bem que estava a desconfiar logo a seguir ao negócio do João Félix não ter havido mais movimentações estranhas ahahah
Estes negócios com o atlético são sempre fantásticos.