CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Mercurio_10

Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2015, 16:16
Carlos Lisboa é mesmo capaz de perder esta final. Nunca tive esta insegurança desde que o Porto abandonou a modalidade. É a primeira vez que penso que a Liga não está ganha.

Claro que não está. Os plantéis não são assim tão desequilibrados e o Guimarães tem melhor treinador. O Benfica perdeu imensa qualidade. O Doliboa, Gentry, Andrade, já não são metade do que eram, perdemos Betinho, o Slay não faz a diferença que um poste americano tem que fazer, nenhum dos nossos bases é um grande base, a realidade é esta. Para o ano precisamos de nos reforçar a sério.

Bryan.

Universo Benfica

Final 3º Período: Benfica 53-58 V. Guimarães

Carlos Andrade (11), Frederick Gentry (12), Jobey Thomas (14), Seth Doliboa (2), Ronald Slay (9) e João Soares (5).

josantiago

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2015, 16:20
Mete-me alguma impressão como num campeonato tão fraco, um homem que foi tão bom como jogador consegue marcar tanto a diferença pela negativa como treinador.

:(
Nem sempre os grandes jogadores darão grandes treinadores

|OnE|

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 16:19
Não percebo estes comentários. Então não ia ser fácil e não íamos festejar em Guimarães?
Não percebes?
Eu explico.
Temos equipa para isso.
E não estamos a jogar uma gaita.

Goldberg

Dudek

Citação de: josantiago em 23 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2015, 16:20
Mete-me alguma impressão como num campeonato tão fraco, um homem que foi tão bom como jogador consegue marcar tanto a diferença pela negativa como treinador.

:(
Nem sempre os grandes jogadores darão grandes treinadores
Eu sei, mas isto é um nível tão baixo que quase só tinha de não atrapalhar..

Mercurio_10

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2015, 16:22
Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 16:19
Não percebo estes comentários. Então não ia ser fácil e não íamos festejar em Guimarães?
Não percebes?
Eu explico.
Temos equipa para isso.
E não estamos a jogar uma gaita.

Já eu não acho que tenhamos equipa para isso. Estes jogadores dariam um plantel fantástico em 2008, não em 2015...

E sim, o Lisboa não é nada de especial, mas isso sempre achei.