CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

20Nico Gaitan20

jmpferre

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 15:40
O Lisboa foi o melhor jogador portugues mas como treinador já sao anos a mais no clube.
Nao digas isso,pode nao correr bem hoje,podes perder uma batalha,mas aqui conta é a guerra,e essa acredito que a vamos vencer,o Carlos Lisboa sente o clube,dá o litro,e sente tanto as derrotas como tu,é bemfiquista e aplicado,e no fim vais me dar razao porque tal como o Jardim pode perder um jogo ou dois,mas depois vai busca-los ;)
Acredita camarada,mesmo perdendo o jogo de hoje,o caneco vai SER NOSSO!
;)

pguerreiro

joao12soares

A equipa está a sentir o jogo a meio da semana. Isto vai ser bem complicado.

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 15:42
O Lisboa foi o melhor jogador portugues mas como treinador já sao anos a mais no clube.
maior respeito por ele, mas não é treinador para o Benfica.
Deu para ser campeão sem concorrência e para ganhar estatuto de treinador campeão

costapequeno

Citação de: jmpferre em 23 de Maio de 2015, 15:48
Nao digas isso,pode nao correr bem hoje,podes perder uma batalha,mas aqui conta é a guerra,e essa acredito que a vamos vencer,o Carlos Lisboa sente o clube,dá o litro,e sente tanto as derrotas como tu,é bemfiquista e aplicado,e no fim vais me dar razao porque tal como o Jardim pode perder um jogo ou dois,mas depois vai busca-los ;)
;)

Toni para treinador de futebol do Benfica,ninguem sente o Benfica mais que ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 15:49
Deu para ser campeão sem concorrência e para ganhar estatuto de treinador campeão
ele com os planteis que tem devia era passear no campeonato...e aquilo que vejo é um Benfica que treme em varios jogos, com equipas bem mais fracas.

Ultimo grande titulo do CL foi no melão caixa...quando o porto fechou o Basket...

AndreGon

pedroFM

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2015, 15:36
pá..

esta equipa é desesperante.

e isto na modalidade onde supostamente seria mais fácil de ganhar para nós esta época.
LOOOOOL
qual é então?
A modalidade que tinha de longe o melhor plantel em relação às outras era o Hóquei... Estou a ver que muita gente desconhece o trabalho que o Guimarães tem feito no Basket... Mas eu tenho lá 2 amigos é por isso que estou fulo com a atitude dos nossos jogadores, já deviam saber que não ia ser nada fácil... Pensam que é só ir lá pa dentro  fazer uns jumpshots.... vergonha...

Mas no hóquei temos o Porto como grande rival e sempre com grandes equipas. Por mais que o Guimarães tenha feito uma boa evolução temos a obrigação de fazer melhor que isto.

mayweather

Gaivoto

Alguém sabe a média de idades da nossa equipa, é que deve ser á volta de uns 33, 34 anos

Red Eyes

jmpferre

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 15:51
Citação de: jmpferre em 23 de Maio de 2015, 15:48
;)

Toni para treinador de futebol do Benfica,ninguem sente o Benfica mais que ele.
Pra semana se me lembrar,já com o Benfica Campeao Nacional de Basquetebol, venho buscar estes posts do Carlos Lisboa,e depois é  como no futebol e no volei....rua Jardim,rua Jesus,ganham e depois já sao os maiores....

pguerreiro

Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 15:49
Sem concorrência porque foi ao Dragão fechar a secção.

|OnE|

Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 15:56
Alguém sabe a média de idades da nossa equipa, é que deve ser á volta de uns 33, 34 anos
Andrade 37, Jobey 35, Slay 33, Gentry 37, Doliboa 35, Mário 33