Jordi Adroher (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Cosmic

Não me parece que sejas leigo. Simplesmente acho que a pergunta "se fosse assim tão bom não devia estar num clube melhor?" é...estranha. Mas pronto, bem-vindo e que seja mais um ano de Benfica Campeão :)

joao12soares

Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 17:53
Espero que este seja um craque como disseram.

Não é porque as pessoas o dizem.

É porque quem vê Hockei Patins internacional há muitos anos, sabe que este jogador é dos melhores executantes e tecnicistas do Mundo. Um dos melhores jogadores do Mundo.

Não há mais nada a dizer.

Ok, confio em vocês. Mas se fosse assim tão bom não devia jogar num clube melhor? Já vi grandes jogadas dele no youtube. Onde se pode acompanhar na TV os outros campeonatos e jogos das competições europeias?
Num clube melhor? :confused:

CoUser

Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2015, 20:17

É porque quem vê Hockei Patins internacional há muitos anos, sabe que este jogador é dos melhores executantes e tecnicistas do Mundo. Um dos melhores jogadores do Mundo.

Ok, confio em vocês. Mas se fosse assim tão bom não devia jogar num clube melhor? Já vi grandes jogadas dele no youtube. Onde se pode acompanhar na TV os outros campeonatos e jogos das competições europeias?

Pelos vistos já estava num grande clube. Eu é que desconheço a realidade do hóquei.

Safe

joaojordao13

Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 20:21

Pelos vistos já estava num grande clube. Eu é que desconheço a realidade do hóquei.
Melhor que o Benfica são muito poucos no mundo. Se é que os há :boxing:

Puches

Citação de: joaojordao13 em 25 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 20:21

Melhor que o Benfica são muito poucos no mundo. Se é que os há :boxing:
Pois. O rapaz tem de perceber que atualmente o grande rival do Benfica a nível mundial chama-se Barcelona.

enzogaitan

Citação de: Cosmic em 03 de Agosto de 2015, 19:09
Não me parece que sejas leigo. Simplesmente acho que a pergunta "se fosse assim tão bom não devia estar num clube melhor?" é...estranha. Mas pronto, bem-vindo e que seja mais um ano de Benfica Campeão :)
Também me pergunto que raio estão o Nicolia, o Trabal, e outros noutras modalidades aqui a fazer...

Cosmic

Se for ironia, percebo a dúvida. Fora isso, não.

KATSO75

Ainda não mostrou serviço...

BlankFile

Citação de: KATSO75 em 19 de Setembro de 2015, 23:31
Ainda não mostrou serviço...

Adaptação a uma nova realidade e forma de jogar. Leva o seu tempo.

Será um jogador determinante ao longo da época, tenho a certeza absoluta disso.

KATSO75

O Torra já joga de olhos fechados...  Ele ainda não se adaptou...  Mas acredito que vá aparecer!

BlankFile

Citação de: KATSO75 em 19 de Setembro de 2015, 23:36
O Torra já joga de olhos fechados...  Ele ainda não se adaptou...  Mas acredito que vá aparecer!

O Adroher é um jogador com outro tipo de características. Jogava num hockei distinto do nosso, mais fechado que é o Italiano. Acho que assim que perder a timidez e estiver devidamente adaptado, vai brilhar com a nossa camisola. Vai espalhar magia.

É preciso alguma paciência. :)

ZeCa22

É normal que esteja a demorar mais na adaptação que o Torra, o próprio estilo de hóquei é diferente, o Adroher é um jogador mais individual enquanto que o Torra praticava no Barça um estilo que envolvia mais o coletivo.

cristao69

BlankFile

Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2015, 19:32

Fraquinho.

Só começaste a ver Hockei Patins este ano?

Sabes que um jogador demora o seu tempo a adaptar-se ao estilo de jogo que a equipa pratica e ao Hockei que se pratica em Portugal.

Chamar fraquinho a este jogador, é desconhecer totalmente as reais capacidades do mesmo.