Época 2015/2016

joaojordao13

Sem querer parecer pouco humilde ou entrar em euforias, acho que temos tudo para lançar uma candidatura séria ao título europeu. O combo no ataque que é ter Nicolia + Torra, Adroher e João não há equipa alguma no mundo que pare. Se o Diogo se afirmar definitivamente como um dos melhores da sua geração (que já o é, pese alguma inconsistência) e agarrar o boi pelos cornos como fez ontem ao Sporting na defesa, e juntando a capacidade de liderança do Valter, temos claramente equipa para vencer tudo tanto a nível nacional como europeu.

Nem falei do Trabal porque não vale a pena. É o melhor GR a actuar em Portugal, e para mim a larga distância dos outros. Esta equipa a render em pleno destrói qualquer outra, seja Porto, Barcelona, Forte, Liceo, Vic, etc. Haja cabeça... E também alguma sorte O0

Theroux

O primeiro passo é vencer o líder da OK Liga de forma clara.

blackslb83

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2015, 21:45
O primeiro passo é vencer o líder da OK Liga de forma clara.

Acima de tudo vencer.

pirolito1

Citação de: blackslb83 em 19 de Outubro de 2015, 23:18
Ainda não estou em mim com o mais que bem vindo patrocínio da Velux. Para os mais distraídos, esta é só a marca que que patrocina a Liga dos Campeões de Andebol, que como modalidade é de outra Galáxia relativamente ao hóquei.
Estamos todos de Parabéns, e viva o hóquei em patins que só tem a ganhar.

O nome do patrocinador não interessa, o que interessa é o que paga pelo patrocínio.

Os tapetes Matador podem ser melhores que a Coca Cola, basta pagarem mais.

Walter Morgan

BdC culpado? Por amor de Deus... como é que o melhor Gr do mundo pode sofrer 9 golos num só jogo? Nunca, nunca na vida.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65471.1920#ixzz3pPIZf1YN

:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny:

ZeCa22

Continuam a achar o Girão o melhor do mundo quando nem sequer é o melhor do campeonato, por outras palavras continuam a viver num mundo a parte.

Amigo das modalidades

Citação de: Walter Morgan em 23 de Outubro de 2015, 16:56
BdC culpado? Por amor de Deus... como é que o melhor Gr do mundo pode sofrer 9 golos num só jogo? Nunca, nunca na vida.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65471.1920#ixzz3pPIZf1YN

:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny:

isto é comédia do melhor... uns atacam o Girão, melhor do mundo ou nao (nao é, mas é um dos), o Girão fez um jogão na Luz, nao fosse ele e tinham saído com alguns 20 no saco, tranquilamente.

outros defendem o treinador deles de forma desesperada, por estar em evolução e ser um grande sportinguista. ahahhahah é um treinador limitadissimo, e tem certamente os dias contados. Vamos a apostas de quando o Sénica toma o lugar? eu aposto... perdem em casa com o Barcelos na próxima 4ºfeira, e é já

newsadist

numa coisa o nuno lopes tem merito, com a equipa que tinha ter feito uma primeira volta quase perfeita e ter conquistado a taça cers. vamos lá ver o que consegue este ano.
eu vejo o girão como parte dos 5 guarda-redes topo mundial (não acredito que se csga chegar a consenso de quem seja o melhor) e sim se nao fosse ele tinham saido de nossa casa com alguns 15!

newsadist

fui ler um pouco do forum deles e ainda conseguem apontar algumas culpas à arbitragem. deus me livre em alguma vez ser como estes meninos, dasse!

sweetie

Coloca o site deles para m rir deles pf newsadiste

Amigo das modalidades

Citação de: newsadist em 23 de Outubro de 2015, 20:29
numa coisa o nuno lopes tem merito, com a equipa que tinha ter feito uma primeira volta quase perfeita e ter conquistado a taça cers. vamos lá ver o que consegue este ano.
eu vejo o girão como parte dos 5 guarda-redes topo mundial (não acredito que se csga chegar a consenso de quem seja o melhor) e sim se nao fosse ele tinham saido de nossa casa com alguns 15!

os homens nao jogam nada. jogam enfiados no buraco à espera que o Girao defenda tudo, e tentam aproveitar contra-ataques ou bolas paradas. Quando têm iniciativa, rematam do meio-campo à espera de um desvio... é muito muito muito pouco.

nem vou falar da forma ridicula como perderam o apuramento para a Liga Europeia na ultima jornada da época passada.

ganhar a CERS? poupem-me... no hoquei haverá 5 ou 6 equipas de topo europeu, e vá num total de 10 a 12 que conseguem dar alguma emoção à Liga Europeia. ora na LE estao 16 equipas no total, por isso para a CERS o que sobra? ... merda.

paulomaia1972

O que estes dois últimos jogos mostraram na evolução da equipa:

- Melhor desempenho defensivo (1 golo sofrido);
- Melhor desempenho coletivo;
- Melhor integração dos reforços;

Não tenho dúvidas que isto é resultado da evolução natural de uma equipa nova, da integração dos reforços e especialmente a compreensão técnica dos jogadores que dispõe.
Assim, passou a utilizar um 5 inicial com os jogadores que lhe dão garantia, e como é óbvio são aqueles que estão há mais tempo no clube, e ao longo do jogo vai promovendo a integração dos outros atletas.
Deixo aqui dois reparos a Pedro Nunes - Miguel Rocha e Pedro Henriques "reclamam" através das suas exibições e qualidade demonstrada mais minutos.

- campeonato, final four da Liga Europeia e da Taça de Portugal são os objetivos desta época. Qualquer falhanço nestes três e considero que a época não foi positiva.

nokas7

Miguel Rocha, para mim, reclama tudo menos mais minutos de jogo. Posição nova? Até compreendo, mas haja pachorra para os constantes erros que tem vindo a cometer, perdas de bola infantis, há momentos de jogo em que parece completamente desconcentrado. Para jogos a sério, acho-o curto.

Gaivoto

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Miguel Rocha, para mim, reclama tudo menos mais minutos de jogo. Posição nova? Até compreendo, mas haja pachorra para os constantes erros que tem vindo a cometer, perdas de bola infantis, há momentos de jogo em que parece completamente desconcentrado. Para jogos a sério, acho-o curto.
E vai continuar assim se não jogar mais para corrigir esses mesmos erros