Época 2015/2016

Schweisen Tiger

Schweisen Tiger

Porto superior em Barcelona. Cada vez mais me convenço que somos melhores que toda a gente e só temos que o provar na pista. Na próxima semana é bom que deixem isso bem vincado.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Dezembro de 2015, 12:04
Porto superior em Barcelona. Cada vez mais me convenço que somos melhores que toda a gente e só temos que o provar na pista. Na próxima semana é bom que deixem isso bem vincado.

Eles tão muito compactos atrás, vêm jogar assim à Luz quase de certeza.

faneca_slb4ever

0-2

13 min fim...

Tão perto de assegurar 1º lugar do grupo.

MaiorQuePortugal

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Dezembro de 2015, 12:04

Possivelmente o Barcelona só atinge o pico de forma lá mais para a frente. Não acredito que sejam mais fracos que o Porto.
Mas estou curioso para ver o que vai sair do nosso jogo contra os andrades. Acho que vai ser mais equilibrado do que se pensa.

d10s

Grande jogo dos porcos até agora. Tem uma equipa bastante interessante. Para a semana não podemos facilitar.

mrkx

O que se passa com o barcelona? perderam qualidade no plantel?

Sleepy_sidewinder

fcporto  a ganhar bem ao Barcelona......talvez o nosso principal adversário á conquista da liga europeia esteja aqui em Portugal......

Não subestimar o fcporto....somos melhores mas temos que mostrá-lo.

faneca_slb4ever

JPSilva

Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Dezembro de 2015, 12:28
fcporto  a ganhar bem ao Barcelona......talvez o nosso principal adversário á conquista da liga europeia esteja aqui em Portugal......

Convém é não subestimar o Barça por um péssimo jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Dezembro de 2015, 12:28

Convém é não subestimar o Barça por um péssimo jogo.

Dois.

Aliás várias. Porque o Barcelona que vi nesta época está longe do seu melhor. Claro que a qualquer altura pode mudar e vir ao de cima a sua enorme qualidade.

faneca_slb4ever

Final: FC Barcelona 1-2 FC Porto

FC Porto garante 1º Lugar do Grupo A.

Quartos de final pode dar uma coisa como esta...

Porto-Liceo
Benfica-Vendrell
Oliveirense-Barcelona
Forte dei Marmi-Vic

Meias

Benfica-Oliveirense/Barcelona
Porto-Vic

joaonunes

Grande vitória do FC Porto em Barcelona.

Slb23

Surreal como uma equipa que perde em Barcelos e em Paço de Arcos ganha 2 vezes ao Barcelona ;D

Rei

Porto vai estar na final. Portanto ou o Benfica se impõe na final ou eles a ganham. O Barcelona não lhes ganha, não confiem nisso.