Época 2015/2016

Freire

Confirmando-se que fazemos 1º lugar no grupo só apanharíamos o porto na final.

Schweisen Tiger

O Barcelona não fez um mau jogo...o Barcelona já anda a fazer vários maus jogos, porque a equipa tem menos qualidade que em anos anteriores. Já disse aqui antes, que o Barcelona desta época está perfeitamente ao alcance do Benfica e nem precisamos estar num dia muitissimo bom e eles num dia mau.

Foi bom ter acontecido este resultado, para a nossa equipa não repetir a 1ª parte do jogo com o Valongo.

Quantto ao Porto estar na final...calma com isso, que a seguir vem Liceo ou Oliveirense.

Schweisen Tiger

E já agora...o Benfica deu 5-1 ao lider isolado da OK Liga.

ZeCa22

Este Barcelona anda muito fraco, as 3 equipas portuguesas parecem cada vez mais as principais favoritas ao título, se o Barcelona não melhorar até final da época o Benfica não terá melhor oportunidade de voltar a ser campeão europeu.

mWo

Volto a dizer. O Benfica tem TUDO para ser Campeão Europeu esta época.

Na minha opinião, somos superiores a todas as equipas em prova. Aliás, se vencemos 5-1 (e podia ter sido por mais) o líder da Liga Espanhola, não vejo porque não vencermos todas as outras equipas.

Slb23

Não menosprezem o Barcelona, continuam a ter o melhor conjunto de individualidades.

brandoamanz

É preciso ir com calma. Um jogo de cada vez. Primeiro temos é que ganhar hoje.

Freire

mWo

Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2015, 13:36
A OK Liga tá assim:

Teoricamente, o nosso adversário nos Quartos será o Vendrell. Somos mais do que favoritos.

Theroux

Citação de: MALU15 em 12 de Dezembro de 2015, 10:27
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Dezembro de 2015, 17:32
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:37
Vamos ter uma secção sem presidente?

algum drama nisso? sabes quem é o presidente da secção de andebol? ou de futsal? ou de basket?

ou se sabes (e fico contente se souberes), fazes ideias as funções executivas que realmente têm no dia a dia da secção?

Andebol- Filipe gomes
basquetebol - jose tomaz
futsal - armindo cordeiro
voleibol - rui mourinha

Entendo que no decorrer da época não entre ninguém para presidente da secção, mas espero que para a próxima época alguém ocupe o lugar.

E ainda há o coordenador técnico/secretário técnico.

Mais que haver o cargo x ou y as secções deviam era ser uniformizadas ao nível do projecto e objectivos para se saber onde se quer estar daqui a 2, 5, 10 anos.

Neste momento cada uma funciona a uma velocidade diferente, e vai do 8 ao 80, o que se calhar não faz sentido, pois acho que todos concordam que as secções de pavilhão devem ter os mesmo direitos e deveres.
Ó Theroux,

Acompanho muito as nossas modalidades, e a evolução que tivemos em termos de títulos, e tenho apreciado a forma como nestes 3/4 anos conseguimos ultrapassar o FCP no hóquei bem como a equipa que temos, a qual foi muito melhorada este ano com a entrada do Torra e Adroher.

Explica-me lá qual foi o papel do José Trindade nesta grande evolução que o Benfica teve no hóquei, e que na minha visão esteve na forma como soube ir renovando e refinando a composição da equipa. Ainda me lembro das críticas que existiram no ano seguinte à conquista europeia, e em que saíram o Viana, ..., quando afinal essa renovação melhorou bastante a equipa.

Isso não sei, porque acima dele existem várias pessoas. Contribuiu para a evolução global da secção, mas essas decisões passam por várias pessoas, desconheço qual foi a sua influência nas várias contratações.

slbenfica_croft

Acho que nunca tivemos nos últimos anos tantas possibilidades de sermos campeões da europa como este ano.

mas lá está, se estivermos abaixo do que se exige em termos de concentração, mentalidade, estofo, etc, vamos morrer na praia.

Este ano o barcelona não está muito forte e o BENFICA em termos de plantel é uma das equipas que se destaca com uma das grandes favoritas.

veremos.

pensador

Nesta vitória do porto em Barcelona há muito mérito do treinador, dos melhores,  sem dúvida....

pensador

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2015, 13:45
Citação de: MALU15 em 12 de Dezembro de 2015, 10:27
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Dezembro de 2015, 17:32
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:37
Vamos ter uma secção sem presidente?

algum drama nisso? sabes quem é o presidente da secção de andebol? ou de futsal? ou de basket?

ou se sabes (e fico contente se souberes), fazes ideias as funções executivas que realmente têm no dia a dia da secção?

Andebol- Filipe gomes
basquetebol - jose tomaz
futsal - armindo cordeiro
voleibol - rui mourinha

Entendo que no decorrer da época não entre ninguém para presidente da secção, mas espero que para a próxima época alguém ocupe o lugar.

E ainda há o coordenador técnico/secretário técnico.

Mais que haver o cargo x ou y as secções deviam era ser uniformizadas ao nível do projecto e objectivos para se saber onde se quer estar daqui a 2, 5, 10 anos.

Neste momento cada uma funciona a uma velocidade diferente, e vai do 8 ao 80, o que se calhar não faz sentido, pois acho que todos concordam que as secções de pavilhão devem ter os mesmo direitos e deveres.
Ó Theroux,

Acompanho muito as nossas modalidades, e a evolução que tivemos em termos de títulos, e tenho apreciado a forma como nestes 3/4 anos conseguimos ultrapassar o FCP no hóquei bem como a equipa que temos, a qual foi muito melhorada este ano com a entrada do Torra e Adroher.

Explica-me lá qual foi o papel do José Trindade nesta grande evolução que o Benfica teve no hóquei, e que na minha visão esteve na forma como soube ir renovando e refinando a composição da equipa. Ainda me lembro das críticas que existiram no ano seguinte à conquista europeia, e em que saíram o Viana, ..., quando afinal essa renovação melhorou bastante a equipa.

Isso não sei, porque acima dele existem várias pessoas. Contribuiu para a evolução global da secção, mas essas decisões passam por várias pessoas, desconheço qual foi a sua influência nas várias contratações.

Nos últimos anos , zero!

JM21

Duas vitórias justíssimas do Porto. Claramente superiores.

O Barça desde início de época é uma equipa banal, o problema será quando os apanharmos nas Meias-Finais em Maio/Junho. Aí acredito que estejam bem melhores.

Para nós, mau resultado. Até às Meias temos o caminho aberto. A partir daí, será muito complicado. O Porto com este resultado fica favorito número 1 a marcar presença na Final.

DB4700

com esta vitória do Porto, diria que passamos a ser favoritos a ganhar esta competição