Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: ZeCa22 em 23 de Julho de 2015, 23:56
FREDDY NEVES TROCA LEÕES POR ÁGUIAS

http://cartaoazul.blogspot.pt/2015/07/freddy-neves-troca-leoes-por-aguias.html

Tal como o primo, Diogo Neves, troca sporting por Benfica, muito bom reforço, era o melhor juvenil do sporting.

Excelente reforço.

roque24

Apesar da qualidade não me agrada nada esta contratação   :confused:

benficaslb1

Citação de: roque24 em 24 de Julho de 2015, 10:36

Então porque? Não me digas que quebramos algum pacto de não agressão.

roque24

Citação de: benficaslb1 em 24 de Julho de 2015, 13:01

Simplesmente porque nem todos são dignos de nos representar

benficaslb1

Citação de: roque24 em 24 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: benficaslb1 em 24 de Julho de 2015, 13:01

Simplesmente porque nem todos são dignos de nos representar

é um miúdo, ainda pode ser educado.

luigi16

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2015, 23:04
Segundo adianta hoje o Jornal "A Bola", a jovem Margarida Florêncio é reforço da equipa feminina do SL Benfica para a próxima temporada. De acordo com a notícia avançada o plantel da próxima temporada terá a continuidade das guarda-redes Maria Celeste e Ana Santos, das defesas/médias Rute Lopes, Inês Vieira e Sofia Vicente e as avançadas Rita Lopes, Ana Arsénio, Andreia Dâmaso e Marlene Sousa. Além destas, como avançado ontem pela Plurisports em primeira mão, juntar-se-á "Maca" Ramos, bem como Margarida Florêncio, de acordo com a notícia lançada hoje pelo Jornal "A Bola".

Marta Vieira também abandona a equipa,certo?

BlankFile

Citação de: luigi16 em 24 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2015, 23:04
Segundo adianta hoje o Jornal "A Bola", a jovem Margarida Florêncio é reforço da equipa feminina do SL Benfica para a próxima temporada. De acordo com a notícia avançada o plantel da próxima temporada terá a continuidade das guarda-redes Maria Celeste e Ana Santos, das defesas/médias Rute Lopes, Inês Vieira e Sofia Vicente e as avançadas Rita Lopes, Ana Arsénio, Andreia Dâmaso e Marlene Sousa. Além destas, como avançado ontem pela Plurisports em primeira mão, juntar-se-á "Maca" Ramos, bem como Margarida Florêncio, de acordo com a notícia lançada hoje pelo Jornal "A Bola".

Marta Vieira também abandona a equipa,certo?

Infelizmente sim. É a única baixa de vulto na equipa, digamos assim.

Messi87

Martinha Vieira

Para alguns já não é novidade, para alguns será mas o certo é que o coração tem razões que a própria razão desconhece! Logo aqui fica a minha "despedida" que será muito curta para tanto que tenho e há por dizer pois não foram dois dias, foram três anos! Mas pronto no dia 14 de Junho encerrei um ciclo, não oficialmente mas encerrei, nesse dia fiz o meu último jogo com o manto sagrado vestido, porque por vezes ganhar não é tudo e valores bem mais altos se elevam, nunca mas nunca me habituei a ausência dos meus, que me acompanharam ao máximo claro mas não tanto como eu precisava, como eu queria, portanto na impossibilidade de eles me acompanharem, regresso eu, regresso eu com muitos sonhos guardados a mesma na mala mas com muitos sonhos também já realizados, sonhos esses que realizei neste clube que é realmente GIGANTE, portanto o meu obrigado a cada uma das pessoas que trabalhou comigo estes três anos (jogadoras, equipa técnica, btv, fisioterapeutas, etc) e a todos os que me apoiaram, família, amigos, adeptos, alguns que agora até trago como grandes amigos, logo a esses e não só digo, não se preocupem, nem façam aquele típico comentário "estás a ser muito burra" porque eu sempre ouvi dizer "Quem está mal que se mude" e eu não estava propriamente mal, estava era triste, não estava realizada e isso, em coisas que realmente importam e por vezes no meu próprio hóquei fazia toda a diferença, os que me conhecem sabem disso. Ainda assim espero ter deixado a minha marca, espero que se recordem de mim com carinho, assim como eu vou recordar tudo, desde o primeiro ao ultimo segundo, porque não foi perfeito mas foi inesquecível e agora vou é continuar a aproveitar bem a vida, que ela é demasiado curta para ser desperdiçada, façam o favor de serem felizes!
Porque a única coisa insubstituível nos clubes são os adeptos, continuarei sempre parte do Benfica

BlankFile

É uma míuda novinha ainda. Tem saudades de casa, da família, há que compreender e aceitar a sua saída com toda a naturalidade. :)

Que tenha toda a sorte do Mundo e muito obrigado por tudo o que deu a esta secção do Benfica nestes primeiros 3 anos de existência. :)

JM21

A confirmação do que já se sabia.

Obrigado e boa sorte, Marta!  :slb2:

SERNADA_SLB

A Marta é de onde? Vai deixar de jogar hóquei? Alguém sabe?

luigi16

Citação de: jmovalente em 24 de Julho de 2015, 23:53
A Marta é de onde? Vai deixar de jogar hóquei? Alguém sabe?
é do norte ;) pelo que disseram irá continuar,  mas a equipa não sei

Anti-Anti

Pode ser que assim, de uma vez por todas, percebam que os capacetes não são embirração!
Eu não deixaria um filho meu jogar hóquei...
E quem deveria assumir a responsabilidade desta situação, a FPP, nem uma palavra...

benficaslb1

Citação de: Anti-Anti em 25 de Julho de 2015, 14:16
Pode ser que assim, de uma vez por todas, percebam que os capacetes não são embirração!
E quem deveria assumir a responsabilidade desta situação, a FPP, nem uma palavra...

A federação deveria assumir a responsabilidade porque? Isso são coisas que podem acontecer, tal como no futebol podes bater com a cabeça no poste e morreres, como no hipismo podes cair do cavalo e ficar paraplégico, quem faz desporto sabe dos riscos associados, não me parece que a federação tenha qualquer responsabilidade nisto.

Anti-Anti

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Anti-Anti em 25 de Julho de 2015, 14:16

A federação deveria assumir a responsabilidade porque? Isso são coisas que podem acontecer, tal como no futebol podes bater com a cabeça no poste e morreres, como no hipismo podes cair do cavalo e ficar paraplégico, quem faz desporto sabe dos riscos associados, não me parece que a federação tenha qualquer responsabilidade nisto.

O clube é que não me parece que tenha qualquer responsabilidade, simplesmente porque se estava a praticar uma modalidade de acordo com as regras de segurança definidas por quem gere essa modalidade!

Isto já é uma discussão antiga da proteção para a cabeça dos miudos que praticam hóquei, se eu quisesse que o meu filho praticasse hóquei com um capacete para o proteger destas situações, seria impedido de jogar pelos arbitros por n ter o equipamento adequado.
É neste sentido que responsabilizo quem define estas regras que colocam em causa a segurança dos miudos que praticam hóquei!

Porque raio tem o clube de pagar uma indeminização de 270 mil euros por meter os miudos a praticar um desporto de acordo com os regulamentos de quem o gere?