Época 2015/2016

Ruud

27Setembro, 18h00, ABolaTV. É a Supertaça, SL Benfica - lags.

GlennStrombergh

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 11:22
Será que até lá passará a existir um bom stream para a ABolaTV?
É que eu por exemplo, tenho a Vodafone e consequentemente não tenho a ABolaTV.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 11:22
Será que até lá passará a existir um bom stream para a ABolaTV?
É que eu por exemplo, tenho a Vodafone e consequentemente não tenho a ABolaTV.

Sim.

ala esquerda

Na minha opinião é o melhor plantel de todas as secções do Benfica.

acns

Cinco no Europeu de Hóquei em Patins feminino

Já estão definidas as dez atletas que vão representar Portugal no Campeonato da Europa Seniores Femininos de Hóquei em Patins. Das dez selecionadas, cinco são do SL Benfica.

Maria Vieira, Inês Vieira, Marlene Sousa, Rita Lopes e Rute Lopes foram as escolhidas para defender as cores de Portugal numa prova que terá lugar de 25 a 29 de agosto, em Matera (Itália).

Portugal fará a estreia na quarta-feira, 26, em jogo frente à Itália (20h00). A 27, a Seleção Nacional medirá forças com a Alemanha (18h00). A 28, terá pela frente a seleção francesa (18h00). No sábado, 29 de agosto, concluirá a sua participação num duelo com Espanha (20h00).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42613/language/pt-PT/Cinco-no-Europeu-de-Hoquei-em-Patins-feminino.aspx

faneca_slb4ever

Convocatória dentro do esperado.

ZeCa22

Surpreendido pela não convocatória da Alice Vicente da Académica, para mim a melhor guarda-redes portuguesa.

acns

Eu acho que a nossa Sofia Vicente também poderia ser uma presença mais assídua na selecção.

Samaris#7

No nosso plantel feminino quem saiu? Apenas entrou a chilena certo?

BlankFile

Citação de: Samaris#7 em 11 de Agosto de 2015, 15:47
No nosso plantel feminino quem saiu? Apenas entrou a chilena certo?

Em termos de jogadoras relevantes no plantel saiu apenas a Marta Vieira. Entrou a Margarida Florêncio (Stuart) e a Macarena Ramos (Chile).

Samaris#7

Ótimo, limpamos tudo outra vez!

ZeCa22

Citação de: Samaris#7 em 11 de Agosto de 2015, 16:07

Calma, está longe de estar ganho. A Académica que vendeu caro o último campeonato mantém praticamente toda a equipa, Turquel, Carvalhos, Stuart e Vila Boa do Bispo não sendo candidatos têm qualidade para nos poder ganhar, Vila Boa do Bispo como está na página anterior reforçou-se muito bem.

O Benfica pode parecer invencível mas não o é, e tanto a equipa como os adeptos têm de ter a humildade para perceber isso.

Theroux

Citação de: Samaris#7 em 11 de Agosto de 2015, 16:07

É isso que se espera, mas na época passada a Académica deu imensa luta, e esta época todos vão dar o litro para vencer a melhor equipa da Europa.

A grande vantagem é a continuidade do Paulo Almeida, o coração da equipa.

paulomaia1972

Esta senão é a melhor secção não deve andar longe disso...grande equipa sénior masculina, ao lado do barça, a melhor equipa feminina da Europa, uma equipa B que lutou pelo título, uma formação que esteve presente em todas as categorias nas fases finais, a que juntou um título nacional...