Época 2015/2016

Anti-Anti

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Anti-Anti em 13 de Outubro de 2015, 10:02
Temos 3 jogos oficiais, num deles a equipa falhou é certo, mas concluir que a equipa defende mal depois de 3 jogos oficiais, é na minha opinião precipitado...
Até porque o que vi, basicamente foram erros individuais de jogadores de topo tecnicamente, situações pouco prováveis de acontecer, mas a que naturalmente todos estão sujeitos...

Ainda não último jogo tiveste ali uns 10 minutos seguidos em que eram defesas do trabal a cada 10 segundos com remates consecutivos e recuperações de bola consecutivas em que nem a posse de bola conseguias ter, depois tivemos a "sorte" do Marc sacar aquele golão e acalmar as coisas. Com os lagartos aconteceu o mesmo só que o pessoal faz um drama maior por ser com os lagartos, no outro jogo também era bom se tivessem problemas em ganhar ao H.Braga

Quando se vence esta sempre tudo bem, a equipa joga uma maravilha e não percebem o porque das críticas afinal vencemos "Temos 3 jogos oficiais, num deles a equipa falhou é certo" claro a equipa falhou no dos lagartos, agora no último não falhou nada só porque vencemos.

Jogámos tão mal agora em Viana como com os lagartos o resultado é que foi diferente porque o trabal teve em modo deus, ao contrário da super taça em que esteve normal, não frangou mas também não fez uma exibição fantástica.

Mais uma vez, em 3, 2 ou 1 jogo seja com quem for, não podes concluir nada, ainda agora começou...
E honestamente, em Viana vi um jogo quase sempre controlado por parte da nossa equipa, não retive esses 10 minutos de que falas, mas fico curioso para ver o que os outros candidatos vão fazer lá, para a Oliveirense, por exemplo, não foi fácil em casa...

benficaslb1

Citação de: Anti-Anti em 13 de Outubro de 2015, 11:37
Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Anti-Anti em 13 de Outubro de 2015, 10:02
Temos 3 jogos oficiais, num deles a equipa falhou é certo, mas concluir que a equipa defende mal depois de 3 jogos oficiais, é na minha opinião precipitado...
Até porque o que vi, basicamente foram erros individuais de jogadores de topo tecnicamente, situações pouco prováveis de acontecer, mas a que naturalmente todos estão sujeitos...

Ainda não último jogo tiveste ali uns 10 minutos seguidos em que eram defesas do trabal a cada 10 segundos com remates consecutivos e recuperações de bola consecutivas em que nem a posse de bola conseguias ter, depois tivemos a "sorte" do Marc sacar aquele golão e acalmar as coisas. Com os lagartos aconteceu o mesmo só que o pessoal faz um drama maior por ser com os lagartos, no outro jogo também era bom se tivessem problemas em ganhar ao H.Braga

Quando se vence esta sempre tudo bem, a equipa joga uma maravilha e não percebem o porque das críticas afinal vencemos "Temos 3 jogos oficiais, num deles a equipa falhou é certo" claro a equipa falhou no dos lagartos, agora no último não falhou nada só porque vencemos.

Jogámos tão mal agora em Viana como com os lagartos o resultado é que foi diferente porque o trabal teve em modo deus, ao contrário da super taça em que esteve normal, não frangou mas também não fez uma exibição fantástica.

Mais uma vez, em 3, 2 ou 1 jogo seja com quem for, não podes concluir nada, ainda agora começou...
E honestamente, em Viana vi um jogo quase sempre controlado por parte da nossa equipa, não retive esses 10 minutos de que falas, mas fico curioso para ver o que os outros candidatos vão fazer lá, para a Oliveirense, por exemplo, não foi fácil em casa...

Eu não conclui nada limitei-me a dar a minha opinião sobre o que aconteceu ate agora e contra factos não existem argumentos. 3 jogos dois muito maus, apenas o resultado se safou num deles e outro em que estivemos aceitáveis na segunda parte.

Se temos de longe a melhor equipa não podemos estar à espera que os outros lá caiam para dizer "estas a ver nós ganhamos e os outros não" porque supostamente somos mais fortes que os outros logo não faz sentido.

Ainda assim tal como disse quando o jogo terminou, não jogámos bem mas foi uma vitória muito boa porque passámos num dos campos mais complicados, agora isso não significa que tenhamos jogado bem e muito menos que tenhamos tido o jogo controlado, só controlámos o jogo depois do 3 a 1 e já mais por demérito do adversário que por mérito nosso.

Não vejo qual o problema em admitir isto, amanhã podemos estar a jogar e a deslumbrar, neste momento não estamos.

Anti-Anti

É a tua opinião, eu fiquei entusiasmado com a resposta à derrota na supertaça, vitória sem sofrer golos com o Braga e jogo bem conseguido em Viana, pelo menos foi assim que o vi.
Só falta os espanhóis entrosarem-se com a equipa, o Torra já mostrou alguma coisa em Viana.
Não vale a pena discutir muito mais, são visões diferentes, pronto  O0

KATSO75

Acho que ainda vamos ter saudades do Tuco apesar de não estar muito bem últimamente...

Amigo das modalidades

saudades só de quem cá está...

há muito caminho para percorrer. o Torra e o Adroher estarão melhor entrosados em breve, o Diogo também há de atinar.

O que eu acho, e já o disse do jogo com o Braga, e em Viana notou-se isso, a equipa funcionar ofensivamente com Valter e Tiago é complicadissimo. Por outro lado, com eles os 2 defensivamente as coisas correm muito melhor. E continuo a não gostar de ver o Miguel Rocha fora desta equação.

Em suma, o Diogo terá de atinar defensivamente, e voltar ao 5 inicial... entrar com tudo, ganhar vantagem, e depois sim, se o adversário der uma replica tipo aqueles "10 minutos do Viana", usar Valter e Tiago para dar menos vertigem e mais consistência.

Ofensivamente é normal que a dupla Nicolia/João esteja a render mais neste momento. Deixai os outros 2 adaptarem-se completamente

Velazquez

Pois, tambem não consigo perceber como o Miguel não tem joga.Devia rodar com o Diogo

Em contraponto o Valter faz jogos inteiros.Rodar menos que os outros mas devia rodar um pouco com o Tiago

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2015, 14:26

há muito caminho para percorrer. o Torra e o Adroher estarão melhor entrosados em breve, o Diogo também há de atinar.

O que eu acho, e já o disse do jogo com o Braga, e em Viana notou-se isso, a equipa funcionar ofensivamente com Valter e Tiago é complicadissimo. Por outro lado, com eles os 2 defensivamente as coisas correm muito melhor. E continuo a não gostar de ver o Miguel Rocha fora desta equação.

Em suma, o Diogo terá de atinar defensivamente, e voltar ao 5 inicial... entrar com tudo, ganhar vantagem, e depois sim, se o adversário der uma replica tipo aqueles "10 minutos do Viana", usar Valter e Tiago para dar menos vertigem e mais consistência.

Ofensivamente é normal que a dupla Nicolia/João esteja a render mais neste momento. Deixai os outros 2 adaptarem-se completamente
O Miguel parece-me e com muita pena minha que dificilmente vai ter grandes hipóteses.  Está marcado...

ForçadoBloqueio

O problema está precisamente num jogador banalissimo como o Tiago ter muitos minutos. Muitos mais do que no ano passado. E isso vai ter consequências menos positivas para o nosso lado...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2015, 14:26

O Miguel parece-me e com muita pena minha que dificilmente vai ter grandes hipóteses.  Está marcado...

A continuar assim... só vai jogar contra os Cambras e HC Bragas desta vida. Algo que não consigo compreender, sinceramente.

joao12soares

FDX...O Barça ainda hoje perdeu em casa com o Voltregá. Eles que nem se atrevam.

crslb

o pavilhão vai ou lotar, ou estar super composto.

bem, a meu ver, isso nem quer dizer muito. importa é o apoio, e esse, geralmente dá-se nos jogos em que o pavilhão nem sequer está cheio.

interessa é os 3 pontos. tenho a merda d aljustrel atravessada ainda.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2015, 19:45
O problema está precisamente num jogador banalissimo como o Tiago ter muitos minutos. Muitos mais do que no ano passado. E isso vai ter consequências menos positivas para o nosso lado...
O Tiago é tudo menos banalissimo, era titular em quase todas as equipas do campeonato.

Excepção feita ao Porto e à Oliverense onde ainda assim teria muitos minutos.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 13 de Outubro de 2015, 21:06
FDX...O Barça ainda hoje perdeu em casa com o Voltregá. Eles que nem se atrevam.

Não me surpreende. Também mudaram algumas peças na equipa e que eram importantes. A equipa ainda se está a entrosar.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 22:17
O Tiago é tudo menos banalissimo, era titular em quase todas as equipas do campeonato.

Normalissimo, faço duas seleções nacionais, os 20 melhores jogadores nacionais e o Tiago não cabe.

ZeCa22

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 22:17

Normalissimo, faço duas seleções nacionais, os 20 melhores jogadores nacionais e o Tiago não cabe.

São opiniões, fiz esse exercício e o para mim Tiago cabe perfeitamente numa 2ª seleção.