Época 2015/2016

Ruud

O Vieirinha teve na Luz a ver a Liga Europeia.

Gradinni

Citação de: Ruud em 24 de Maio de 2016, 13:50
varios jogadores estiveram

Slb23

Eu também.

Vou ser eu a contratação.

Krovinovas

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 12:51
Diogo Silva da Oliveirense pode estar a caminho do Paço de Arcos, sei que nada tem a ver com o Benfica mas pareceu-me um bocado surpreendente a Oliveirense perder assim o seu capitão.
O Diogo coitado, já nem calça cá. Mesmo na derrota com o Candelária, a equipa a levar um cabaz e mesmo assim ele não entra. Previsivel!

keivy

Passei lá para agradecer aos campeões! :)

pirolito1

Pouca gente na sessão de autógrafos, mereciam muito mais.

pensador

Citação de: pirolito1 em 24 de Maio de 2016, 20:32

muito pouco divulgado....

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1241

Ai esta a seleção de Itália para o Europeu...

Boas opções para o lugar de Torra

Amigo das modalidades

Citação de: pirolito1 em 24 de Maio de 2016, 20:32

eu queria ter ido mas tive um dia que se complicou bastante...

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Maio de 2016, 13:45

Destacas algum em particular? Que possa ser melhor do que o Vieirinha ou que os nossos emprestados.

BlankFile

Falando de jovens portugueses para integrar o plantel na próxima época e substituir a vaga que será deixada em aberto pela saída do Torra, apenas via Vieirinha e Diogo Neves com condições para tal. Fala-se que um será emprestado ao Bassano e o outro ainda fará mais uma temporada no OC. Barcelos. Os outros, para mim, não reúnem as condições necessárias a meu ver.

Temos que sondar o mercado com competência. Eu olharia mais para o mercado Italiano. Acho que é possível sacar de lá alguém com capacidade para fazer a diferença. Somos os actuais Campeões da Europa. O Benfica é um clube aliciante para qualquer hockista. Temos obrigação de atacar o mercado em força, em busca da melhor solução possível.

Com todo o respeito, mas não é com o Guilherme Silva, Xanoca ou mesmo o João Sardo que lá vamos. Diogo Neves e Vieirinha estão mais evoluídos, mas esses já têm destino traçado para a próxima época.

Bryan.

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2016, 13:53
Eu também.

Vou ser eu a contratação.

Não sei se sabes patinar mas com o teu optimismo naquele balneário ninguém nos parava. Não será assim tão despropositado.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 25 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Maio de 2016, 13:45

Destacas algum em particular? Que possa ser melhor do que o Vieirinha ou que os nossos emprestados.

1 linha:
Federico Ambrosio (Lodi)
Alessandro Verona (Lodi)

2 linha:
Lucas Martinez (Monza)
Maxi Oruste (Trissino)
Gonzalo Romero (Matera)
Borja Gimenez (Bassano)
Emanuel Garcia (Bassano)
Giullio Cocco (Brezange)

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2016, 16:05
Falando de jovens portugueses para integrar o plantel na próxima época e substituir a vaga que será deixada em aberto pela saída do Torra, apenas via Vieirinha e Diogo Neves com condições para tal. Fala-se que um será emprestado ao Bassano e o outro ainda fará mais uma temporada no OC. Barcelos. Os outros, para mim, não reúnem as condições necessárias a meu ver.

Temos que sondar o mercado com competência. Eu olharia mais para o mercado Italiano. Acho que é possível sacar de lá alguém com capacidade para fazer a diferença. Somos os actuais Campeões da Europa. O Benfica é um clube aliciante para qualquer hockista. Temos obrigação de atacar o mercado em força, em busca da melhor solução possível.

Com todo o respeito, mas não é com o Guilherme Silva, Xanoca ou mesmo o João Sardo que lá vamos. Diogo Neves e Vieirinha estão mais evoluídos, mas esses já têm destino traçado para a próxima época.

Guilherme Silva deverá ir para Valongo e o Xanoca deverá ficar pelo Turquel... O João Sardo deverá ser emprestado... Diogo Alves gr do Paço Arcos já renovou....