Época 2015/2016

PDias

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2016, 18:57
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2016, 16:56
O Nunes dificilmente sai do porto. É o presente e futuro deles. A figura maior.

Ou não...
Oh que caralho... :D

TAAMOER

Eia, agora vou começar a fantasiar com todo o tipo de cenários só porque se levantou uma possibilidade do Hélder não continuar lá  :D

Deixem-me sonhar

Woodwaid

O faneca quer rebentar com o forum...um dia futebol, hoje hoquei, amanha algum do porto ou do abc no andebol, pra finalizar, sporting futsal...tem calma que o servidor nao aguenta e o shoky tem ciumes :D

jgilcruz

pirolito1

Citação de: Woodwaid em 29 de Maio de 2016, 22:05
O faneca quer rebentar com o forum...um dia futebol, hoje hoquei, amanha algum do porto ou do abc no andebol, pra finalizar, sporting futsal...tem calma que o servidor nao aguenta e o shoky tem ciumes :D
O que foi no futebol?

Electriquebenfiquista

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Maio de 2016, 19:15

Ou não...

Só par ao Barcelona.. Não o vejo sair para o Benfica. E na próxima época muito menos. Tem contrato até 2017.
O areias tambem tinha connosco, e no entanto...

MTrigueiros

Hélder Nunes no Benfica era histórico. O miúdo tem tudo para se tornar uma referência.

calantrao

Ou não...

You really know how to push my buttons...

Amigo das modalidades

o grau de loucura que para aqui vai...

alguem disse que era impossivel o HNunes sair do Porto... o Faneca respondeu "ou nao".

E ? vem para o Benfica? LOL... calma.

para já tem contrato com o Porto até 2017, e diz-se por aí que o Porto quer renovar novamente e ele recusa assinar. Diz-se...

o HNunes é jogador para qualquer equipa do mundo, e eu diria que é um dos poucos jogadores portugueses que teria perfil para jogar, por exemplo, num Barcelona.

Antes de estarem para aí a salivar, pensem que o Benfica o podia ter ido buscar em 2011 ou 2012, mas na altura "era mt novo". burrices

JulioJoaquim

O Helder fará mais uma época no porco e depois Barça...

Bryan.

Já se montou uma tenda do caralho para nada.

Coluna The Great

Ou não...
Como ja aqui tinha dito,era o jogador que gostava mesmo de ver no nosso clube,mas que acho muito complicado acho,penso que quando sair dos porcos vai para o Barça,infelizmente.

arriosta

Gosto bastante do jogador, tem lugar em qualquer grande equipa europeia/mundial...

Apenas acho estranho essa recusa de contrato pq sempre o vi como adepto fervoroso do contumil, que certamente seria um to neves, Felipe santos, Reinaldo, paulo alves...

Não acredito que haja hipótese de vir para cá (se realmente for contumilense seria um ultraje na visão dessa seita jogar de águia ao peito)

Lurgee

Citação de: Messi87 em 27 de Maio de 2016, 15:27
A Federação de Patinagem de Portugal divulgou esta sexta-feira os horários da Final Four da Taça de Portugal, que terá lugar em Ponte de Lima.
No dia 18 de Junho, Porto e Óquei de Barcelos defrontam-se na primeira meia-final a partir das 15h, seguindo-se a reedição da última final da prova rainha do calendário português, entre Sporting e Benfica, a partir das 17h.
A final está agendada para as 17h do dia 19 de Junho.

Bilhetes para isto, só no dia? Alguém sabe?

@Covenant? És de Ponte de Lima, não és? :)  ::)