Época 2015/2016

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2016, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:50
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:21
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:20
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:09
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:08
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:06
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 14:57
Citação de: ZeCa22 em 05 de Junho de 2016, 00:39
Mas ainda bem que o Reus se qualificou, uma equipa que na próxima época vai ter Pedro Henriques, Marc Torra, Joan Salvat, Marc Ollé, Albert Casanovas, Matias Platero, Raul Marin e Xavi Costa só tem de estar aqui. Têm uma equipa de luxo, podem fazer uma gracinha na Liga Europeia, e o Barça que se cuide na OK Liga.

E o mesmo se aplica ao Sporting, o hóquei só tem a ganhar em ter uma Liga Europeia mais forte possível.

PS- Estive agora a ver os resultados da OK Liga, fico muito contente por ver que o Alcoy conseguiu o milagre da manutenção, apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos, espero que o representante turquelense na OK Liga na próxima temporada se afirme por lá.  ^-^

ZeCa22

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1257

Carlo Di Benedetto no Liceo
Porra e o Benfica a dormir...

Deixar escapar um craque destes.

Slb23 não sei se seria o jogador que precisamos.
Deus quer que triunfe no Liceo e na OK Liga. Poderá ser muito importante para o hóquei francês.

Quem sugerias?

Claro se fosse o Carlo Di Benedetto fosse aposta no Benfica em vez de um João Sardo claramente ficava contente.
Mas o Carlo tem de provar num campeonato competitivo que consegue fazer em França.
Marcou 43 golos esta época. Mas o melhor marcador é o chileno dispensado do sporting Nicolas Fernandez. Por isso estás a ver.
Espero que consiga triunfar e não seja tipo o inglês James Taylor que teve no Bassano e agora desapareceu do mapa.
Há outro jogador que gostava também viesse jogar para um campeonato mais competitivo era o melhor jogador alemão o Lukas Karschau podia ainda evoluir mais e ser um exemplo para os mais novos nesse país.

Para mim acho que apostava no Alessandro Verona ou no Federico Ambrosio do Lodi.

Conheces esses 2 italianos? Podes descrever?

Sim mais ou menos. Vi alguns resumos do campeonato italiano e acompanhei a final do campeonato.

São os 2 avançados e tem uma boa percentagem de bolas paradas.

O Ambrosio tem 27 anos e argentino naturalizado italiano, foi o melhor marcador de italia com 61 golos no campeonato. Foi campeão europa pela Itália em 2014.
O Verona é mais novo tem 20 anos e marcou 44 golos.
Não são jogadores de área, o Ambrosio é mais tecnicista e o Verona tem um remate exterior mais forte.
Seriam duas boas soluções para o lugar do Marc Torra. Tem algumas semelhanças entre as devidas proporções.

Permite-me completar. O Ambrosio é um jogador feito, com muita qualidade e "killer" dentro da área. Bom nas bolas paradas, principalmente penaltys, execelente no posicionamento defensivo e ofensivo. É um jogador muito completo em todos os momentos de jogo. Apesar de ser um bom jogador, fica bastante aquem do Torra.

O Verona é um miudo com um potencial tremendo. Se não o contratarmos era importante "guarda-lo"... Tenho a certeza que vai ser dos melhores do mundo em pouco tempo. Tem uma técnica brutal (aqui discordo contigo) e é também muito forte no remate exterior e nas bolas paradas. Contudo, os 20 anos fazem com que não seja tão consistente quanto se exige.

Dois excelentes jogadores. Duas boas opções. Ainda que com risco... escolhia o Verona. Mas há mais...

Que outros jogadores sugerias?!

k1n0

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 17:17
Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2016, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:50
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:21
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:20
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:09
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 15:08
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2016, 15:06
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 14:57
Citação de: ZeCa22 em 05 de Junho de 2016, 00:39
Mas ainda bem que o Reus se qualificou, uma equipa que na próxima época vai ter Pedro Henriques, Marc Torra, Joan Salvat, Marc Ollé, Albert Casanovas, Matias Platero, Raul Marin e Xavi Costa só tem de estar aqui. Têm uma equipa de luxo, podem fazer uma gracinha na Liga Europeia, e o Barça que se cuide na OK Liga.

E o mesmo se aplica ao Sporting, o hóquei só tem a ganhar em ter uma Liga Europeia mais forte possível.

PS- Estive agora a ver os resultados da OK Liga, fico muito contente por ver que o Alcoy conseguiu o milagre da manutenção, apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos, espero que o representante turquelense na OK Liga na próxima temporada se afirme por lá.  ^-^

ZeCa22

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1257

Carlo Di Benedetto no Liceo
Porra e o Benfica a dormir...

Deixar escapar um craque destes.

Slb23 não sei se seria o jogador que precisamos.
Deus quer que triunfe no Liceo e na OK Liga. Poderá ser muito importante para o hóquei francês.

Quem sugerias?

Claro se fosse o Carlo Di Benedetto fosse aposta no Benfica em vez de um João Sardo claramente ficava contente.
Mas o Carlo tem de provar num campeonato competitivo que consegue fazer em França.
Marcou 43 golos esta época. Mas o melhor marcador é o chileno dispensado do sporting Nicolas Fernandez. Por isso estás a ver.
Espero que consiga triunfar e não seja tipo o inglês James Taylor que teve no Bassano e agora desapareceu do mapa.
Há outro jogador que gostava também viesse jogar para um campeonato mais competitivo era o melhor jogador alemão o Lukas Karschau podia ainda evoluir mais e ser um exemplo para os mais novos nesse país.

Para mim acho que apostava no Alessandro Verona ou no Federico Ambrosio do Lodi.

Conheces esses 2 italianos? Podes descrever?

Sim mais ou menos. Vi alguns resumos do campeonato italiano e acompanhei a final do campeonato.

São os 2 avançados e tem uma boa percentagem de bolas paradas.

O Ambrosio tem 27 anos e argentino naturalizado italiano, foi o melhor marcador de italia com 61 golos no campeonato. Foi campeão europa pela Itália em 2014.
O Verona é mais novo tem 20 anos e marcou 44 golos.
Não são jogadores de área, o Ambrosio é mais tecnicista e o Verona tem um remate exterior mais forte.
Seriam duas boas soluções para o lugar do Marc Torra. Tem algumas semelhanças entre as devidas proporções.

Permite-me completar. O Ambrosio é um jogador feito, com muita qualidade e "killer" dentro da área. Bom nas bolas paradas, principalmente penaltys, execelente no posicionamento defensivo e ofensivo. É um jogador muito completo em todos os momentos de jogo. Apesar de ser um bom jogador, fica bastante aquem do Torra.

O Verona é um miudo com um potencial tremendo. Se não o contratarmos era importante "guarda-lo"... Tenho a certeza que vai ser dos melhores do mundo em pouco tempo. Tem uma técnica brutal (aqui discordo contigo) e é também muito forte no remate exterior e nas bolas paradas. Contudo, os 20 anos fazem com que não seja tão consistente quanto se exige.

Dois excelentes jogadores. Duas boas opções. Ainda que com risco... escolhia o Verona. Mas há mais...

Que outros jogadores sugerias?!
Tendo em conta as apostas dos nossos rivais, sermos campeões europeus e termos uma boa relação com o Reus... tentava um qualquer que tenha acompanhado o Torra na saida do Barcelona. :)

Outra alternativa podia ser o Jepi ou o Gimenez.

Independentemente da escolha, tenho a certeza que a secção está a trabalhar bem. Confiança.

BlankFile

Temos é quer nos mexer rapidamente no mercado e contratar esse substituto do Torra. As opções são cada vez mais escassas.

k1n0

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2016, 17:42
Temos é quer nos mexer rapidamente no mercado e contratar esse substituto do Torra. As opções são cada vez mais escassas.
Não poderá estar já contratado?

BlankFile

Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2016, 17:42

Tens alguma fonte?

Pode ser que sim. Sinceramente, não sei de nada ainda.

Tem que ser alguém que tenha muita qualidade e experiência no Hockei Internacional. Somos os Campeões Europeus da actualidade, temos força para atrair os grandes jogadores.

Eu acho que o Benfica pode-se virar mais para o mercado italiano. Em Espanha será difícil conseguir alguém com o perfil desejado, já que os mais atractivos estão praticamente todos comprometidos.

k1n0

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2016, 17:45
Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2016, 17:42

Tens alguma fonte?

Pode ser que sim. Sinceramente, não sei de nada ainda.

Tem que ser alguém que tenha muita qualidade e experiência no Hockei Internacional. Somos os Campeões Europeus da actualidade, temos força para atrair os grandes jogadores.

Eu acho que o Benfica pode-se virar mais para o mercado italiano. Em Espanha será difícil conseguir alguém com o perfil desejado, já que os mais atractivos estão praticamente todos comprometidos.
Não. Não sei de nada. Mas tenho essa esperança.

Schweisen Tiger

Se já houvesse alguém contratado, já se saberia. O meio é pequeno...

Eu acho que será entre Vieirinha e Diogo Neves...não virá nenhum nome feito. Honestamente, gostaria que entrasse um jogador de caracteristicas mais defensivas, libertando o Diogo Rafael para o ataque. Acho que ficavamos mais equilibrados...não gostei muito do Diogo no papel mais defensivo.

Slb23

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2016, 20:39
Se já houvesse alguém contratado, já se saberia. O meio é pequeno...

Eu acho que será entre Vieirinha e Diogo Neves...não virá nenhum nome feito. Honestamente, gostaria que entrasse um jogador de caracteristicas mais defensivas, libertando o Diogo Rafael para o ataque. Acho que ficavamos mais equilibrados...não gostei muito do Diogo no papel mais defensivo.
Vieirinha é dado como certo mais uma época no Barcelos.

ZeCa22

Também acho que se já tivesse contratado já se saberia, não percebo é esta demora em anunciar o substituto do Torra, a menos que haja uma contratação que surpreenda toda a gente, entre Ambrosio, Verona e Vieirinha estará o próximo jogador do Benfica.

newsadist

alguem falou ai no jepi, o jepi selva ja é reforço da oliveirense.
o ambrosio foi falado que ia para o forte assim como o diogo neves para o bassano mas ainda nada certo.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1258

Torra e Ardoher fora do Europeu...
Não sei se já abandonaram a selecção espanhola.

Barcelona sem ninguém na seleção Egurrola, Fernandez, Barroso, Panadero e Gual todos fora..

Espanha:
Xavi Puígbi
Carlos Grau
Ton Baliu
Pedro Gil
Jepi Selva
Jordi Bargalló
Christian Rodriguez
Romà Bancells
Eloi Mitjans
Pau Bargalló

Se não for este ano que ganhamos o Europeu, o Valter Neves começa a ficar sem muitas hipóteses de levantar as taças que lhe faltam...

newsadist

meio macaca essa convocatória ahah é um favor que fazem em nao levar o adroher

ZeCa22

Muito surpreendido com esta convocatória espanhola, parece quase uma equipa B.

Egurrola, Gual, Panadero, Adroher, Marin e Font teriam de ser convocados se o selecionador se quisesse apresentar no europeu na máxima força. Parece-me que o principal objetivo da Espanha não é ganhar o europeu mas sim preparar a nova geração, com Pau Bargalló, Bancells, Mitjans e Rodriguez.

Vamos ver amanhã se o Sénica não vai fazer uma ou outra chamada mais surpreendente também.

newsadist

o barcelona emitiu um comunicado a dizer que o gual se lesionou na meia final de lisboa e por isso nao estara apto para o europeu agora para o resto é que nao vejo razao

TeamRocket37

Citação de: ZeCa22 em 06 de Junho de 2016, 22:24
Muito surpreendido com esta convocatória espanhola, parece quase uma equipa B.

Egurrola, Gual, Panadero, Adroher, Marin e Font teriam de ser convocados se o selecionador se quisesse apresentar no europeu na máxima força. Parece-me que o principal objetivo da Espanha não é ganhar o europeu mas sim preparar a nova geração, com Pau Bargalló, Bancells, Mitjans e Rodriguez.

Vamos ver amanhã se o Sénica não vai fazer uma ou outra chamada mais surpreendente também.

Torra acho que já abandonou.
Egurrola, Sergi Fernandez, Panadero já abandonaram a seleção.
Gual está lesionado, partiu uma costela no lance com o Diogo Rafael.
Raul Marin nao ser convocado como o Adroher cheira-me a reformular a seleção.
Ferrant Font e o Xavi Barroso e que acho estranho não serem convocados devido a sua idade.