Época 2015/2016

TJSF

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:35
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Junho de 2016, 15:40
Então se for preciso vamos buscá-lo mais tarde.
Nem coberto de ouro volta a entrar cá.
Vais ver, nem 3 épocas dura lá.

Sent using Android ForumReader app

Slb23

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2016, 23:36
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:35
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Junho de 2016, 15:40
Então se for preciso vamos buscá-lo mais tarde.
Nem coberto de ouro volta a entrar cá.
Vais ver, nem 3 épocas dura lá.

Sent using Android ForumReader app
Que não dure lá acredito, que volte ao Benfica só se o Benfica mudar de Responsáveis.

pensador

Citação de: calantrao em 09 de Junho de 2016, 15:27
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2016, 15:24
Citação de: calantrao em 09 de Junho de 2016, 12:25
Estes miúdos foram grandes perdas?

duas jovens promessas, sendo que o Gonçalo Nunes é o melhor jogador da sua geração e promete carreira ao nível dos melhores jogadores mundiais.

O que é que leva estes putos a irem para o Sporting? Acharem que não terão lugar na nossa equipa?
muito simples      muitos €€€€€€€€€€€€€€

ZeCa22

Citação de: MiguelBenfica em 09 de Junho de 2016, 23:22
O pai do Gonçalo Conceição foi meu instrutor de condução ...
Quem dá mais, é quem leva, nem que seja 10 euritos a mais.

Como é óbvio, exemplos destes no hóquei não faltam. O hóquei não é um desporto de milhões, quanto mais os jogadores conseguirem amealhar durante sua carreira melhor será a sua vida pós-hóquei.

Quando recebem um contrato bem mais vantajoso do ponto de vista financeiro aceitam sem pensar duas vezes, independentemente do nome do clube que lá aparece.

MiguelBenfica

Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 23:39

Como é óbvio, exemplos destes no hóquei não faltam. O hóquei não é um desporto de milhões, quanto mais os jogadores conseguirem amealhar durante sua carreira melhor será a sua vida pós-hóquei.

Quando recebem um contrato bem mais vantajoso do ponto de vista financeiro aceitam sem pensar duas vezes, independentemente do nome do clube que lá aparece.

Concordo.
Mas uma coisa é um super contrato, outra é um "nada" de diferença.

Slb23

O Conceição eu até percebo, já o Nunes não percebo porque ele tinha perfeita noção que ia entrar na equipa A do Benfica daqui a 2 anos podendo no futuro ser a estrela da companhia e o mais bem pago.

No Sporting vamos ver...

ZeCa22

Citação de: MiguelBenfica em 09 de Junho de 2016, 23:41

Concordo.
Mas uma coisa é um super contrato, outra é um "nada" de diferença.

Não sei qual a diferença entre o contrato que tinha no Benfica e o que vai ter no Sporting, não vou bater nos miúdos sem saber os números envolvidos.

ZeCa22

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:42

O Conceição eu até percebo, já o Nunes não percebe porque ele tinha perfeita noção que ia entrar na equipa A do Benfica daqui a 2 anos podendo no futuro ser a estrela da companhia e o mais bem pago.

No Sporting vamos ver...

No Sporting será idêntico, entrará facilmente na equipa A e será a grande estrela da equipa, isto caso o Sporting continue com a equipa de hóquei durante várias temporadas e não seja mais um regresso à elite do hóquei de curta duração.

A grande questão é se o Sporting terá daqui a 6-7 temporadas capacidade para lutar todos os anos pelos mesmos objetivos do Benfica, campeonato e liga europeia.

Slb23

Já agora o Benfica continua a trabalhar muito bem nesta secção. Acredito que no futuro Pedro Henriques, Diogo Fernandes, Sardo, Xanoca e Diogo Neves façam parte do plantel e não apenas para fazer número.

É ir integrando 1 por época, no máximo 2 e fazendo os jovens que lá estão agora tornarem-se as referências da equipa.

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 23:50
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:42

O Conceição eu até percebo, já o Nunes não percebe porque ele tinha perfeita noção que ia entrar na equipa A do Benfica daqui a 2 anos podendo no futuro ser a estrela da companhia e o mais bem pago.

No Sporting vamos ver...

No Sporting será idêntico, entrará facilmente na equipa A e será a grande estrela da equipa, isto caso o Sporting continue com a equipa de hóquei durante várias temporadas e não seja mais um regresso à elite do hóquei de curta duração.

A grande questão é se o Sporting terá daqui a 6-7 temporadas capacidade para lutar todos os anos pelos mesmos objetivos do Benfica, campeonato e liga europeia.
O Sporting tem um projecto engraçado, é despejar dinheiro sem grande critério na ânsia de ganhar no imediato.

E começam já na próxima temporada os problemas, no Benfica estaria entre a B e um empréstimo lá vai jogar no sub-20...

Bryan.

Diogo Neves em Itália significa contratação para avançado?

calantrao

Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 17:54
Entretanto por cá oficializa-se o que já se esperava.

http://www.hct.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1780%3Axanoca-permanece-em-turquel-por-emprestimo-do-benfica&catid=26%3Aseniores-masculinos&Itemid=111

Evoluiu bastante esta temporada que fez em Turquel, que continue a trabalhar na próxima, tem sido e será cada vez mais importante para o Turquel durante a próxima temporada .

Entra no último ano de contrato. Não mostrou suficiente para renovar?

Mozer_4

O que me parece lógico é ser o vieirinha a vir para o lugar do Torra....

Andy

Pois..mas desse nem sinal...pelo menos oficial...
Cá para mim vai ser promovido um miudo da equipa b/juniores, para colmatar a vaga.

ZeCa22

Citação de: calantrao em 10 de Junho de 2016, 08:43
Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 17:54
Entretanto por cá oficializa-se o que já se esperava.

http://www.hct.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1780%3Axanoca-permanece-em-turquel-por-emprestimo-do-benfica&catid=26%3Aseniores-masculinos&Itemid=111

Evoluiu bastante esta temporada que fez em Turquel, que continue a trabalhar na próxima, tem sido e será cada vez mais importante para o Turquel durante a próxima temporada .

Entra no último ano de contrato. Não mostrou suficiente para renovar?

Para mim mostrou muita qualidade, apesar de ainda ser curto para um possível regresso, foi uma das peças principais para o sucesso do Turquel nesta 2ª volta do campeonato.

Não sei se entra nas contas dos responsáveis do Benfica para a equipa principal, infelizmente nem todos os jogadores que temos emprestados irão ter essa oportunidade.